sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lua Nova capítulo por capítulo - Legendado

Parte 1 :

Mais fotos das cenas de Lua Nova.





Lua Nova em temas de aniversários.



Aniversário direto revelou uma linha completa de Lua Nova Birthday Party suprimentos, incluindo 3D lenticular Coletor Copos, Pratos Deserto, Almoço Chapas, Bebidas Guardanapos, Almoço Guardanapos, Mini Botão Pins e Grande Etiquetas. Então o que você pensa sobre a sua festa de aniversário em Nova Lua tema?

Notícia original : aqui.

Fotos das cenas - Lua Nova

Já foram publicadas na internet novas fotos das cenas de Lua Nova.
Confira algumas :









quinta-feira, 23 de julho de 2009

Script de Lua Nova.

O roteiro da Saga Crepúsculo: Lua Nova parece ter vazado online. Ou se não for o roteiro, então alguém passou por uma grande quantidade de problemas para escrever um falso de 105 páginas. Na verdade, conhecendo a dedicação de alguns fãs de Crepúsculo, isso pode não ser tão ridículo quanto parece.
Seja o que for, há um roteiro online que pretende ser, pelo menos um dos rascunhos do de Lua Nova escrito por Melissa Rosenberg. Parece ter tido origem no Twitter, e eu não consigo imaginar que Summit Entertainment fique particularmente feliz com isto, se for realmente verdade.

Download do roteiro : Aqui!


Notícia original : aqui.

Muse, Band of Skulls e Radiohead na trilha sonora de Lua Nova .





O realizador de Lua Nova, Chris Weitz deu uma nova entrevista para o LA Times onde deu algumas informações, entre as quais alguns detalhes sobre as bandas que estarão presentes na banda sonora da sequela - que inclui uma performance dos Muse e os recém chegados a Crepúsculo como Radiohead e Band of Skulls.

"Conduzindo para casa, depois de um dia de pós-produção, Weitz disse que compreende o que está em jogo. Existem 450 efeitos visuais para serem concluídos, para além da banda sonora do filme, que segundo ele irá ter canções de Radiohead, Muse e Band of Skulls, entre outros. Mas ele está a preparar as sequências para o evento - uma, uma cena de acção com alguns desses efeitos, a outra, uma cena de amor que com certeza vai obter a histeria da multidão - estarão feitas a tempo."

Notícia original : Aqui.

Possível envolvimento de Kris e Rob.

É meus queridos adoradores de Twilight, parece que as repercussões sobre o suposto namoro dos lindíssimos Robert Pattinson e Kristen Stewart continuam a surgir!
E parece que as revistas, assim como a internet, é um veículo de comunicação que adora os boatos sobre o envolvimento do casal de protagonistas da saga Twilight.

A pouco tempo saiu em várias revistas, como postamos aqui anteriormente, que Rob teria engravidado Kris.
Agora, a revistas OK! Magazine traz na capa Robert e Kris, e People traz somente Rob na capa (como já havíamos postado hoje mais cedo) .
E ambas comentam um possível relacionamento entre eles.

O romance entre eles estava indo e vindo durante as gravações de “Lua Nova”, segundo a OK! Magazine, mas agora Robert Pattinson e Kristen Stewart estão se vendo novamente. A publicação conta que eles têm feito jantares juntinhos, curtido fim de semana romântico juntinhos e passado noites juntos.

Já a revista People fala sobre a confusa vida amorosa de Robert Pattinson. No meio de muita fofoca e outras mulheres, a publicação conta que ele só tem mesmo olhos para uma garota: Kristen Stewart.

Notícia original : Aqui.

Thom Yorke na trilha sonora de Lua Nova ?


Segundo diretor da trilogia vampiresca Crepúsculo, músico estaria interessado em contribuir para a música do novo filme da série. Por Tathianna Nunes. (BR Press) - O primeiro filme da série pode até não ser bem visto pela crítica, mas o sucesso está garantido pela imensa bilheteria, graças à Robert Pattinson e elenco sarado. Mas a trilha sonora do segundo longa da trilogia vampiresca Crepúsculo promete agradar os mais exigentes. Segundo o diretor Chris Weitz, nomes de peso estariam interessados em participar da trilha de Lua Nova (New Moon). Thom Yorke, o capitão do Radiohead, seria um deles. Em entrevista ao site www.twentyfourbit.com, Weitz teria afirmado que nada está oficial, mas que o músico estaria muito interessado. Ainda segundo o diretor, outro grande nome a participar da trilha da continuação de Crespúsculo seria o grupo Kings of Leon. O filme tem data de estréia marcada para 20 de novembro.

Notícia original : Aqui.

Mais fotos do Set









Fotos do Set







Trailer Oficial Lua Nova

Vocês podem assistir o trailer legendado do filme Lua Nova através desse link :

http://www.youtube.com/watch?v=REO-2D1Ha0E