sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais duas fotos de Rob em Houston



Fonte : Pattinson Life

Rob entre os ''10 cortes de cabelo que as mulheres amam''


Rob ficou entre os 10 Cortes De Cabelo Que Mulheres Quentes Amam pela revista Modern Man.


Robert Pattinson

Esse tipo de cara pode arrasar: tipos artísticos, caras largados, vampiros.

Esse tipo de cara não pode: alguém que precise parece remotamente profissonal.

O cabelo que você precisará: cabelo grosso e ondulado funcionará melhor. Caras com cabelo cacheado podem tentar também.

Como arrumá-lo: Aqui está a coisa sobre esse look – enquanto ele parece que Robert rolou para fora da cama direto para o tapete vermelho, ele na verdade passou um tempo arrumando. Tente usar uma pomada ou cera para moldar seu cabelo desse jeito bagunçado.

Dica bônus crucial: Você quer parecer que passou a noite toda rolando na cama, e não cheirar como. Então não fuja do banho para tentar deixá-lo mais autêntico.

Fonte : PB

Novo still de Kris em Welcome To The Rileys


Fonte : Sublime Kristen Stewart

Rob, Tay e Kris não estarão no VMA deste ano

Você não estará vendo as grandes estrelas de “Crepúsculo” neste fim de semana – pelo menos não no domingo, no MTV Video Music Awards.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner não vão comparecer ao grande show apresentado por Chelsea Handler. Vai ser estranho sem eles, mas sem projetos para promover, não existe razão principal para o trio estar lá.

Além disso, eles estão ocupados. Rob está de férias, enquanto Kristen e Taylor filmando projetos que não incluem sanguessugas.

Sem outros comentários para os Twi-planos do VMAs, mas nós não ficaríamos surpresos se algumas das outras co-estrelas da saga de vampiros aparecesse no VMA para representar.


Fonte : Pattinson Brasil

Adam Brody percebe que errou ao criticar Kris

Depois da polêmica entrevista em que critica a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, o ator Adam Brody falou para a MTV americana sobre o episódio e diz que se achou idiota quando viu o que disse.
Questionado por Diablo Cody sobre o que achava da fama, Adam havia dito que não tem muita paciência para quem reclama de ser uma celebridade, como Stewart. "Você não precisa ser um ator. Se isso é um problema, há a porta", disse o ator. Na entrevista da MTV, para divulgar o filme The Romantics, Adam reconheceu o erro. Ele disse que a frase não foi tomada fora de contexto e foi aquilo que ele quis dizer mesmo, mas que ele pareceu grosseiro e idiota dizendo aquilo.

Fonte : Terra

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rob em um show ontem

Rob foi visto mais uma vez juntos com seus amigos, desta vez em Houston, durante um show de Sam Bradley.






PS : A mesma camisa do Teen Choice Awards, Rob ?!

Fonte : Pattinson Brasil

Kris no set de On The Road



Fonte : Cinepop

Tay na capa da Todateen


A revista "Todateen" traz Taylor Lautner na capa. Em entrevista ele contou sobre sua carreira e detalhes da vida pessoal.

Taylor contou como consegue levar a vida depois que começou a fazer muito sucesso. ”Amo o que faço, mas ainda sou aquele antigo Taylor, que ama a família, que está próximo aos amigos e ainda faz coisas que fazia antes da fama”, disse um dos atores jovens mais bem pagos de Hollywood.

Fonte : Ego

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Boato : Kris estaria cansada do jeito possessivo de Rob


O namoro sempre discreto de Kristen Stewart e Robert Pattinson pode não estar em seus melhores dias. Segundo o site Aceshowbiz, uma pessoa próxima da atriz contou que ela está "cansada" do ciúme excessivo do namorado.

"Kristen adora passar tempo com Robert. Mas ela precisa de um tempo para si. Quando ele visita o set de filmagens, ele não larga do pé dela. Ela é uma mulher independente e gosta de ter tempo para si", diz a fonte. Segundo a imprensa internacional, o astro de "Crepúsculo" teria também feito cena de ciúme com a namorada por causa de cenas de sexo dela com o ator Viggo Mortensen.


Fonte : Ego

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Notícia de 'quase esmagamento' de Rob é falsa

O site Gossip Cop publicou no site, desmentindo o suposto rumor de que Rob tinha sido quase esmagado pela elefanta Rosie nas gravações de Water for Elephants,confira o artigo :


Maus rumores são como parentes irritantes: Não importa o quanto vocês se esforcem para ficar longe deles – eles sempre voltam.

Essa edição online da UK’S OK! (revista OK! do Reino Unido) insiste que – como legiões de outras mulheres – Rosie “não conseguiu manter a calma” a primeira vez que viu Robert Pattinson.

De acordo com o tabloide, Rosie, uma elefanta de quatro toneladas, “tentou sentar em cima dele” enquanto filmavam *Água para Elefantes*, com Reese Witherspoon.

Pattinson “escapou por pouco de morrer esmagado” enquanto dava banho na elefanta em uma das cenas, reportou corajosamente OK!

“Robert escorregou por trás das costas do elefante,” escreveu a revista, acrescentando, “Poderia ter sido um desastre – mas ele teve sorte, aterrando o rosto em uma pilha de barro. Ele ficou sujo, mas ileso.

Uma fonte próxima de Pattinson disse ao Gossip Cop que a experiencia de quase esmagamento é “falsa”.


Fonte : Pattinson Brasil

Estátuas de cera de Bella e Edward no Canadá

As estátuas de Edward e Bella estão à exposição no Museu de Cera Movieland no Canadá.

Fonte : RPB

Mais um tweet do presidente da Rio Filmes sobre as filmagens de Amanhecer

Rob quase morre esmagado por elefanta

Robert Pattinson se arriscou muito no set de filmagens de Water for Elephants, seu mais recente filme. Depois que foi mordido por um leão, a estrela da saga Crepúsculo quase morreu esmagado por uma elefanta que estava sendo usada nas gravações.

"No roteiro dizia que a fêmea Rosie tinha que avançar em uma cena, enquanto balançava a tromba de um lado pro outro, mas o animal confundiu os sinais do treinador", disse uma fonte à revista National Enquirer. "Em vez disso, ela sentou sua bunda e ergueu as patas dianteiras", completou.

"Antes que alguém pudesse reagir, Robert deslizou pra direita atrás dela. Poderia ter sido um desastre se tivesse rolado em cima, mas ele teve sorte. Ele caiu de cara numa pilha de sujeira. Estava sujo, mas ileso", relatou.

Fonte : Virgula

domingo, 5 de setembro de 2010