sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Christian na capa da Troix


Fonte : Twifans

Tropa de Elite 2 afeta estreia de The Runaways


A estreia de Tropa de Elite 2 - Agora o Inimigo é Outro, que chega nesta sexta-feira (8/10) a 636 salas de cinema do Brasil, alterou o planejamento de outros filmes. Um deles é The Runaways – Garotas do Rock.

A Paris Filmes, distribuídora da cinebiografia protagonizada por Kristen Stewart e Dakota Fanning, afirmou ao Cineclick que, por causa de Tropa de Elite 2, The Runaways – Garotas do Rock será exibido apenas em duas salas no Rio de Janeiro e outras duas em São Paulo.

Os exibidores preferiram apostar no potencial de Tropa de Elite 2 e The Runaways, assim como outros filmes, perdeu espaço. Ainda há a possibilidade de o filme entrar em cartaz, em alguns estados, em 22 de outubro. No entanto, a cinebiografia da primeira banda de rock feminista será lançada em DVD no final de novembro.

The Runaways – Garotas do Rock teve sua primeira exibição no Festival de Sundance. Quando entrou em cartaz nos EUA, o filme arrecadou US$ 4 milhões desde sua estreia, em 19 de março de 2010.

Fonte : Cineclick

Mais imagens de Kris em Welcome to the Rileys



Fonte : Quem

Rob ganha versão vampira em The Simpsons

Um misterioso estudante novo surge em Springfield e Lisa cai de amores por ele. O problema é que o segredo de Edmund logo é revelado: ele é um vampiro.

E, não por acaso, Edmund é a cara de Edward Cullen, o personagem de Robert Pattinson na saga Crepúsculo. Só que com um pequeno detalhe...a voz será a de Daniel Radcliffe, o protagonista da saga Harry Potter.

Mesmo sabendo que o amado é um vampiro, a menina não vai desistir dele. Os dois então irão fugir para Dracula-la Land, e Homer vai atrás para resgatar a filha.

O encontro de Lisa e Edmund vai acontecer no episódio especial de Halloween dos Simpsons, entitulado Treehouse of Horror XXI, que vai ao ar no dia 7 de novembro nos Estados Unidos.

Fonte : Virgula

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Justin Bieber quer Rob como seu braço direito

Ele diz: “Eu adoro falar com meninas e ir em encontros. Meu parceiro ideal seria Robert Pattinson. Nós deveríamos ir a algumas festas e ver o que acontece.”

Eu acho que podemos adivinhar.. Biebs, abaixo, completa:

“Ele voltou pra Los Angeles semana passada, talvez nós possamos ir e ver um pouco da mágica. As garotas ficam loucas por ele por aqui mas eu tenho pontos com as garotas inglesas também, então talvez nós possamos ir em um monte de festas em Londres também.”

Just diz: “Robert diz que seu cabelo é um ótimo quebra gelo, então talvez nós possamos ir até as garotas e falar, tipo, ‘Você quer tocar nosso cabelo?’ Que tal pra uma entrada?” Pra ser honesto, Just, elas não vão se importar para o que você vai dizer…

Fonte : RPBR

Kris e Rob juntos dia 05/10

Rob e Kris foram flagrados dentro do carro com o amigo do casal,Tom Sturridge. Eles foram vistos saindo do club Troubadour Music Venue, em Los Angeles.


Fonte : Twifans/Foforks

Peter fala no twitter que já leu o script de Amanhecer


Tradução : Apenas lendo o script de Amanhecer. Eu deveria dizer... IMPRESSIONANTE! Muito empolgado. :)

Nova imagem de Kris em Welcome to the Rileys

Fonte : Twifans

Stephenie fala sobre Mackenzie em nota para fãs no Facebook

Uma nota especial de Stephenie Meyer

Olá todo mundo!

Parabéns para a página de fãs de Twilight no Facebook! 15.000 mil fãs! Vocês nunca deixam de me surpreender. Em outras notícias…

Muito animada com a nossa nova Renesmee, Mackenzie Foy. Ela é uma jovem atriz incrível e estou empolgada para trabalhar com ela. Espero que todos tenham tido um verão agradável!


Fonte : Twifans

Rob fazendo compras em Los Angeles






Fonte : RPBR

Mais um tweet de Sérgio Sá Leitão sobre Amanhecer

Rob e Kris saem juntos

Rob e Kris saíram juntos ao Ago Restaurant em Los Angeles.

Fonte : Robert Pattinson Brasil

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bill Condon,diretor de Amanhecer, esteve no Brasil

O diretor de Amanhecer, Bill Condon, veio ao Brasil.O presidente da Rio Filmes,Sérgio Sá Leitão, tweetou sobre isso :

Nova foto de Ash em photoshot desconhecido


Fonte : Twifans

Ash e Joe Jonas juntos em restaurante italiano

Eles twittaram sobre o mesmo restaurante, mas parece que Ash deletou depois seu tweet.


Novo photoshot de Mackenzie Foy



Fonte : Twifans

Outtake da Elizabeth para a Vanity Fair


Fonte : Twifans

Kimbra Hickey : " Essas mãos são minhas! "


Kimbra Hickey é o modelo da mão que posou para a capa original do livro Crepúsculo. A capa agora famosa, em que as mãos de Hickey segura uma maçã vermelha, levou muita exposição ás suas mãos, mas ninguém sabe quem ela é.

Então, ela diz ao NY Post, que ela começou a divulgar seu papel sozinha. Ela sai nos balcões de livrarias de Nova York e informa aos clientes sobre o seu papel “Crepúsculo”. Às vezes, ela diz, que eles pedem autógrafo.

Ela também leva consigo uma maçã de Gala em sua bolsa para que ela possa recriá-la de imediato, sua famosa capa. Quando ela posou para a capa de Crepúsculo por volta de 2004 ela recebeu US $ 300. Ela espera ganhar mais dinheiro com a fãs. Ela diz que começou a participar de convenções de fãs de Crepúsculo e venda de maçã Lotio.


Fonte : RPBR

Rob e Emma Watson eleitos os mais bem vestidos


A atriz Emma Watson foi eleita a celebridade mais bem vestida do Reino Unido. A escolha foi feita pelo site "Glamour.com", que recebeu votos de mais de 25 mil pessoas.

A Hermione de "Harry Potter" deixou para trás ícones fashion como Victoria Beckham, que ficou em segundo, e a top Kate Moss, em terceiro. Também estão na lista as atrizes Keira Knightley e Sienna Miller.

Entre os homens, o eleito foi o ator Robert Pattinson, o vampiro Edwars de "Crepúsculo". A segunda posição foi ocupada pelo ator Gerard Butler (de "A Verdade Nua e Crua"), enquanto o terceiro ficou com o astro Rupert Grint (o Ron de "Harry Potter").

Veja a lista completa:

Mulheres
1) Emma Watson
2) Victoria Beckham
3) Keira Knightley
4) Cheryl Cole
5) Sienna Miller
6) Kate Moss
7) Lily Allen
8) Pixie Lott
9) Naomi Campbell
10) Florence Welch

Homens
1) Robert Pattinson
2) Gerard Butler
3) Rupert Grint
4) Daniel Radcliffe
5) David Beckham
6) Orlando Bloom
7) Ed Westwick
8) JLS
9) Jude Law
10) Ewan McGregor

Fonte : Band