sábado, 17 de julho de 2010

Rob no set de 'Water for Elephants'


Robert Pattinson circulou pelo set de filmagens do longa “Water For Elephants”, na sexta-feira (16). O modelito, de época, foi utilizado para as tomadas que foram realizadas em Los Angeles, de acordo com o site "Faded Youth", que publicou as imagens.

Tay foi reprovado por Hugh Jackman para ser o novo Wolverine


Rumores passados davam conta de que Taylor Lautner estaria em X-Men: First Class e, possivelmente, viveria Wolverine, papel antes interpretado por Hugh Jackman. Mas parece que o ator original do personagem não concorda em passar o posto para Lautner.

Em entrevista ao E! Online, Jackman deixou claro que não acha Lautner o ator ideal para ser o jovem Wolverine. “Minha única pergunta é... Ele pode fazer crescer costeletas? Acho que as pessoas devem preferir um Wolverine sem pelos em vez de uma versão com o peito peludo”, brincou Jackman que acrescentou que esta seria a opção de milhares de meninas.

Jackman disse, ainda, que não recebeu nenhuma ligação da Marvel para participar de The Avengers - filme que reunirá todos os heróis da Marvel: “Nunca se sabe se outra pessoa poderá ser chamada para interpretar Wolverine”, alfinetou o ator.

Fonte : Cineclick

Xavier Samuel namorando a Miss Europa

O ator Xavier Samuel está passando por uma ótima fase. Depois de estrelar o grande sucesso Eclipse, no papel do vampiro Riley, ele está namorando a Miss Europa de 2005, a modelo Shermine Shahrivar, de acordo com o Celebuzz.

Xavier foi visto passeando com a ex-Miss na tarde desta terça-feira (6) em um clima de muito romantismo. Descontraídos e de óculos escuros, os dois andavam abraçados pela rua e pararam para brincadeiras e beijos.


Fonte : Terra

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Kellan em evento beneficente

Kellan Lutz deu seu apoio ao jogador de futebol Matt Leinart durante um evento beneficente, em Hollywood, Los Angeles, na noite de quinta-feira (15). O ator, que interpreta o vampiro Emmentt Cullen na saga "Crepúsculo", se divertiu em uma pista de boliche.

De acordo com o blog "Just Jared", o evento - que reuniu famosos - teve como objetivo angariar fundos para a instituição "Matt Leinart Foundation", que oferece oportunidades para crianças de baixa renda.

Fonte : Quem

Fotos de Tay em 'Abduction'


Melissa Rosenberg fala de mudanças em Amanhecer

Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes da “Saga Crepúsculo”, falou sobre o trabalho que está tendo com a adaptação de “Amanhecer”, último filme da franquia. Em entrevista ao PopSugar, a roteirista confirmou que a esperada cena do nascimento do bebê de Bella e Edward será mostrada de forma bem diferente do que a descrição do livro, que é a parte mais forte de toda a saga. Para ela, para que isso acontecesse, o filme precisaria ter censura 18 anos. E Rosenberg acredita que encontrou uma solução para tornar a cena “mais interessante”.

“Para mim, é mais interessante não mostrar”, ela diz. “Sabe, você pode ter uma cena de nascimento sem o parto em si e não significa que será uma experiência menos comovente. Sinto que todas as cenas devem estar no filme, mas vamos mesmo ver os dentes de Edward transparecendo na placenta? Acho que não. Não acho que precisamos ver isso. Acredito que tudo ficará implícito, mas não acho que veremos dentes na placenta,” explicou.

Em outro tema menos polêmico, Melissa comentou sobre a transformação de Bella em vampira. Comentou que será muito divertido escrever essas cenas e sobre como imagina Kristen Stewart no papel.

“Acho que as cenas de Bella virando vampira e se acostumando a seus poderes serão bem divertidas de escrever. Especialmente quando você visualiza Kristen Stewart na cena, porque ela personificou a Bella como uma pessoa esquisita e arisca. Quando ela se transformar em vampira, tudo isso ficará para trás”.


Fonte : Virgula

Fãs salvam Rob de paparazzis

Robert Pattinson sempre reclama do assédio exagerado dos fãs. Porém, em entrevista à revista francesa “Telepoche”, ele conta que seus admiradores o ajudaram no set de filmagens.

“Eu estava gravando ‘Water for Elephants’. Eu e Reese Witherspoon estávamos fazendo uma cena com o elefante, mas havia tantos paparazzi em volta que o animal começou a ficar assustado e tornou a filmagem impossível. Então, os fãs que estavam esperando por autógrafos, partiram para cima dos fotógrafos. As adolescentes fizeram os caras correrem. Foi surreal e eu fiquei muito agradecido!”, conta o astro.
Atualmente, Robert Pattinson está gravando seu próximo filme, “Water for Elephants”, nos Estados Unidos.


Fonte : Abril

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tay teria voltado para a ex-namorada


Taylor Lautner não está mais solteiro. Segundo o site da revista “Life & Style”, ele voltou a namorar Sarah Hicks, a garota com quem passou os anos de colégio. A menina continua vivendo em Santa Clarita, na Califórnia.

Uma fonte teria contado que Taylor e Sarah estão realmente juntos. “Ela é maravilhosa e Taylor sempre teve uma queda por ela”, diz um amigo dos dois.

Para completar, no dia 6 de julho Sarah contou no Twitter que estava chorando no banheiro do aeroporto, depois de ter se despedido de seu amor. Alguns dias depois ela anunciou que estava saindo de férias – e na mesma época Taylor sumiu de Hollywood.

Fonte : Abril

Rob se irrita com Courtney Love

Robert Pattinson se irritou com os comentários de Courtney Love sobre uma possível escalação para interpretar seu ex-marido, Kurt Cobain, em uma cinebiografia, informou o jornal "The Mirror".

A cantora afirmou recentemente que a escolha de Robert seria uma idéia estúpida e equivocada. O ator, no entanto, insiste em afirmar que sequer foi convidado para o papel.

"Você vê todos estes comentários sobre o filme e ainda vem Courtney Love dizendo: 'Que m***a é essa! Ele é totalmente errado para o papel’ e eu penso: 'Eu já disse que não, cretina!!!' Não fui convidado. Sou muito alto e não posso cantar como ele. Não tenho nada a ver com ele! Amo tanto o Nirvana que ficaria constrangido em interpetar Kurt", comentou, irritado.

Fonte : Quem

Courtney Cox elogia beleza de Rob

Courtney Cox é a capa da edição de agosto da revista "InStyle" e, em entrevista para a publicação, a atriz de 46 anos surpreendeu e mostrou que tem um pouco de sua personagem na série "Cougar Town" ao elogiar a beleza de Zac Efron e Robert Pattinson.

"Quantos anos ele tem? Vi uma foto dele e ele parece 'perigoso'. Gosto disso!", "Ele com certeza é um rosto bonito. Me sentiria insegura perto dele",disse.

Fonte : Ego

Rob é mordido por leão durante filmagens

Robert Pattinson escapou de ter sua carreira comprometida. É que durante as filmagens de seu novo filme, Water for Elephants, ele foi mordido por um leão... e por sorte o animal não tinha dentes, informou o site WENN.
Rob interpreta Jacob Jankowski, um rapaz que trabalha no circo e por conta disso durante as filmagens precisa "contracenar" com todo tipo de animal. Em um desses momentos, um leão mordeu o braço do ator, mas ele escapou ileso porque a criatura estava sendo apenas "amigável".

"Quase todo dia eu estou trabalhando com um animal exótico... É uma loucura, como ser mordido no braço por um leão sem dentes. Eles dizem 'tudo bem, ele faz isso o tempo todo' e eu "Erm, ok...'. Mas é que eles tinham que fazê-lo morder mais forte, porque ele estava sendo gentil e apenas lambendo meu braço", explicou Pattinson.

Water for Elephants é um romance e narra a história de um veterinário (Robert Pattinson) que cuida dos animais de um circo e se apaixona pela amazona Marlena (Reese Witherspoon), mulher do perigoso adestrador August (Christoph Waltz). As filmagens acontecem em Los Angeles, Califórnia.

Fonte : Virgula

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rob diz qual a cena que ele mais gostou

Robert Pattinson revelou sua cena favorita de Eclipse: o momento em que (Kristen Stewart e Taylor Lautner) estão na cabana e ele teve que pegar nos mamilos do lobisomem Jacob Black e ver o ator de collant, informou a revista Now.


Pattinson disse que achou a sequência da tenda a mais engraçada de filmar, porque os mamilos de Lautner ficavam rígidos rápido demais. "Eu gostei da cena porque tinha que agarrar o peito do Taylor e os mamilos deles ficam duros muito facilmente. Nós tivemos que refazer essa cena basicamente por este motivo", explicou.

A sequência da tempestade de neve, no qual Jacob aquece Bella com seu corpo, porque o vampiro Edward é muito frio, levou dois dias para ser filmada e mais um dia para os retoques. A mão de obra toda foi ideia do diretor David Slade, porque ele queria que fosse mais erótico.

O intérprete do vampiro Edward Cullen também admitiu que ver Lautner vestir um collant o fez se sentir mais seguro de si. "Parece que estou sempre provocando o Taylor, mas o momento mais divertido é quando ele estava usando um pequeno collant cinza que ele tinha que usar para as cenas em CGI. Ele frequentemente é mais másculo do que eu, então o vendo num pequeno maiô collant me fez sentir melhor comigo mesmo", brincou.


Fonte : Virgula

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bill Condon, novo diretor de Amanhecer, dá recado aos fãs

O cineasta Bill Condon (“Dreamgirls”), que foi oficializado pelo estúdio Summit como o diretor de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, resolveu se apresentar para os fãs da “Saga Crepúsculo”. Ele deixou um recado na página oficial da franquia no Facebook. O texto está traduzido abaixo:

Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Edward Team, Team Jacob e Team Suíça,

Eu só quero dizer olá a todos vocês e que vocês saibam que eu estou feliz por ter sido indicado para a aventura de fazer “Amanhecer”. Como provavelmente já ouviram falar, eu recebi uma recepção calorosa da Stephenie e da equipe da Summit, que são super focados, como vocês sabem, em realizar estes filmes direito.

Eu estou muito ocupado me atualizando com o que você já sabe de cor: Eu li “Amanhecer”, duas vezes, vi os filmes de Catherine (Hardwicke) e Chris (Weitz) duas a três vezes cada, tenho os quatro CDs tocando no meu carro, o caderno de anotações de Catherine, os livros das filmagens de Mark Cotta Vaz e até mesmo o Volume 1 da graphic novel aqui na minha mesa – um canto do meu escritório está começando a parecer como o Hot Topic. Eu percebo que isto mal me qualifica para o status de recém-nascido no universo que você está vivendo já há alguns anos, mas um indivíduo tem que iniciar de algum lugar.

Como muitos de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado com os vampiros, desde que assistia a série Dark Shadows, que eu acompanhava avidamente quando criança. Mas só isso não foi suficiente para ter me interessado em fazer um filme de vampiros, embora meus primeiros trabalhos como roteirista e diretor tenha surgido de um grande amor por filmes de terror e thrillers. Desde que fiz “Deuses e Monstros”, há 13 anos, tenho sentido vontade de regressar a uma história com tons góticos.

O maravilhoso mundo que Stephenie criou, obviamente, pegou vocês em cheio e eu acho que não é difícil perceber porquê. Para mim, seus personagens são simultaneamente atemporais, mas muito modernos. Enraizado em uma paisagem bonita e real com um grande sentido de tempo e espaço, Bella, Edward, Jacob e todo o restante de Forks e La Push experimentam emoções que são primordiais e universais: desejo, desespero, ciúme – e tudo isso vem materializado em “Amanhecer”. Este é um capítulo final, no melhor sentido da palavra, não apenas em larga escala e escopo, mas emocionalmente carregado e intenso.

Eu sou um grande admirador dos já icônicos Kristen, Robert e Taylor, e queria ser a pessoa a trabalhar com eles quando irão enfrentar os desafios de levar seus personagens amados até o fim de suas jornadas. Realmente, o que poderia ser mais divertido do que isso?

Fonte : Virgula

Summit confirma filmagens de Amanhecer para setembro de 2011

A Summit Entertainment divulgou em comunicado que as filmagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, adaptação do último livro da saga, vão começar em setembro.

As duas partes da produção serão filmadas simultaneamente. As locações confirmadas são Louisiana, nos Estados Unidos, e Vancouver, no Canadá. Ou seja, nada de passagem pelo Rio de Janeiro.

As filmagens vão durar até o ano que vem. A roteirista dos três primeiros filmes, Melissa Rosenberg, será mais uma vez reponsável por escrever a história. A direção dos dois filmes será de Bill Condon (“DreamGirls”)

A primeira parte de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” estreia em 18 de novembro de 2011 e a segunda parte em 2012. Difícil será para os fãs aguentarem esperar tanto para ver a continuação, mas provavelmente em setembro já devem começar a ser divulgadas imagens do set.

Fonte : Virgula

Ensaio da Ash para a 'Elle'











Tay de motoqueiro em Abduction

Taylor Lautner mostrou suas habilidades no motociclismo nas filmagens do longa "Abduction", em Pittsburgh, na segunda-feira (12). De jaqueta e mochila nas costas, Tay fez manobras pelo set e trocou de roupa para rodar outras cenas.

Recentemente, ele comentou sobre o filme. "Eu amo ação, mas o mais importante é a história. E a história por trás desse thriller de ação é incrível. Eu sou muito grato por ter uma equipe como essa", disse ele sobre a produção que é dirigida por John Singleton e tem no elenco Sigourney Weaver e Jason Issacs.


Fonte : Titinet

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jack preferia morrer ao escolher uma única carreira

Jackson Rathbone, o Jasper Hale da saga Crepúsculo, jamais conseguiria escolher uma única carreira. O ator, que também é músico, disse ao site Wenn que prefere a morte a ter que fazer uma opção.

“Eu escolheria a morte. No fim do dia eu sou um artista, sabe, não sou apenas uma das minhas partes, sou a soma das minhas partes. É preciso cada detalhe para fazer de mim quem eu sou. Eu não seria quem eu sou se não fosse por todas as artes que eu amo, ambiciono e pratico”, resumiu.

Além da saga Crepúsculo, Rathbone está no elenco de O Último Mestre do Ar, do diretor M. Night Shyamalan, que estreia no Brasil no dia 20 de agosto.

Mas, mesmo assim tão ocupado, ele consegue também um tempinho para se dedicar à 100 Monkeys, na qual toca vários instrumentos, ao lado de outros quatro integrantes. A banda já lançou um disco em 2009, chamado Grape, além de três EPs, alguns singles e um CD ao vivo. O próximo disco está prometido para janeiro de 2011.

Fonte : Virgula

Boato : Ash estaria namorando Joe Jonas


Pode ter um casal novo entre os famosos! Segundo o tablóide “News of the World”, Joe Jonas, dos Jonas Brothers, está saindo com Ashley Greene, a Alice de “Crepúsculo”.

Os dois teriam sido vistos em um jantar romântico no restaurante “The Ivy”, em Londres, logo depois da première de “Eclipse”. Uma fonte contou que os dois chegaram em carros separados e se sentaram juntos. Eles pareciam muito felizes e íntimos. Na hora de ir embora, saíram pela porta dos fundos e foram embora também em dois carros.

Joe Jonas terminou há pouco tempo o namoro com Demi Lovato.Ashley Greene já ficou com Chace Crawford, de “Gossip Girl”.

Fonte : Abril

Kris é vista com um rapaz misterioso

A atriz Kristen Stewart - que, até onde se sabe, é namorada do ator Robert Pattinson - foi vista com um rapaz misterioso entrando em um hotel em Hollywood, nesse final de semana.

Segundo informações do tabloide The Sun, a atriz de 20 anos, estrela da saga Crepúsculo, sempre evita falar sobre sua vida pessoal, porém chegou com o rapaz e se escondeu dos fotógrafos no banco de trás do carro ao ser clicada com o desconhecido.

Muitos estão se perguntando quem é o rapaz, já que, mesmo namorando Pattinson, Kristen já foi vista sozinha com o colega de elenco da saga vampiresca Taylor Lautner, um dos seus romances no filme. Resta saber onde começa o namoro - ou quem sabe, affair - com cada um deles.

Fonte : Terra

Rob diz que hotéis aumentam sua preguiça

Robert Pattinson acha que passar longas temporadas em hotéis aumenta sua preguiça, de acordo com a nota publicada neste domingo, 4, no site "Digital Spy". Segundo o veículo, o astro da saga "Crepúsculo" afirmou, em entrevista ao "ContactMusic.com", que está preocupado com seus hábitos. "Hotéis me fizeram mais preguiçoso. Lá, você pode jogar a toalha no chão e alguém sempre pega, e há aquele minibar", disse o galã teen.

O ator revelou também que as viagens não têm feito bem à sua alimentação. "Em Londres, recentemente, o serviço de quarto do meu hotel era muito muito bom, mas eu só pedi tirinhas de frango! Eu desejo ter uma refeição caseira de vez em quando, mas só sei fazer torradas!", completou o ator.


Fonte : Titinet

domingo, 11 de julho de 2010

Tay no programa de David Letterman - legendado

Tom Cruise é o ídolo de Tay


Todo jovem ator tem sua referência, alguém que gostaria de seguir os passos. Taylor Lautner já revelou a sua: ninguém mais que Tom Cruise.

Em entrevista à revista Empire, disse que admira como Cruise administrou sua carreira e trabalhou em diferentes gêneros.

"Eu amo filmes de ação, mas não quero me tornar apenas um herói deles", revelou Lautner, que está programado para estrelar os longas de ação Abduction, no qual faz um adolescente que descobre ter sido raptado quando criança, e Northern Lights.

"Considero Tom Cruise o meu verdadeiro herói. Quero construir uma carreira como a dele; fazer dramas, ação e comédia", completou.

Fonte : Virgula

Para Tay os brasileiros são muito agressivos

Não postei ontem porque foi o meu dia de assistir Eclipse.
Nossa, não sei nem como falar, tá D-E-M-A-I-S.
Edward tava lindo demais, bem mais do que nos outros dois, pelo menos é o que eu acho.
A parte do pedido do casamento ... foi a melhor.

Enfim, vamos aos posts (:

Em entrevista ao programa do apresentador David Letterman realizada nessa semana, Taylor Lautner falou sobre sua experiência na América do Sul, mais especificamente no Brasil.


"No Brasil, os fãs são muito agressivos e físicos. Quando Kristen Stewart e eu chegamos no aeroporto, havia milhares de fãs. Quando nós saímos, eles derrubaram os bloqueios e nos agarraram pelas pernas e braços. E nós literalmente tivemos que andar arrastando-os conosco até o carro" descreveu a estrela de Crepúsculo.

"No hotel, 2 mil fãs invadiram o lobby. Eles sabiam em que andar nós estávamos dando entrevistas e tentavam chegar lá. Uma hora, nosso segurança chegou correndo, trancou a porta e nós perguntamos: 'O que está acontecendo?' E ele disse: 'Tudo bem, fiquem calmos, é que 2 mil garotas invadiram o saguão, passaram pela segurança do hotel e agora nós estamos chamando a Guarda Nacional'" contou o ator.

Fonte : Vírgula