sábado, 19 de setembro de 2009

Rob posta no Twitter


Robert Pattinson procurou enviar um recado aos fãs e escreveu pela primeira vez no Twitter.
De acordo com o site “Showbiz Spy”, o ator usou a conta do colega de elenco em "Twilight", Peter Facinelli, para cumprimentar seus fãs.
"Obrigado milhões de vezes. Aqui é Rob... Oi, este é Rob. Minha primeira e última 'tweet". Meu pai me fez fazer isso”, escreveu ele no microblog.
O site entrou em contado com um representante de Peter que confirmou a autoria do ator. “Robert saboreia sua vida privada, mas estamos saindo dela e ele quis dizer um oi aos fãs."

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Entrevista com Kellan Lutz


Kellan Lutz recentemente falou sobre a relação que ele tem com os protagonistas da série Crepúsculo, e disse que não anda muito com Rob ou Kristen.

“Eles são tão complexos, e eu gosto de dar risada e sorrir,” contou o ator que interpreta Emmett Cullen para o E! News.

Sobre o possível romance que a mídia afirma ter entre os dois atores, Kellan não tem tanta certeza.
“Eu não sei o que está havendo. Eu não tenho idéia.” ele afirma. “Eu não saio muito com Rob ou Kristen.”

O ator até brinca que ele faria um casal muito melhor com Robert Pattinson, do que Kristen Stewart.
“Os dois dão humanos atraentes, são sim,” ele admite. “Eu fico bem com Robert também. Eu fico ótimo com ele também. Eu acho que eu fico melhor com Rob… ele é incrível. Eu o amo demais.”
Para finalizar, Kellan diz que as filmagens de Eclipse em Vancouver têm seus prós e contras, e claro, a maioria dos contras para Rob e Kristen.

“Está tudo ótimo. Nós amamos Vancouver. É que tem muitos paparazzis em tudo que é lugar. Nós estamos mudando de lugar a cada duas semanas. Especialmente Robert – nós nos sentimos mal por ele. Tipo, nós vamos em jantares do elenco, e quando Robert está filmando, é quando nós podemos ter tempo livre porque geralmente é quando todo mundo está tentando tirar uma foto dele ou de Kristen. Então a gente pode realmente ficar livre pra sair pela cidade e fazer compras ou comer. Sabe, quando nós queremos fazer jantares com o elenco, é difícil porque você simplesmente não consegue relaxar.”

Revista americana fala sobre suposto casamento de Kris e Rob


A ficção pode realmente virar realidade fora das telonas da saga "Crepúsculo". Pelo menos é o que informa insistentemente a revista americana "OK Magazine". A publicação semanal divulgou detalhes do suposto casamento entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A cerimônia deve acontecer em uma propriedade da família decorada com mais de mil rosas. A matéria revela ainda informações sobre o destino exótico da lua de mel, e do que chamaram de bolo ´espetacular´. Para o vestido de noiva, a intérprete de Bella Swan teria escolhido um modelo em estilo
vintage - parecido com os modelos criados por estilistas para a personagem usar no casamento do filme.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rob e Kris juntos no VMA


Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda não assumiram publicamente que estão namorando. Porém, não esconderam a total sincronia entre eles, nos bastidores do evento Video Music Awards, da MTV, que aconteceu na noite de domingo (13). Os atores da película “Crepúsculo” estiveram por lá, ao lado do colega de elenco Taylor Lautner, para divulgar cenas inéditas da sequência da saga de vampiros, “Lua Nova”. No backstage, Pattinson e Kristen foram fotografados abraçados. Os cliques foram divulgados pelo site "Pop Sugar".



domingo, 13 de setembro de 2009

Mais um trailer de Lua Nova

No dia 12, apareceu na internet mais um trailer da tão aguardada sequência de Crepúsculo.
Para vê-lo clique AQUI !