quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rob diz que todos os rumores dos tablóides são verdadeiros

Robert Pattinson está namorando a co-estrela de "Crepúsculo"? Robert Pattinson teve um overdose? Ele machucou o bumbum num acidente? O entrevistador Matt Lautner pegou todos esses rumores que saíram na imprensa sobre o astro de "Crepúsculo" e indagou ao próprio astro o que era mentira e o que era verdade.

Em tom de brincadeira, Pattinson respondeu sim para tudo. Sim, ele teve uma overdose de drogas. Sim, ele está noivo. Sim, ele foi atropelado por um táxi. E sim, após hesitar, ele diz que namora Kristen Stewart.

A cena se dá assim. Matt pergunta se ele está com uma garota cujo nome rima com Tristan Blewart. Robert pensa um pouco e responde: "Tristan Blewart ... havia uma Liston Hewitt ano passado", diz, para em seguida o jornalista perguntar se isso era uma confirmação. "Sim, isso seria verdade", ele diz. Fica no ar se a brincadeira tem ou não um fundo de verdade.

Notícia Original : Ego

Rob brinca e fã tira roupa para conseguir sua atenção

Robert Pattinson foi surpreendido por uma fã que se despiu para ele. O ator contou o episódio em entrevista a Ellen Degeneres.

Ele afrimou que estava em uma sessão de autógrafos, em que atendeu mais de 500 pessoas, quando a fã protagonizou a cena.

“Você tem cerca de10 segundos com cada pessoa e realmente nunca tem tempo de dizer nada. Eu já estava meio cansado de dizer ’Oi, como vai?’. E então, esta fã veio e disse em seus 10 segundos: ‘O que posso fazer para chamar a sua atenção?’ e eu respondi: ‘Basta tirar a roupa’. Ela freneticamente começou a tirar a roupa e foi arrastada para fora da sala pela segurança. Nunca me senti mais terrível.”

Pattinson comentou também o fato de se ter malhado para interpretar o personagem Edward Cullen, em “Lua Nova”, e a satisfação com o próprio corpo: "Esta é a primeira vez, em toda a minha vida, que tive orgulho da minha aparência física.”

Questionado se aceitaria ficar nu nas telas de cinema, ele falou: "Ah...talvez, eu não sei. Talvez. É definitivamente um risco."

Notícia Original : Ego

Rob no 'The Ellen DeGeneres Show'


O ator Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga cinematográfica Crepúsculo, já passou por situações inusitadas com fãs. Nessa quarta (18), ele contou durante participação no programa de Ellen DeGeneres que uma delas já tirou a roupa na sua frente.

"Eu tinha 10 segundos com cada fã e estava entediado de dizer: 'oi, como você vai?'. E uma fã disse em seus 10 segundos: 'o que eu posso fazer para chamar a sua atenção?' e eu respondi: 'tire a roupa'. E a menina começou a se despir e os seguranças a tiraram dali. Eu nunca me senti tão constrangido", contou Pattinson.

O ator de 23 anos também falou sobre sua cena sem camisa no filme Lua Nova. "Pela primeira vez eu me senti orgulhoso do meu físico", disse.

O programa The Ellen DeGeneres Show com Robert Pattinson vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira (19).


Notícia Original : Terra

Kris no 'Tonight Show with Conan O'Brien'


Kristen Stewart, de 19 anos, foi a convidada de honra de um dos programas norte-americanos mais conceituados, o 'Tonight Show with Conan O`Brien'.

Stewart esteve no programa a promover «Lua Nova» e aproveitou para garantir que não gosta nada do estrelato:

'Não gosto da fama, tenho dificuldade em lidar com ela e estou nesta indústria para fazer filmes para os fãs porque eles gostam.'

O vestido Herve Leger que a actriz escolheu para participar no programa foi bastante elogiado na imprensa, principalmente pelos red carpet critics.

Veja, abaixo, a entrevista legendada em brasileiro:


Notícia Original : Tvi24

Kris no 'Late Night com Jimmy Fallon'


Kristen Stewart foi ao programa "Late Night com Jimmy Fallon" para divulgar "Lua Nova" e acabou exibindo suas habilidades como jogadora de de futebol americano. O apresentador propos um desafio à atriz, acertar com bolas de futebol um alvo, que ele mesmo segurava.

Toda arrumadinha, com vestido decotado, salto e cabelo preso, ela topou a atividade esportiva. Para surpresa de todos, Kristen foi na mosca logo na primeira tentativa. Quebrou o pratinho-alvo e deixou Fallon ileso de tomar uma bolada na cara.

Um pouco gripada Kristen fungou o nariz algumas vezes enquanto dava entrevista a Jimmy Fallon. "Estou meio doente", disse, completando que não podia andar por Nova York porque as pessoas a abordavam. O apresentador também a elogiou por estar lidando de maneira tão graciosa com o assédio dos fãs e da imprensa.

Notícia Original : Ego

Rob gostaria de fazer o papel de um personagem da Pequena Serei


O ator Robert Pattinson faz a cabeça de muitas meninas com o vampiro da saga 'Crepúsculo', mas, pelo visto, também pode fazer fãs menores. Ele revelou que adoraria dublar um personagem de desenho animado. O ator revelou no programa de TV "Moviefone UnScripted" que se precisasse escolher alguém, acha os amigos da 'Pequena Sereia', Sebastião e Linguado, muito legais.

"Não consigo pensar em nenhum personagem legal, ou melhor, Linguado, o peixe da 'Pequena Sereia', melhor, o siri, Sebastião".


Notícia Original : Ego

Rob fala sobre possível nudez


O ator Robert Pattinson comentou sobre a possibilidade de fazer cenas de nudez, e mostrou que não tem medo.

Em entrevista, o ator revelou que se achar o papel bom tira a roupa para as câmeras. "Depende muito de como é o papel. E acho que muita gente não iria querer ver isso. Iria acabar com a ilusão", disse o galã.

Por enquanto não há nenhuma cena de nudez prevista, mas é possível que possa acontecer uma nudez na saga “Crepúsculo”.

Notícia Original : eBand

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vídeo faz paródia com tique de Kris

No vídeo-paródia, Kris não consegue esconder a mania de lamber os lábios, em diversas cenas desta história de amor que envolve humanos desastrados, vampiros e lobisomens.

Tay em entrevista


Aos 17 anos, ele é o intérprete de Jacob Black, o garoto da tribo Quileute, que ganha mais espaço no filme Lua Nova, continuação da saga Crepúsculo, brigando com o galã Edward pelo coração da jovem Bella. Se no primeiro filme ninguém dava nada por ele, agora, com 13 quilos de massa muscular a mais, ele ganha destaque e promete ser cada vez alvo das fãs da saga. Na passagem do ator pelo Brasil, em novembro, quase sufocado pelas milhares de garotas que se empurravam para vê-lo na porta do hotel Hyatt, em São Paulo, ele concedeu uma entrevista exclusiva a CONTIGO!.

Taylor quase perdeu o emprego, mas o ator não abriu mão de seu papel. Dedicou-se à musculação, fez a dieta do nadador Michael Phelps, 24, e conseguiu conquistar o corpo necessário para virar o lobo no longa. ''Eu tento manter minha rotina diária e agir, como sempre agi, porque, se eu deixar que isso me influencie, eu fico louco'', fala ele sobre o assédio que tem sofrido depois do sucesso de Crepúsculo. Nascido em Michigan, nos Estados Unidos, Lautner sempre adorou praticar esportes. Aos 6 anos, descobriu ter um talento especial para o caratê. Por insistência de seu treinador, fez um teste para o comercial da rede de lanchonetes Burger King. Não passou, mas se apaixonou pela arte de interpretar. Aos 10 anos, ele e a família mudaram-se para Los Angeles, Califórnia, para que ele tentasse a sorte na profissão.

Depois de alguns papéis na TV, ele foi escalado para ser o personagem-título do filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005) e, logo em seguida, atuou ao lado de Steve Martin, 64, na comédia Doze É Demais 2 (2005). Além de estar confirmado para os dois próximos filmes da saga Crepúsculo, ele também deve estrear Valentine's Day (2010), ao lado da suposta atual namorada, a cantora country Taylor Swift, 20. Ele teve de parar de frequentar a escola no bairro onde mora. ''Eu costumava assistir às aulas quando conseguia tempo, mas isso não acontece mais'', conta ele. A primeira aquisição que fez com o dinheiro que ganhou com os lucros do filme foi um carro BMW, já que no estado da Califórnia é permitido dirigir a partir de 16 anos. ''Gosto de velocidade. Não sou um cara que pisa fundo ou dirige muito rápido, mas gosto de adrenalina'', afirma o astro.

Entrevista Original : Contigo

Kris em entrevista


Sentada em uma poltrona na sala de um hotel de São Paulo, Kristen Stewart, 19 anos, faz questão de se levantar para receber a reportagem de CONTIGO! com um aperto de mãos: ''Olá, eu sou a Kristen''. Mesmo tendo o rosto estampado em outdoors e cartazes que promovem o lançamento de Lua Nova no mundo todo, a adolescente que nasceu em Los Angeles, Estados Unidos, parece não se impressionar com o fato de que é a estrela de um dos maiores fenômenos pop da atualidade. ''É bizarro, porque para mim não há diferença entre fazer filmes como Lua Nova ou filmes independentes. A única, acho, é o reconhecimento. Agora eu estou mais sujeita ao olhar do público. Sempre é uma pressão enorme e na saga Crepúsculo foi a mesma coisa, diferente apenas pelo fato dos fãs amarem tanto o livro'' analisa.

Com um currículo repleto de trabalhos independentes e outros nos quais teve a oportunidade de contracenar e ser dirigida por astros como Jodie Foster, Sean Penn e Glenn Close, a estrela de Lua Nova, que emenda um pensamento em outro e gagueja sempre que vai começar uma frase, está segura de seu talento e não teme ficar conhecida apenas como Bella, a humana que se apaixona por um vampiro. ''Sempre vai haver um certo grupo de pessoas que nunca vai ser capaz de me enxergar além de Bella'', reclama. ''Mas a maioria das pessoas não é assim. Todo mundo que faz uma saga é questionado sobre isso, mas acho que só se aplica a pessoas que não são realmente atores. São apenas pessoas que deram sorte e apareceram em um grande filme.''

Sem muito tempo ou privacidade para diversão com amigos, Kristen diz que lê o tempo todo. ''Tenho sede de conhecimento'', conta. Sobra pouco para a vida pessoal e para a música, que a atriz tanto gosta. Assídua em shows de rock, ela é tão apaixonada por rock que aprendeu a tocar violão sozinha. Atuando em longas com trilhas sonoras marcantes como Férias Frustradas de Verão e The Runaways, no qual interpreta a roqueira Joan Jett, ela ganhou o apelido de ''musa indie''. Mas não aceita o rótulo. ''Não tenho tempo para conhecer todas as bandas novas. É tão engraçado! Esse novo gênero que as pessoas chamam de indie music... É curioso! Não tem nada de indie, porque, se estou ouvindo, se chegou até mim, não tem como ser indie, não tenho tempo para procurar tais bandas! É uma coisa bizarra.''

Entrevista Original : Contigo

Rob em entrevista


Quando a escritora J. K. Rowling, 44 anos, escreveu o destino trágico de Cedric, rival do bruxinho Harry Potter em O Cálice de Fogo, não sabia que estava dando o pontapé inicial a outro fenômeno pop, quase tão gigante quanto o que criou. Robert Pattinson, dono do papel do jovem que se sacrifica no lugar de Harry, saiu da série e, três anos depois, assumiu outro ícone literário adolescente: Edward, o galante vampiro perturbado de Crepúsculo. Em meio a rumores de namoro com a colega de elenco, Kristen Stewart, Robert curte a fama mundial e a ideia de que não pode morrer na saga.

Como é a sua relação com Kristen? São apenas amigos?
É maravilhoso ter alguém que me entende tão bem. Ela passou exatamente por tudo o que eu passei no último ano. Então é a única pessoa com quem me identifico plenamente. Desde o início, ficamos muito amigos. Pena que eu não possa mais trabalhar com ela. Será muito difícil nós nos encontrarmos em outra produção depois do barulho de Crepúsculo.

Como ficou a sua vida depois do furacão Crepúsculo?

Ainda tenho os mesmos amigos. O que gravita a meu redor é que mudou. Preciso aceitar essa loucura e não gastar energia lutando contra o que está acontecendo. Não dá mais para ter a vida de antes. Tenho de pensar duas vezes antes de sair de casa e não posso frequentar os mesmos lugares.

É estranho ver as meninas perderem o controle?
Sim. É bizarro ver as mulheres gritando por mim, o que passou a ser uma constante. Confesso que muitas vezes eu fico tonto por não saber lidar com toda essa atenção. É tudo muito surreal. Eu me sinto como se estivesse em um filme, como se elas gritassem para outro cara.

Possui fãs muito malucas?
Elas gritam muito (risos). Houve apenas uma que me mandou um bolo a cada três dias durante seis meses. Como eu não apareço na lista telefônica, ela mandava para a casa de meus pais.

Dava para prever o alvoroço que Crepúsculo desencadearia?
Não. Por mais que os livros fossem populares, nunca imaginei algo assim.

Muitos atores dariam tudo para ter o seu problema...

Para mim é tudo muito conflitante, porque eu nunca desejei isso. Até hoje não sei dizer se me sinto realmente à vontade diante das câmeras. No fundo, sou um cara normal e tranquilo.

Não há conflito entre a sua imagem pública e a privada?

Quando as garotas gritam, elas gritam por Edward e não por Robert. Eu mal consigo marcar um encontro com uma garota (risos).

O que gosta de fazer quando não está filmando?

Toco violão. Música é outra paixão na minha vida. Está presente desde a minha infância, quando aprendi a tocar piano. Costumo me reunir com amigos para tocar. Com sorte, vou conseguir incluir uma canção no próximo filme que rodar.

Entrevista Original : Contigo

Rachelle não compareceu na Premiere.


A atriz Rachelle Lefevre, que interpreta a vingativa vampira Victoria em 'Lua Nova', não vai comparecer ao lançamento do filme.

A atriz foi demitida da sequência, 'Eclipse', por conflitos na agenda de trabalho. Em seu lugar entrou Bryce Dallas Howard ('Homem-Aranha 3'), que viveu Kate Connor em 'Exterminador do Futuro - A Salvação'.

“Para os fãs que estarão na premiére: ser demitida de 'Eclipse' foi muito triste e não consegui lidar com isso. Sinto muito”, disse em seu Twitter.

A atriz nem acompanhou o elenco na primeira exibição em público do filme em Los Angeles, que teve participação da mídia.

"Fiquei chocada com a decisão da Summit em me tirar do projeto. Recusei diversas outras oportunidades por estar comprometida, mas aceitei, de acordo com o meu contrato, interpretar apenas papéis menores. O meu compromisso é de apenas dez dias", lamentou.


Notícia Original : Cinepop

Tay na capa da 'Capricho'

Rob diz que não gosta de ficar sem camisa

Na última edição da revista "Parade", Robert Pattinson fala sobre ficar sem camisa em "Lua Nova". "Me senti bobo de sair na frente de 2 mil pessoas arrancando minha blusa", diz.

O ator revela que, embora tenha sido incomodo, foi o momento em que sentiu a atração que as pessoas sentem por seu personagem na saga, Edward.

"Havia vários figurantes na cena que eram fãs de 'Crepúsculo'. Foi quando realmente senti o peso que o personagem tem e a responsabilidade de interpretá-lo. Ao mesmo tempo em que me senti bem, fiquei nervoso".


Notícia Original : Ego

Rob diz que gostaria de ser um cão

Robert Pattinson gostaria de ser um cão. O ator de “Crepúsculo” afirmou que tem uma forte ligação com caninos e que seria um, se não fosse humano, de acordo com o site "Inquisitr".

” Acho que seria um cachorro. O estilo de vida de um cão sempre me fascinou. Você dorme, fica sentado, é acariciado, come e passeia o tempo todo. Isso é ótimo! Há uma profunda ligação entre mim e os cães."

Se tivesse de escolher outra profissão, Robert disse que poderia seguir uma carreira musical. "Ser produtor musical seria o trabalho perfeito para mim e eu eu gostaria de escrever. Em qualquer caso, seria algo criativo. Talvez também um corretor da bolsa. Eu gosto de tudo o que é agitado", falou.

Robert, que compôs duas músicas da trilha sonora de “Lua Nova”, contou que sua guitarra é uma das coisas que nunca pode ficar sem. "Eu gosto de levar minha guitarra para toda a parte. Sou realmente muito frugal, mas comprei um 1951 Vintage Electric Guitar, depois de filmar "Crepúsculo", em Vancouver. Essa foi a primeira vez na minha vida em que me senti realmente decadente. Normalmente, eu não precisa de nenhum luxo. Olhe para mim, vou vestir a mesma roupa quase todo dia.”

Notícia Original : Quem

Premiere em Knoxville - Kris e Tay

















Rob leva Kris para conhecer seus pais


Apesar de proibirem toda a imprensa de perguntar sobre seu romance, parece que Kristen Stewart e Robert Pattinson estão cada vez mais grudados. Segundo o tablóide “The Sun”, o ator levou a namorada para jantar com seus pais.

A publicação afirma que Pattinson convidou sua família para viajar até Paris, onde eles estavam divulgando “Lua Nova”. Na França, Kristen teria sido apresentada aos sogros. Quem passou a informação ao jornal foi Diane Nutley, tia de Pattinson. “Até então, os pais não tinha certeza se os dois estavam realmente juntos”, disse a tia. Ela ainda contou que a família Pattinson deve se encontrar com Kristen na próxima semana, em Los Angeles, depois do lançamento de “Lua Nova”.

Notícia Original : Abril

MTV em um vídeo sobre Robsten - Parte 3



Fonte : Foforks

MTV em um vídeo sobre Robsten - Parte 2



Fonte : Foforks

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tay na Premiere



Fonte : Foforks

MTV em um vídeo sobre Robsten



Fonte : Foforks

Tay conta que fã pediu autógrafo em calcinha


Na noite desta segunda, 16, Taylor Lautner foi o convidado do “The Jay Leno Show”. No programa, o apresentador pediu para que o ator contasse qual foi o encontro mais bizarro com algum fã. Ele disse ser muito difícil escolher apenas um, mas acabou por eleger um vencedor.

Lautner conta que, em uma sessão de autógrafos nos Estados Unidos, uma mãe chegou com a filha adolescente. E foi a mãe quem o agarrou pelo pulso e falou, “desculpe-me, Taylor, estou usando um calcinha do Time Jacob. Será que eu poderia tirá-la para que você me desse um autógrafo?”, perguntou a senhora. Enquanto a filha estava envergonhada, o segurança chegou e não deixou que a mulher se despisse.

Enquanto Taylor falava a Jay Leno, Kristen Stewart estava no programa de Conan O’Brien. Quando o apresentador quis saber qual produto com a marca “Crepúsculo” ela achava a mais estranha, a atriz não titubeou. “Acho que é bem esquisito ter calcinhas com o rosto do Taylor”, afirmou.

Pelo jeito, lingeries dos astros de “Lua Nova” estão bem na moda nos Estados Unidos.

Notícia Original : Abril

Mais da cena de Jacob e Bella



Fonte : Foforks

Fotos da Premiere em Los Angeles