quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Taylor Lautner - destaque na Teen Vogue


Mais um bonitão de "Crepúsculo" anda fazendo muita menina suspirar. Taylor Lautner, 17, que interpreta o índio Jacob Black na saga vapiresca está na capa e no recheio da "Teen Vogue" de outubro. O ator fala sobre a carreira, as fãs, o affair com a estrela teen Selena Gomez e, claro, os filmes ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Taylor, que foi visto ao lado de Selena Gomez em momentos fofos, não fala muito sobre o assunto mas elogia estrela teen. "Ela é ótima", diz.
O ator precisou ganhar massa muscular para a nova fase do personagem e as garotas estão adorando. Modesto, ele diz que as fãs ficariam loucas com qualquer um que interpretasse Jacob, que se transforma em lobo e vai fazer parte de um triângulo amoroso com o casalzinho. Mas parece que ele foi mais do que aprovado, não?

Taylor diz que se tornou ator graças ao Power Ranger Azul


O Jacob de “Lua Nova” é capa da edição de outubro da revista “Teen Vogue”, que chega às bandas americanas em 8 de setembro. À publicação, Taylor Lautner se disse sortudo por ter conseguido um papel na saga “Crepúsculo” e conta como foi que entrou para Hollywood.

Taylor diz que morava no Michigan quando começou a praticar um esporte chamado Xtreme Martial Arts. Segundo o próprio ator, é algo como ginástica com muitos chutes e socos. Aos 13 anos, ele já havia se tornado quatro vezes campeão do mundo. Nessa época, o seu professor era o Power Ranger azul (Taylor não revelou de qual temporada do seriado) e sugeriu que o garoto tentasse a carreira de ator. Taylor ficou um pouco receoso, mas aceitou a oferta do professor de passar um tempo em sua casa em Hollywood e fazer algumas audições. No fim, a carreira deu certo e, ainda adolescente, o rapaz apareceu em filmes como “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl” e “Doze é Demais”. “No começo eu não estava interessado, mas no fim eu gostei. Fazer papéis completamente opostos ao que eu sou na vida real? É a minha parte favorita”, disse.

Diretor divulga foto de Jake


Taylor Lautner, o Jacob Black da saga “Crepúsculo”, mostrou seu talento como acrobata no set de “Eclipse”, terceiro filme da série. Na imagem, o ator de 17 anos, aparece no ar, totalmente de cabeça para baixo e com os músculos definidos à mostra. “Sim, esse é Taylor dando um meio mortal de costas”, disse o diretor do longa, David Slade, em seu Twitter, neste domingo (30).

Em “Eclipse”, o lobisomem Jacob e o vampiro Edward (Robert Pattinson) precisam deixar a rivalidade de lado para tentar salvar Bella (Kristen Stewart), que corre risco de ser assassinada por um grupo desvairado de vampiros. O filme está sendo rodado em Vancouver, no Canadá, e deve ser lançado no meio de 2010.

Foto nova !


Os atores aparecem todos e trajes formais. Christian Serratos e Michael Welch – que interpretam Angela e Mike – aparecem no set de vestido, terno e gravaOs atores aparecem todos e trajes formais. Christian Serratos e Michael Welch – que interpretam Angela e Mike – aparecem no set de vestido, terno e gravata.

Noivos Robsten ?


Robert Pattinson e Kristen Stewart seguem os passos de seus personagens no filme Crepúsculo e deixam o relacionamento crescer. Eles, que começaram a morar juntos há pouco, estão noivos, segundo a próxima edição da revista americana OK!.

O ator fez a proposta para a companheira no set de filmagem da obra sobre vampiros.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rob e Kris não estão namorando


Apesar de adolescentes do mundo inteiro suspirarem por Robert Pattinson, Kristen Stewart negou que esteja interessada no bonitão. Os atores de "Crepúsculo" são alvo constante de boatos de que estariam namorando e, até mesmo, morando juntos. Quem conta é o sit ePopCrunch.

"Robert e eu somos grandes amigos", diz ela, acrescentando que entende que os fãs esperem que o romance saia da telona. "Quando você procura por alguém para te dar apoio, deve ter alguma coisa a mais". A atriz acrescenta que não está criticando ninguém. "Eles são muito perceptivos, porque conseguem ver essa proximidade".

Kristen e Robert foram vistos em clima de "chega mais" em um show no Canadá, onde estão filmando o terceiro filme da saga vampiresca, "Eclipse". Assim como a atriz, ele nega que esteja namora

Kris fala sobre Lua Nova


Kristen Stewart admite que foi muito difícil para si gravar as cenas mais intensas de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo. A protagonista diz ter interpretado cada momento de uma forma tão intensa que quase lhe parecia real.

A actriz transpôs de tal forma a ficção para a realidade que chegou mesmo a sentir que estavam a matá-la, especialmente durante a gravação das cenas em que o vampiro Edward põe um ponto final à relação que tinha consigo e Jacob a abandona.

Outro dos momentos mais complicados para Kristen foi ter de interpretar a cena em que a sua personagem, Bella, se vê obrigada a dizer a Jacob que ama Edward.

Kris afirma que tem medo de fãs

A intérprete de Bella Swan em Crepúsculo, Kristen Stewart, afirmou que não se incomoda como os paparazzi e com alguns fãs, mas revelou que tem medo de seus admiradores mais obcecados.

- Eu estou com medo. Eu sinto como se eu pudesse sair disfarçada, mas eles ainda vão reconhecer os meus pés ou a forma da minha perna. É assustador.

De acordo com o site Contact Music,os fãs da atriz também estão bem incomodados com a morena dizendo que tem medo de falar com a jovem, já que ela sempre os olha com raiva.

Mas a estrela, de 19 anos, afirmou que as pessoas não a conhecem e, por isso, tiram conclusões precipitadas sobre ela.

-As pessoas realmente não me reconhecem. Eu acho que basta olhar diferente para a pessoa ou algo assim, que parece que eu não estou muito acessível.

domingo, 30 de agosto de 2009

Death Cab for Cuties na trilha sonora


Meet Me On The Equinox é o nome da música que o Death Cab For Cutie compôs e gravou exclusivamente para embalar os vampiros de Lua Nova, segundo filme da trilogia Crepúsculo, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 20/11. O grupo de indierock americana, marca presença na trilha sonora que já conta com a participação de Thom Yorke.
Segundo Alex Patsavas, responsável pela escolha das músicas de Lua Nova que assina também os créditos das trilhas dos seriados The O.C., Grey's Anatomy, Gossip Girl e Chuck, todas as músicas serao composta especialmente para o filme. A trilha sonora de Lua Nova deve chegar às lojas no dia 20/10.Além de Yorke e Death Cab For Cutie, nomes como Bon Iver, Grizzly Bear e Muse foram especulados, mas ainda não foram confirmados pela produção.