sábado, 16 de outubro de 2010

Divulgado mais atores para Amanhecer

Depois de divulgar os atores que interpretarão os Denali, a Summit Entertainment anunciou mais nomes que vão compor diversos clãs e nômades em A Saga Crepusculo: Amanhecer.

No clã egípcio, Omar Metwally, Andrea Gabriel, Rami Malek e Angela Sarafyan serão Amun, Kebi, Benjamin e Tia, respectivamente. Já para o amazona, os vampiros mais antigos do mundo, estão escalados Tracey Heggins como Senna e Judi Shekoni na pele de Zafrina. Os romenos Vladimir e Vladimir serão interpretados por Noel Fisher e Guri Weinberg, enquanto Marlane Barnes, Lisa Howard e Patrick Brennan serão os irlandeses Maggie, Siobhan e Liam.

Para os papéis de nômades, no grupo americano estão Lee Pace (Garrett), Toni Trucks (Mary), Bill Tangradi (Randall), Erik Odom (Peter) e Valorie Curry (Charlotte). Joe Anderson foi contratado para viver o europeu Alistair.

Amanhecer chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011. A segunda parte só poderá ser vista a partir de 16 de novembro de 2012.

Fonte : Cineclick

Rob e Kris realmente apaixonados ?


Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga teen vampiresca Crepúsculo, estão cada vez mais apaixonados na vida real. Segundo a revista People, os dois foram vistos em um jantar romântico no último dia 4 de outubro.

Após o jantar, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram assistir a um show de Jenny and Johnny na casa de shows Troubador. “Rob e Kristen estavam bem apaixonados e tinham os abraços envolta um do outro a maior parte do show”, contou uma fonte à People. “Eles pareciam muito felizes juntos”.

Ainda de acordo com a People, dias antes o casal já havia sido flagrado em um restaurante japonês em Beverly Hills. “Eles pareciam bem felizes e confortáveis juntos. Rob estava muito atencioso com Kristen, tomando cuidado para que a comida chegasse corretamente em seu prato, que a bebida fosse servida certinha. Eles sentaram bem juntinhos e Rob manteve seus braços em volta de Kristen a noite toda”, contou uma fonte.

Robert Pattinson e Kristen Stewart também diferem de outras celebridades de Hollywood, andando sem motoristas e seguranças.

Fonte : Titinet

Divulgado o trailer de Welcome to the Rileys



Já está disponível na Internet o novo trailer do drama «Welcome to the Rileys», protagonizado por Kristen Stewart. O filme estreia a 29 de Outubro nos EUA.

Neste filme independente, Stewart encarna uma prostituta adolescente que se envolve com um casal que perdeu recentemente a sua única filha. A película, realizada por Jake Scott, foi apresentada no Festival de Sundance e obteve muitos elogios por parte da crítica.

James Gandolfini, Melissa Leo e David Jensen são alguns dos outros nomes que compõem o elenco do filme.


Fonte : TVI 24

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ash e Joe em jantar romântico


Joe Jonas e Ashley Greene foram vistos deixando um restaurante em Hollywood, na noite de quarta-feira (13), após curtirem momentos de românce no local.

Joe, de 21 anos, integrante da banda The Jonas Brothers, e Ashley, de 23, atriz da saga de filmes "Crepúsculo" foram flagrados saindo de mãos dadas do restaurante de comida japonesa Katsuya.

Segundo informou o site de notícias "JustJared", a imprensa internacional teria dito que o músico já está pronto para pedir a atriz em casamento e que, inclusive, já teria ido atrás de uma aliança. Fontes próximas do casal afirmaram, porém, que nenhum anel foi comprado.

Fonte : Quem

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capa usada por Rob em Lua Nova é leiloada

A Special Olympics Southern California celebrou o seu 14º evento Annual Pier Del Sol no domingo, com uma tema havainano e um cardápio diferenciado para as centenas de pessoas que visitaram o pier, tudo para beneficiar uma instituição que já ajudou mais de 13.000 atletas durante os últimos 13 anos.

Em um leilão silencioso em meio a esportes e pacotes de spa, uma homenagem a histeria de Crepúsculo foi o destaque. Um manto longo vermelho do filme autografado pelas estrelas do filme (incluindo Robert Pattinson e Kristen Stewart) estimulando suspiros e invejas das meninas a licitação foi só entre os pais, fortemente pressionados. Para os perdedores, os prêmios de consolação são um cartaz emoldurado assinado por 15 atores do filme.


Fonte : RPBR

Taylor Swift fala sobre Tay em entrevista

Em entrevista à revista "New York", a cantora Taylor Swift contou que escreveu a música "The Story of Us" para desabafar depois do fim do relacionamento com Taylor Lautner, no ano passado. "Fui a uma premiação e tinha rolado esse desentendimento entre mim e esse cara. Eu acho que nós dois tínhamos muito a dizer, mas ficamos lá, sentados a apenas seis lugares um do outro, travando uma guerra silenciosa, tipo 'Eu não me importo que você está aqui'", disse a loirinha. "Eu me lembro de chegar em casa e, sentada na mesa da cozinha, dizer para minha mãe: 'Foi como se eu estivesse completamente sozinha mesmo naquele lugar lotada. E aí saí pra escrever".

Na música, Swift diz que jamais pensou que sentiria-se confortável para falar sobre seus sentimentos sobre o namoro. "É apenas outra música sobre o encontro de um menino e uma menina, o garoto a deixa e acaba com seu mundo. Esta é a história sobre mim e você, e tudo que passamos", diz a letra.


Fonte : Ego

Ash esteve na Itália

No domingo passado, Ashley esteve em Londres com o namorado, Joe Jonas, a assistir ao Les Misérables 25th Anniversary Concert, no qual Nick Jonas participou. Então, Ashley twittou há pouco que esteve também na Itália.Tradução : "Fui a Itália. Tão incrívelmente bonito :) mal posso esperar para voltar um dia!"

Fonte : Ashley Greene Fan

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Outtakes da Nikki para a Nylon








Fonte : Twifans

Calendário de 2011 com Tay






Fonte : Twifans

Jack com o 100 Monkeys no The Roxy Theater






Fonte : Gossip_dance

Rob e Kris juntos ontem à noite!

Robert Pattinson e Kristen Stewart dando gargalhadas no banco de trás de um táxi, em Beverly Hills ontem à noite (10 de outubro). Eles, que estava com uma amiga, foram jantar no restaurante japonês Marsuhisa.



Fonte : RPBR

domingo, 10 de outubro de 2010

Kellan posta foto fantasiado de zumbi em seu twitter


Kellan : “Zombie Walk! É quente demais dançar com essa máscara. Só em Sitges, Espanha, eu amo esse lugar.”

Fonte : Foforks via The Vampire Club

Denzel Whitaker divulga data de lançamento para Abduction


A data de estreia será em 23 de setembro de 2011.

Fonte : Todo Twilight Saga

Revista francesa Séries City com Edward e Jacob na capa



Fonte : Todo Twilight Saga

Kellan fala sobre o fim da saga Crepúsculo


O ator Kellan Lutz visitou o Festival de Sitges para apresentar uma edição do DVD da Saga Twilight que chega às lojas em 04 de dezembro. Antena 3 esteve com o ator que interpreta o vampiro Emmett Cullen, que respondeu a todas as perguntas que os fãs de ‘Twilight’ enviaram através do nosso site.

Christian pergunta: Como se sente ao saber que vai filmar o fim da Saga?

Kellan Lutz: “Eu realmente não tenho pensado muito nisso, mas estou muito feliz de ter feito, eu acho que o que é realmente importante é o apoio que recebemos dos fãs, porque a partir dos livros eles poderiam ter feito esses filmes, mas não ter sido feito se não fosse pelo apoio que tivemos e do sucesso que tivemos. Além disso, se você pensar é que depois de fazer um filme tem que passar dois anos até que saia, há toda a questão da imprensa, muitas coisas no meio. Poderíamos dizer que é o final da saga, mas não é o capítulo final.”

Maria pergunta: Quanto tempo leva para se maquiar aproximadamente para ser caracterizado como vampiro?

Kellan Lutz: “Eu realmente não sei agora você me perguntou, mas por exemplo, Nikki Reed como sua pele é muito mais escura, leva mais tempo para colocar a maquiagem branca. A pior coisa para mim é quando eu tenho que colocar as lentes, porque eles tem que chamar um técnico e demora um monte de tempo, a verdade é que é bastante desconfortável”.

Nuria pergunta: Qual é seu melhor e o pior defeito?

Kella Lutz: “Bem, eu posso te dizer, eu amo a vida, viver para amar acho que pode ser o melhor e o pior que às vezes eu tenho muita energia”

Ana Pilar pergunta: Como você se sente quando você vê um monte de gente gritando o seu nome?

Kellan Lutz: “É inacreditável, é também algo muito especial, principalmente de se ver, poder estar com as pessoas que apreciam o que você faz e ter todas as fãs ao seu redor. Eu também adoro viajar, poder vir aqui, ir além e ver que realmente senti isso. Realmente, se você acha que é parte dos fãs e eles também estão lá para você. A verdade é que no primeiro filme o que ouvia era gritando ‘Emmett, Emmett’ e agora ouço ‘Kellan, Kellan’. É muito bom ”.


Fonte : Foforks

Tay na capa da GQ chinesa


Fonte : Todo Twilight Saga

Kellan no Festival de Cinema de Sitges, na Espanha








Fonte : Kellan Lutz Online

Kellan no pôster do fillme Meskada


Fonte : Twilight Guide

Outtakes da Kris para a Bild Magazine













Fonte : Twilight Guide via Kristen Stewart Daily