sexta-feira, 25 de junho de 2010

Muito mais fotos da première em LA








Nikki na revista 'GQ'



A atriz Nikki Reed posou toda sensual para a revista "GQ". A morena, que interpreta a Rosalie em "Crepúsculo", posou apenas de lingerie e camiseta, para a edição de julho da publicação.

Dakota, Ash e Nikki na Vanity Fair



As imagens, feitas pelo fotógrafo Norman Jean Roy, trazem o trio de musas do longa teen e estarão na edição de julho da publicação.

Mais fotos da première em LA




Elenco na première em Los Angeles


Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram as maiores atrações da première de "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", fenômeno mundial entre adolescentes e fãs de histórias de vampiros. A pré-estreia foi realizada realizada no Nokia Theatre, no Centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Milhares de fãs se reuniram no local para acompanhar a passagem pelo tapete vermelho de grande parte do elenco do filme, além de convidados como Jaden Smith, que reviveu Daniel Larusso na refilmagem de "Karatê kid", e Jennie Garth, conhecida pela personagem Kelly no seriado "Barrados no baile".

Desde o último domingo (20), cerca de 550 pessoas se abrigaram em barracas à espera do encontro com Pattinson, Stewart e as demais estrelas da saga que já rendeu US$ 1,1 bilhão de nas bilheterias do mundo todo — "Crepúsculo" e "Lua nova" foram as duas primeiras produções.

Fonte : G1

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dois novos pôsteres de Eclipse

Rob, Kris e Tay na capa da 'Entertainment Weekly'

Os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner são tema de uma capa dupla da revista americana "Entertainment Weekly", que chega às bancas dos EUA na próxima sexta-feira, 25. O trio é protagonista de "Eclipse", terceiro longa da saga vampira "Crepúsculo", que terá sua pré-estreia na próxima quinta-feira, 24, em Los Angeles.

Em entrevista à publicação, Kristen e Pattinson contaram sobre os bastidores do programa de Oprah Winfrey, que gravaram no último mês. "Kristen me segurou - e olha que ela é firme - e disse 'Você está bem?' Eu respondi que sim. Ela me disse 'Você está nervoso?' Respondi que estava tenso, mas estava bem. Kristen disse em seguida 'Então vamos nos divertir!', contou Pattinson.

Robert Pattinson também defendeu a namorada no episódio em que Kristen mostrou o dedo para os paparazzi e se disse estuprada com o assédio dos fotógrafos. O vampiro bonitão criticou os blogs de celebridades da internet, que segundo ele fazem sensacionalismo com a vida dos famosos para conseguir audiência. "Tudo o que precisam é fazer uma manchete chamativa e as pessoas clicam, é fácil. Há tantos nerds por trás de seus computadores, fazendo seus blogs pequenos", disse.


Fonte : Ego

Rob e Kris : Amanhecer não terá mensagem mormóm

O mais novo boato que envolve Crepúsculo garante que Amanhecer, última parte da saga, possui mensagens a favor dos mórmons, religião a qual a autora Stephenie Meyer faz parte. Mas, de acordo com Kristen Stewart e Robert Pattinson, é tudo mentira.

No livro que deu origem ao roteiro do longa-metragem, a personagem Bella Swan vai decidir continuar grávida, mesmo correndo risco de vida. No entanto, a atriz que a interpreta disse que esse dilema está relacionado aos laços dela com a raça humana, não com religião.

"O fato de Bella continuar querendo ter seu bebê tem a ver com o seu apego à última coisa que ela teria que desistir se não fosse mais humana", afirmou Kristen à Entertainment Weekly.

Pattinson foi um pouco menos, ahn, delicado na hora de comentar os tais rumores. "Para mim, as pessoas só criar essas histórias para conseguirem publicar artigos sobre Crepúsculo em jornais respeitáveis como o New York Times", declarou. "Stephenie já disse que não tem nada a ver. É um delírio."

Fonte : Vírgula

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ash na 'Women's Health'

Ashley Greene mostrou seu corpão ao posar de biquíni para a capa da "Women's Health" de julho/agosto. No recheio da publicação, a atriz aparece com o companheiro de filme, Kellan Lutz, que é a estrela da revista "Men's Health".

Em entrevista, Ashley contou qual é seu tipo ideal de homem. "Gosto de homens bonitos. Alguém com olhos azuis, que tenha mistério e que goste um pouco de meditação", entregou.

Fonte : Ego

Ash na 'Jack Magazine'

Ashley Greene arrancou suspiros do público italiano em um um ensaio fotográfico cheio de caras e bocas para a nova edição da revista "Jack Magazine". Nas imagens, que vazaram na Internet nesta terça-feira (15), a vampira de "Crepúsculo" abusa do decote e exibe suas curvas em fotos ousadas e sensuais.


Fonte : Quem

Peter fala de Tay


Peter Facinelli, que intérpreta o pai de Robert Pattinson na saga Crepúsculo, não acha que Taylor Lautner deva esconder o abdômen sarado e, sim, mostrá-lo.

Durante entrevista para a Us Magazine, Facinelli revelou que Taylor malhou bastante para conseguir esse corpo e que por isso não deveria ficar com vergonha.

- Eu não acho que ele deveria esconder. Se eu tivesse aquele abdômem sarado eu nunca usaria uma camisa, brincou.

O ator ainda falou que acredita na química do casal do longa Kristen Stewart e Robert Pattinson.

- Eu acho que quando assistimos eles na tela a química entre os dois sempre funciona.

Fonte : R7

Elenco de Eclipse estampada em cartões de crédito

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart estampam os cartões de crédito pré-pagos que serão lançados pela Mastercard, nos Estados Unidos, em 1 de julho. Todo o elenco da saga "Crepúsculo" aparece nas imagens.

São três modelos diferentes, que podem ser recarregados. O lançamento vai aproveitar a estreia de "Eclipse", terceira parte da série, no próximo dia 30. Veja os outros modelos:

Fonte : Quem

Tay e Kris em Estocolmo

Os atores Taylor Lautner e Kristen Stewart estiveram juntos em Estocolmo na Suéci, dia 21, para divulgar o filme Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo, que chega as telonas no próximo dia 30.
Usando um vestido do estilista Zac Posen e sapatos Brian Atwood, Kristem estava maravilhosa e mostrou que ela e Taylor estavam super entrosados. Hoje, dia 23, ela e Robert Pattinson participam do talk show americano apresentado pro Jimmy Kimmel, nos EUA.
Enquanto o filme não estréia, fãs americanos da saga já estão acampando em frente ao local de estréia do longa que deve contar com a participação de todos os atores.



Fonte : Fofoca

Mais de Eclipse !

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fãs acampam para esperar por Eclipse


Eclipse só entra em cartaz no dia 30 de junho, mas fãs do mundo inteiro já fazem fila para assistir ao longa, ou ainda para conferir seus protagonistas desfilando pelo tapete vermelho na pré-estreia, nos EUA.

A première do longa será amanhã, no Nokia Plaza, em Los Angeles. No entanto, desde segunda-feira dezenas de fãs da história sobre vampiros e lobisomens estão acampados em frente ao local, onde o estúdio Summit instalou uma estrutura para abrigar as barracas.

Os acampados não terão acesso à exibição do filme, mas receberam pulseiras para ver de perto o tapete vermelho, por onde passarão Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, os protagonistas da saga, que foi escrita por Stephenie Meyer.

No Brasil, a expectativa para ver Eclipse não é menor. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, uma semana antes de sua estreia no país o filme teve 95 mil ingressos vendidos, apenas nas redes Cinemark e Kinoplex.

Aparentemente, o frisson dos fãs não terá fim tão cedo. O último livro da saga, Amanhecer, será dividido em dois filmes. O primeiro deles tem estreia prevista para 2011.

Fonte : Destak

Rob e Kris podem atuar juntos em outro filme

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que protagonizam a saga Crepúsculo, podem já ter um próximo trabalho juntos, e em outra adaptação.


De acordo com o Celebuzz, os dois podem atuar no filme que será baseado no livro Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. Apesar de existir a possibilidade, nenhum acordo foi feito por enquanto.


A Summit, mesma produtora dos filmes de Bella e Edward, afirmou que ainda nem tem um script pronto para o longa.


- Temos os direitos do filme, mas ainda não começamos a selecionar o elenco, afirmou um representante da produtora.


Fonte : R7

Kris está empolgada com Amanhecer


A atriz Kristen Stewart disse estar empolgada com a adaptação cinematográfica de Amanhecer, quarto livro da saga Crepúsculo, que será dividida em duas partes para agradar os fãs (leia-se fazer mais dinheiro).

Em entrevista ao site da MTV, Kristen disse que não queria ler o roteiro de apenas um filme. "Não dava para transformar essa história complexa em um único filme. Por isso fiquei tão empolgada", conta.

No quarto livro da série, a personagem de Kristen, Bella, passa por algumas transformações dramáticas. Além disso, o casal principal finalmente se casa. No final do romance, a mocinha de expressão triste dá à luz um híbrido de vampiro e humano.

"Ela será uma mãe depois desse momento. Estou muito empolgada para ver quem interpretará a Renesmee (sua filha). Vai ser interessante", conta.


Fonte : Terra

Rob diz que foi mais fácil beijar Kris em Eclipse


Em entrevista à revista Parade, Robert Pattinson garantiu: em Eclipse, beijar Kristen Stewart, que muitos apontam como sua namorada fora das telas, ficou "mais fácil" do que nos outros filmes.

Ao comparar Eclipse com os dois filmes anteriores da saga Crepúsculo, o ator disse que"beijar ficou algo mais natural. Antes, era tudo meio estranho. Agora, eles (Bella e Edward) conhecem mais a situação um do outro, o que deixou tudo mais fácil. Foi a primeira vez que agimos como um casal normal".


Fonte : Vírgula

Novas imagens de Eclipse