quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Photoshoot da Elizabeth para a 'Against The Current'








Tay na lista da apresentação do Globo de Ouro 2010


A lista de apresentadores da premiação do Globo de Ouro 2010 ganha cada vez mais charme. Desta vez, foi anunciado que Taylor Lautner (Crepúsculo) irá apresentar uma das categorias.

Junto de Taylor, os nomes de Josh Brolin e Amy Poehler também foram confirmados pela HFPA (The Hollywood Foreign Press Association).

O Globo de Ouro será realizado neste domingo (17/1), em Los Angeles. A premiação tem 25 categorias e mais de 25 nomes para a apresentação dos prêmios.

Veja quem já foi convidado para a apresentação:

Amy Poehler
Cameron Diaz
Chace Crawford
Cher
Christina Aguilera
Colin Farrell
Gerard Butler
Halle Berry
Jennifer Aniston
Jennifer Garner
Jodie Foster
Josh Brolin
Julia Roberts
Kate Winslet
Kiefer Sutherland
Leonardo DiCaprio
Matthew Fox
Mel Gibson
Mickey Rourke
Neil Patrick Harris
Nicole Kidman
Robert De Niro
Sam Worthington
Sophia Loren
Taylor Lautner
Tom Hanks

Fonte : Cineclick

Dois stills de Kris em ' The Yellow Handkerchief'


A MTV divulgou duas imagens do novo filme de Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), The Yellow Handkerchief. Nas fotos, a atriz aparece andando nas pontas dos pés e abraçada com seu par romântico, Eddie Redmayne (Ponto de Partida).

The Yellow Handkerchief fala sobre jovens que embarcaram numa viagem depois da destruição, provocada pelo furacão Katrina, em Nova Orleans. Nesta viagem, entre relacionamentos e possibilidades, eles despertam para a segunda chance que pode ser dada à vida e ao amor.

Stills de Rob em 'Remember Me'


Fotos da Ash para a 'Interview Magazine'



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rob em Homem Aranha 4 ?

Neste segunda, Tobey Maguire e Sam Raimi revelaram que não farão parte do projeto de “Homem-Aranha 4”. E é claro que a internet está cheia de especulações sobre quem irá vestir o uniforme do herói a partir de agora.

Segundo o site “Entertainment Wise”, um dos cotados para o papel de Peter Parker é Robert Pattinson. É claro que ainda não há nada oficial, mas o ator estaria disputando a vaga com Michael Cera, de “Juno”.

O projeto de “Homem-Aranha 4” está parado e não há previsão para que seja retomado.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rob fará cenas de sexo com Uma Thurman em 'Bel Ami'


Enquanto o vampiro Edward nem pensa em fazer sexo com Bella, o galã Robert Pattinson vai por outro caminho. O site “Popcrunch” conta que no filme “Bel Ami”, que ainda não começou a ser rodado, o astro deve fazer uma cena de sexo com Uma Thurman.

O longametragem é uma adaptação do livro de Guy de Maupassant. Pattinson será um jovem jornalista que tem várias amantes. Entre elas estão a atriz de “Kill Bill”. Também já foram confirmadas no elenco Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.

Fonte : Abril

Notícia que Tay morreu é falsa



O empresário de Taylor Lautner veio a público desmentir os rumores de que a estrela da saga de Crepúsculo teria morrido no domingo, de overdose de cocaína.

O jovem afirmou, recentemente, que, às vezes, tem medo dos seus fãs, considerando que o seu sucesso é assustador. O galã esclarece que o seu dia-a-dia é muito complicado, especialmente quando decide ir a cinemas ou centros comerciais.

Numa entrevista ao The Boston Globe, o ator, de apenas 17 anos, explicou que, por outro lado, a fama também tem o seu lado positivo. 'É bom saber que se tem tantos fãs e tanto apoio' disse, acrescentando que 'pode assustar no início, mas é a forma que eles têm de expressar a paixão por nós e pelos filmes'.

'Somos muito agradecidos por tê-los ao nosso lado, são a nossa força', continuou o jovem galã, confessando, no entanto, que é tudo 'muito novo' para ele e 'não existe preparação para isso'. Lautner considera que 'é importante mantermo-nos o mais normal possível, ser francos connosco próprios e passar tempo com as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, como a família e os amigos'.

O Jacob de Lua Nova, afirma que a fama 'é quase como viver duas vidas', uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. 'Mas é insano, eu sinto-me a mesma pessoa, é um trabalho', garantiu.

Show do Jack, com sua banda, no Texas




Anna no programa da Ellen Degeneres

Novo photoshoot da Anna