quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rob com sua irmã em Londres

Ash dia 28/12 no Lax

Nova foto promocional de NM

Charlie Bewley fala sobre 'Eclipse'


A estrela de ‘New Moon’ Charlie Bewley diz que o terceiro filma na ‘Twilight Saga’, ‘Eclipse’, será muito obscuro.

Charlie Bewley que interpreta um dos vampiros Volturi, Demetri, na ‘Twilight Saga: New Moon’ e ‘Eclipse’, diz que a próxima seqüência será muito diferente que os primeiros dois filmes.

Falando exclusivamente para a OK.co.uk, Charlie revelou que o diretor David Slade adicionará um sórdido tom para à história de amor de vampiros.

Ele nos contou: “David é um mestre do humor. Eclipse tem esse humor diferente sobre ele, é obscuro e vicioso. Você tem que ver a natureza brutal dos vampiros e do que eles realmente são capazes, o que é algo que nós não realmente vimos nos primeiros dois filmes.”

Continue lendo.
E a estrela nos contou que David trabalha muito diferente que Chris Weitz (diretor de New Moon).

Ele disse: “Eles são diretores muito diferentes. David entende o que cada cena precisa (para criar o humor negro) – uma sintonia absolutamente agradável. Ele pode parar a cena no meio e apenas dar um puxão antes de dizer: ‘Volte, diga aquela palavra de novo e eu quero que você ponha uma ênfase nela. ’”

“É muito controlado e quando eu estava no set eu me vi não sendo capaz de ser tão elaborado teatralmente como eu estava no filme de Chris. Mas isso é exatamente porque David foi trazido a bordo – para fazer deste um filme mais real. Eclipse será mais real.”

Mas Charlie diz que Chris estava feliz em deixar as estrelas desenvolverem os próprios personagens durante as filmagens de New Moon.

Ele adicionou: “Chris é alguém que é maciçamente organizado no seu trabalho e ele é meticuloso nas suas preparações para algo, simplesmente porque as coisas que ele faz é em uma escala muito grande e assim foi com New Moon.”

“Ele analisou o Montepulciano (a vila em Toscana usada para a cena da torre do relógio em New Moon), eles visitaram cada vila na Itália para encontrar o melhor lugar para filmar e eles conseguiram.”

“Quando se começa a definir ele sabe que fez um trabalho duro, realmente, ele só precisa de confiança em todos que ele colocou entorno dele e só muito depois manipular as pessoas.”

David recentemente revelou que o vampiro galã Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, terá uma presença muito forte em ‘Eclipse’.

Ele contou aos seus seguidores do Twitter: “Revisões dos lobos hoje, parecendo melhor e melhor. A história de ‘Eclipse’ e a forma como abordou o filme apela para uma abordagem muito mais realista… Como percebemos. Edward parece ser uma presença realmente forte, a intensidade da história de amor e a rivalidade entre Jacob está em condução.”

“Jacob e Bella são combinados com intensidade, e é assim mesmo com as seqüências de ação. Agora estamos em um grande estado de equilíbrio.”


Fonte : Portal Twilight

Foto de uma cena deletada de NM ?


Está cena não aparece no filme. Suponho que corresponde ao momento em que Edward traz Bella para sua casa, Alice tem a mochila laranja de Bella. Edward tem a mesma roupa que tem na cena do quarto de Bella, na posterior em que consulta o resto do Cullen e na cena final com Jacob…O que dizem, reconhecem a cena?

Fonte : Portal Twilight

Entrevista com Rob pela 'Pilot'


Robert Pattinson, bonito, 23 anos de idade, ator britânico, provavelmente não precisa de uma introdução especial.

Apenas uma pequena será feita: Ele é o vampiro de Crepúsculo que conquistou muitos corações. Ele também é o homem que sabe o que ele está falando. É um prazer conversar com ele e pode-se ver que ele não é um ‘cabeça de vento’, o que nós, ocasionalmente, podemos dizer de outras celebridades.

Em Lua Nova, ele mais uma vez nos deu uma excelente atuação do misterioso Edward Cullen. Foi mais fácil desta vez, diz ele.

Você gosta de entrevistas?
Eu não me importo com elas. Mas é verdade: jornalistas estrangeiros são melhores que americanos. Eles seguem perguntas e respostas, enquanto americanos tendem a fazer você falar o que os editores deles querem ouvir. Seria melhor ter uma lista de coisas que eles querem que eu diga e eu poderia apenas dizê-las. Então, eles poderiam estar sempre contentes.

Qual foi a pergunta mais freqüente nos últimos dias?
Eles ficaram me perguntando se nós estivemos fazendo pegadinhas durante o filme. Eles querem saber a respeito disso todo filme.

O que eles têm em comum.

Uma vez você disse que você e Edward, seu personagem no filme, compartilham a mesma teimosia.

Eu sou teimoso como um touro em mais de uma forma. Algumas vezes parece que eu importuno as pessoas a fazerem isso ou aquilo. Mas isso não é algo para se dizer, eu fui assim sempre. Eu não diria que eu pego no pé das pessoas, eu sou assim com todos. Mas eu não gosto disso. Eu sou tão indeciso.

Edward é um misterioso, místico garoto. Você consegue pensar em você assim?

Eu tento. Há pessoas na vida real que conseguimos descrever como misterioso, mas eu não me descreveria assim. Eu estou dizendo a você isso para mostrar que é realmente duro representar um cara misterioso. De onde que eu tiro isso? Talvez do sentimento, de você não saber exatamente quem realmente é. Eu penso que isso é o mais próximo de ser misterioso.

Em Lua Nova, Edward sofre muito. Como você se preparou para tanto sofrimento?

Depois que eu li a seqüência de Crepúsculo, eu instantaneamente me vi na estória – Eu vi um humano Edward. Depois da primeira leitura, eu sabia como representá-lo. No primeiro filme nós conhecemos o personagem Edward, no segundo, nós explicamos mais sobre ele. De uma forma, eu não fiquei incomodado em pensar muito sobre isso. Eu passei tanto tempo me preparando para o papel no primeiro filme.

Isso veio por si próprio?

Sim, eu sabia exatamente o que eu estava fazendo.

Você acha que Edward é um esquisitão?

Eu não diria isso. Bom, se no mundo real você age como ele, as pessoas poderiam pensar em você como um maluco, mas ele não é maluco em sua cabeça, especialmente não neste filme. Nós podemos facilmente nos encontrar na história dele.

Você é um grande fã de música. Você escuta uma música específica antes de incorporar Edward?

Não. Eu fiz no primeiro filme. Eu escutei o compositor Georgy Ligeti e isso ajudou. De certa forma, foi por causa do diretor Chris Weitz, ele criou um ambiente no qual nós fomos liberados e livres para expressar e experimentar. Mesmo que se eu atuasse numa cena completamente diferente, ele não reclamava. Ele foi aceitando tudo e eu não senti como se precisasse de outra coisa. O lado bom da música é que coloca você dentro do momento mesmo antes da gravação, mas isso é quando alguém espera tudo do ator na primeira tomada. Chris não era assim. Ele deixou as cenas envolverem naturalmente. Não foi assim na primeira vez.

Crepúsculo está se tornando maior e maior. Numa recente conferência você disse que ninguém poderia imaginar o quão grande Crepúsculo seria. Você ainda está surpreso? Parece que você lida bem com isso.
Haha, é uma boa máscara. Na verdade, eu ainda estou surpreso. Quase 5 meses após o primeiro filme a popularidade subiu e foi incomum, desde que não havia uma real razão. Agora Crepúsculo está maior ainda. Eu leio entrevistas onde celebridades estão sendo perguntadas sobre isso e elas estão paralisadas e surpresas. Mesmo os jornalistas não sabem porque eles perguntam esses tipos de coisas. Provavelmente eles saibam que cada menção a respeito de Crepúsculo aumenta o número de acessos na internet. Não é estranho?

Há dias em que você se arrepende de ter aceitado o papel?
Não. De certa forma, é bom. Há lados bons e ruins. Eu penso que não houve um momento que eu disse a mim mesmo que eu estava arrependido. Não é saudável, não tem sentido pensar. De outra forma, eu não digo a mim mesmo que eu estou feliz por causa disso, que eu vivo no paraíso. Você pensa sobre antes, sendo um ator desempregado, indo a audições e ficando irritado por estar sendo recusado na desculpa de não ser famoso o bastante, não ser lucrativo o bastante. Então, você é um pouco famoso e consegue um emprego e eles aguardam a audiência para ir ver o filme e eles esperam um certo desempenho vindo de você. Eles almejam que você seja um ator, uma estrela de filme, um ‘fazedor de dinheiro’. Tudo se torna louco. Você não pode fazer pequenas coisas, porque tem 25 seguranças em volta de você o tempo todo.

E a respeito da maquiagem? Você gosta de ter uma máscara?

Eu fiz o filme Remember Me, foi entre Lua Nova e Eclipse, e eu era um cara normal com necessidades normais. Foi quando eu disse pra mim ‘Eu não vouusar maquiagem. Eu não quero.” Eles realmente não colocaram maquiagem em mim e foi um alívio. Confie em mim, é um sentimento terrível quando você toca o seu rosto e você não sente coisa alguma por causa da maquiagem. Mesmo sendo apenas um creme, a sensação é diferente. Suas mãos parecem diferentes, parecem adormecidas. E então, você tem que colocar lentes de contato e outras coisas. Na verdade, você não existe mais.

Você pratica esportes com luta antes da gravação?

Eu pratiquei bastante boxe, mas apenas isso, e apenas por causa da condição e manutenção da figura. Há um pouco de espiritualidade em praticar boxe: se você anda na rua depois do treinamento, você se sente diferente, menos vulnerável. Foi a maior razão para fazer isso.

Cena especial.

Há uma cena especial para você em algum filme?

Eu diria que a cena antes do rompimento, em frente a casa da Bella. Foi uma ótima experiência. Kristen e eu refizemos a cena na noite antes da gravação. Eu fui ao diretor e sugeri as mudanças. Ele mudou a iluminação e nós fizemos a cena de acordo com os nossos desejos e a cena está no filme agora. É realmente um ótimo sentimento criar alguma coisa e então vê-la no produto final.

Parece que você apanha nesse filme?

Sou ótimo nisso. Eu posso atuar isso bem realisticamente, haha.

O que você quis dizer?

É mais fácil apanhar do que atuar como um bruto.

Sua co-star Kristen disse que ela é às vezes confundida com sua personagem. Isso acontece com você? As pessoas sabem que você não é um vampiro ou eles chamam ‘Hey, Edward”?

Muitas pessoas não sabem meu verdadeiro nome e então me chamam de Edward. Antes da premiere do primeiro filme, algumas pessoas me tratavam como se eu fosse um personagem do filme. Sentimento estranho. Mas não tem acontecido faz tempo.

Há algum ator que você considera o seu modelo de atuação?
Não, não há. Mas eu sempre gostei de Joaquin Phoenix e Ryan Gossling.


Fonte : Foforks

Site diz que Taylor e Swift terminaram o namoro

A relação entre Taylor Swift e Taylor Lautner terminou. O namoro de quase três meses entre a cantora e o actor chegou ao fim.

Segundo o site «UsMagazine.com» o casal ponderou e considerou que o fim seria o melhor para conseguirem manter a relação de amizade:

«A relação não estava a evoluir e ambos decidiram que se dariam melhor na qualidade de amigos» revelou uma fonte ao site.

Swift e Lautner conheceram-se durante as filmagens do filme romântico «Valentine`s Day» mas a relação acabou por não ter vida uma longa.

Kris fala que as fãs de Rob a odeia


Kristen Stewart declarou à revista “Now” que percebe que os rumores de seu possível relacionamento com Robert Pattinson causam uma reação negativa entre as admiradoras do ator.

''Eu acredito que pelo menos metade das fãs de Rob me odeia'', declarou a protagonista dos filmes da saga “Crepúsculo”. Há meses, Kristen e Pattinson são apontados como um possível casal. No entanto, nenhum dos dois confirma o relacionamento.

Rob e Kris passam o Natal separados


Segundo a revista americana OK!, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram o Natal separados. E tudo indica que não será diferente no Ano Novo.

A publicação afirmou que, 'como eles já haviam informado', Pattinson passou o Natal com sua família em Londres, enquanto Stewart ficou em Los Angeles com seus familiares.

A virada do ano, o casal, que continua tentando esconder seu relacionamento, também passará com suas respectivas famílias, mas se encontrará logo nos primeiros dias de 2010, para recomeçar a promoção do DVD de Lua Nova. (O Fuxico)

Rob eleito o homem mais bonito de 2009 no Brasil

Robert Pattinson foi eleito o homem mais bonito de 2009 pelos utilizadores do site «Ego». O ator da saga Crepúsculo foi seguido de muito perto por Rodrigo Hilbert e Mateus Solano na eleição do homem mais atraente de 2009.

O actor ficou ainda no topo da lista dos ídolos mais venerados pelos adolescentes brasileiros.

O ano de 2009 correu de feição a Pattinson, o maior arrebatador de corações de fãs do mundo.

Pattinson fez mais de 100 capas de revista durante o ano e foi eleito um dos homens mais desejados do momento numa eleição coordenada por uma estação televisiva.