sábado, 12 de setembro de 2009

R-Pattz pode processar site gay


O ator inglês Robert Pattinson ficou furioso, porque um site holandês postou imagens dele no filme The Haunted Airman, de 2006, para divulgar um serviço de modelos acompanhantes para um público gay.
Segundo o Jornal National Post, assim que soube do fato, o astro de Crepúsculo acionou seus advogados para proibir a veiculação das fotos e ameaçar com um processo milionário.
A publicação informa que, possivelmente, as ameaças surtiram efeito, porque as fotos de Pattinson foram retiradas imediatamente do ar.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Kris e Rob , juntos novamente.


Robert Pattinson e Kristen Stewart negam, mas a imprensa internacional não cansa de afirmar: os dois estão, sim, juntos. E foi assim, lado a lado, que os os intérpretes de Edward e Bella na saga de filmes Twilight foram flagrados saindo de um show do cantor Bobby Long, em Vancouver, no Canadá, segundo o Entertainment Wise.E não é que os dois estavam em sintonia? Pelo menos no que diz respeito à guarda-roupa. Repare que os dois vestem jaquetas de couro e boné, e ambos completaram o visual com um jeans escuro. Quem também estava por lá era Nikkie Reed, que interpreta Rosalie na trama. A atriz, que é grande amiga de Kristen, foi vista andando ao lado da atriz, conversando.