sábado, 3 de abril de 2010

Rob conta sobre os reveses da fama

Robert Pattinson afirmou em entrevista publicada pelo jornal The Sun que perdeu a vida social após a fama e que está tentando voltar a falar com antigos amigos.

Pattinson afirma que a fama o deixou paranoico. O astro diz que tem vontade de gritar toda vez que começam a criar tumulto por causa de sua presença.

O ator conta ainda que passou três anos praticamente vivendo em quartos de hotéis pelo mundo e que atualmente sua melhor companheira é uma guitarra, que viaja sempre com ele.

O ator também afirma que tem medo de ser um daqueles astros que não tem onde morar quando o trabalho acaba. Segundo Pattinson, ele quase comprou uma casa em Hollywood, depois pensou bem e viu que não compensava o investimento.


Fonte : Terra

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rob e Kris planejam passar Páscoa juntos

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão se organizando para que passem a Páscoa juntos. De acordo com o site “Showbiz Spy”, fontes afirmaram que o casal quer se rever novamente, após uma série de compromissos profissionais.

"Rob e Kristen estavam ocupados nestas últimas semanas”, disse o informante. O casal não gosta muito da ideia de se ver poucas vezes. "Eles estão mantendo contato através de e-mails e decidiram ficar juntos durante a Páscoa”, completou a fonte. A celebração acontece no domingo (4).

Recentemente, os atores tem se focado em projetos distintos no cinema. O ator rodou cenas do longa “Bel Ami”, junto com Uma Thurman. Já Kristen tem se dedicado à produção de “The Runways”.

Fonte : Quem

Mais três novas imagens de Eclipse

Foram divulgadas na quarta, dia 31, mais três fotos de Eclipse.





Kris e Rob concorrendo a Melhor Beijo na MTV


A MTV abriu as votações para a escolha dos indicados da 19º edição do MTV Movie Awards, o prêmio anual de cinema do canal, que este ano será escolhido pelo público.

É a segunda vez que a emissora delega a escolha dos indicados para sua audiência. Os filmes concorrem em 13 categorias, como Melhor Luta, Melhor Beijo, Melhor Vilão e, é claro, Melhor Filme.

Uma curiosidade é que Kristen Stewart e Robert Pattinson está concorrendo duas vezes como Melhor Beijo. Os beijoqueiros se pegaram na “Saga Crepúsculo: Lua Nova” e também trocaram línguas com outros parceiros. Kristen estalou os lábios de Dakota Fanning em “The Runaways” e Pattinson trocou amassos com Emilie de Ravin em “Lembranças”.

O público vai eleger quem beija melhor dessa turma, além de escolher os vencedores das demais categorias, em votação até o dia 9 de abril. As urnas virtuais serão novamente reabertas em 11 de maio e o público poderá continuar escolhendo os melhores até a véspera da premiação.

O vencedor será conhecido no dia 6 de junho, no teatro Gibson de Los Angeles.


Fonte : Vírgula

terça-feira, 30 de março de 2010

Peter atuará em dois novos filmes


De acordo com a revista Variety, o ator Peter Facinelli, conhecido como o vampiro Dr. Carlisle da saga Crepúsculo, atuará em dois novos filmes do diretor Michael Corrente (Regras do Brooklyn). O primeiro, intitulado de Loosies, terá o roteiro escrito pelo ator e mostrará a história de um ladrão de carteiras em Nova York, que descobre que uma mulher, com quem passou apenas uma noite, está grávida.

O segundo filme será chamado de Paz e baseado na histórida do boxeador Vinny Pazienza, mais conhecido como Vinny Paz, que retorna aos ringues após sofrer um grave acidente.

Fonte : Cineclick

Rob diz que não é um cara durão


Robert revelou que diferente de seu personagem Edward Cullen, ele não é um cara durão.

Segundo o site da MTV britânica, Pattinson descobriu que não era tão forte durante as filmagens de “Remember Me”, quando contracenava com um dublê. “Eu soquei o rosto do dublê quadro vezes, o mais forte que podia. E ele olhou pra mim e disse que não sentiu nada. Foi frustrante”, afirmou o ator.

Além de confessar ser fraco, Robert Pattinson disse ainda que fica apavorado quando precisa comparecer em premières de seus filmes. “Eu nunca sei o que fazer comigo antes de uma première. Eu fico apavorado no carro no caminho e depois permaneço um pouco atordoado”, revelou Pattinson ao “The Sun”.


Fonte : Abril

Rob filmando 'Bel Ami' em Budapeste

Robert Pattinson apareceu de smoking nas filmagens de "Bel Ami", em Budapeste, na Hungria, nesta segunda-feira, 29.


Fonte : Ego

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rob diz que não quer se casar por enquanto


O ator Robert Pattinson teme a palavra 'casamento'.

Em entrevista à revista inglesa Glamour, o vampiro mais desejado do cinema, comentou que 'esse assunto' ainda nem passa por sua cabeça.

"Quem sabe dentro de uns 10 ou 15 anos. Não me vejo casado agora. Sou jovem e tenho muita coisa pela frente antes de pensar nesse assunto", comentou o ator, mas sem descartar a possibilidade de um dia vir a casar.

Quem não deve ter gostado de sua declaração foi a suposta namorada, Kristen Stewart.

Fonte : O Fuxico