sexta-feira, 9 de abril de 2010

50 Cent quer contratar Rob

50 Cent anunciou que quer contratar Robert Pattinson pela sua gravadora G-Unit. A estrela do hip-hop elogiou Pattison por sua legião de seguidoras do sexo feminino.

“Robert Pattison. Ele é grande o bastante para ficar na linha de frente. Crepúsculo não é nenhuma piada”, revelou o rapper ao site Femmale First. “Você verá novas caras, porque eu estou procurando novos artistas agora. Vou assinar com eles e levá-los meio que ao ‘altar’ comigo”, acrescentou.

O músico ganhador do Grammy afirmou que não vai contratar músicos só no estilo do hip-hop.

“Eu não estou falando, ‘Quero só esse tipo de artista’. Eu procuro por um talento que me inspire e complemente o que eu faço. Alguém que tem seu estilo próprio”, disse.

Fonte : Vírgula

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novas fotos promocionais de Eclipse



Rob irá ganhar músculos para Amanhecer


O corpo magro do ator Robert Pattinson deverá ganhar um reforço muscular para o próximo filme da saga “Crepúsculo”.

Os produtores de “Amanhecer”, último capítulo da série, teriam pedido ao galã que desenvolvesse mais músculos para voltar à pele do vampiro Edward.

O jovem, então, passou a consumir grande quantidade de proteína. Tem também devorado frangos inteiros do restaurante fast food Nando´s, especializado na culinária portuguesa e moçambicana.

"Rob é um visitante regular da franquia de Victoria, em Londres. Os clientes nunca acreditam que é realmente ele - e o quanto ele come!", disse uma fonte ao jornal “The Mirror”. "Ele é louco pelo Frango peri peri", acrescentou.

Fonte : eBand

Fotos de Rob em Budapeste







Robert Pattinson parou as ruas de Budapeste, na Hungria, ao rodar cenas de seu mais novo filme, Bel Ami.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Melissa diz que Amanhecer manterá classificação etária


SPOILERS

Em entrevista ao site Film, Melissa Rosenberg, roteirista oficial da saga Crepúsculo, disse que o filme Amanhecer vai manter a classificação etária de 13 anos, apesar do livro original ter momentos mais pesados do que os anteriores.

Na trama de Amanhecer, Bella (Kristen Stewart) se casa com Edward (Robert Pattinson) e tenta fazer sexo com ele, mas fica coberta por hematomas. O inesperado acontece e ela engravida de um meio-humano, causando o desequilíbrio entre os dois mundos.

Rosenberg disse que vai conseguir driblar a censura usando mais cenas emocionais, sem conteúdo erótico. Além disso, ela afirmou que não sabe quem vai assumir a cadeira de diretor, mas estará ao lado dele, quem quer que seja.

Fonte : Terra

Outtake do Kellan para a 'August Man'

Outtakes da Christian para a 'Peper Mag'


Outtake da Ash para a 'Seveteen'

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ash em ensaio retrô

Ashley Greene fez um retrospecto ao universo da moda, em um ensaio fotográfico divulgado nesta semana pelo site "Popholic". Nas fotos, a atriz aparece com um visual retrô e com um look decotado. A publicação não informa a procedência do editorial, mas não dispensa elogios à vampira Alice Cullen.


Fonte : Quem

Site transforma Rob em palhaço do mal


O site "Worth 1000" resolveu pegar no pé de Robert Pattinson em sua mais nova brincadeira. A publicação transformou o astro de "Crepúsculo" em duas versões de palhaço do mal.

Fonte : Ego

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tay dando olhada indiscreta para líder de torcida


Taylor Lautner foi flagrado dando uma olhada indiscreta para as pernas de uma líder de torcida, durante um jogo de basquete, neste final de semana. Ao lado de outros famosos, o astro de "Crepúsculo" se divertiu durante partida entre o San Antonio Spurs e o Los Angeles Lakers, no ginásio Staples Center, na noite de domingo (4).

Fonte : Quem

Fotos de Rob no set de 'Bel Ami'




domingo, 4 de abril de 2010

Mais de Rob em 'Bel Ami'



Site sorteia versão de Rob em chocolate


O site lovefilm.com anuncia neste domingo (4) que vai sortear para algum internauta sortudo uma escultura da cabeça do ator Robert Pattinson feita de chocolate.

A obra de arte foi criada com chocolate belga, e esculpida pela artista plástica Prudence Staite.
Segundo o Lovefilm.com, quem levar a iguaria para casa terá de comê-la até dezembro deste ano, mês que encerra a validade do produto.

Fonte : Abril