domingo, 31 de janeiro de 2010

Kris fala sobre 'Welcome to the Rileys'

Kristen Stewart, a Bella da saga “Crepúsculo”, está no festival de Sundance para divulgar “Welcome to the Rileys” e “The Runaways”, dois filmes em que atua. Em conversa com a revista “US Weekly”, ela comentou o primeiro longa, em que faz o papel de uma stripper.

“A maior parte dos fãs de ‘Crepúsculo’ são jovens garotas e esta é uma boa história para elas”, disse a atriz de 19 anos. “É uma história muito adolescente. O que acontece no filme poderia acontecer com qualquer garota”, diz. Em “Welcome to the Rileys”, Stewart é uma stripper de 16 anos que acaba sendo adotada por uma família. No longa, ela dança de forma sensual, mostra o bumbum e fala muitos palavrões.

Apesar de contar que não faz um strip-tease de verdade, Kristen Stewart diz que teve aulas com uma stripper durante a preparação para o filme. “Eu não queria que o público pensasse que eu não sei do que estou falando. Mas este não é um filme de strip-tease. Você não vai me ver tirando a roupa”, garante.

O filme independente “Welcome to the Rileys” terá sua primeira exibição no Sundance Festival, que começou no dia 21 e vai até 30 de janeiro. O longa foi filmado em 2008, antes de “Crepúsculo” chegar aos cinemas, mas só está estreando agora. Ainda não há data para que ele chegue ao Brasil.


Fonte : Abril

Joan Jett elogia Kris e Dakota em 'The Runaways'


Joan Jett, ex-The Runaways, aprovou o filme "The Runaways", que retrata a história do grupo de 1975 a 1979.

O filme foi exibido no último fim de semana no Festival de Sundance e a atuação de Kristen Stewart, estrela de "Crepúsculo", que interpreta a própria Joan Jett, arrancou elogios da roqueira.

"Ela é autêntica. Não quero falar por ela, mas eu percebo que ela sente que deve fazer justiça a isso. Ela sabe que o The Runawyas tem fãs, ela sabe que eu tenho fãs e ela estava preocupada em ser autêntica", disse Jett, informa a revista Spin.

A atuação da jovem atriz Dakota Fanning, que interpreta a companheira de banda de Joan Jett, Cherie Currie, também foi destacada.

"Quando você escuta Kristen cantando, é realmente ela quem canta. O mesmo acontece com Dakota e Cherie. Acho que elas fizeram um trabalho incrível. Estou muito orgulhosa", acrescentou.

A estreia comercial do filme "The Runaways" acontece no dia 19 de março nos Estados Unidos e está prevista para o dia 21 de maio no Brasil. Confira abaixo o trailer (em inglês).

Rob terá biografia em quadrinhos


Robert Pattinson será a próxima celebridade a se tornar personagem de histórias em quadrinhos. A mesma editora que transformou a vida de Lady Gaga em uma HQ irá lançar uma revista sobre o astro de “Crepúsculo”. O livro fará parte de uma série sobre ícones da cultura pop.

A revista “US Weekly”, que teve acesso à capa da revista, também conversou com o autor, Kim Sherman. Ele diz que os fãs poderão conhecer uma outra face de Pattinson. “Eu escolhi contar a história de Robert Pattinson de uma perspectiva única, colocando o leitor na vida desse talentoso ator além de seu trabalho mais famoso”, diz.

A revista, de 32 páginas, contará a carreira de Pattinson desde sua primeira performance nos teatros londrinos até seus papéis em “Harry Potter” e “Crepúsculo”. A revista deve chegar às bancas em maio.

Fonte : Abril