sexta-feira, 12 de março de 2010

Fotos da premiere de 'The Runaways'





Kris e Dakota na premiere de 'The Runaways'

Nesta quinta (11), o elenco de “The Runaways” participou da premierè do filme em Los Angeles. Estiveram por lá Kristen Stewart e Dakota Fanning, protagonistas do filme, além de Taylor Lautner, que passou para dar uma abraço nas amigas.

As roqueiras Cherie Currie e Joan Jett também compareceram para assistir ao filme que conta a história de sua banda, o Runaways. O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.


Fonte : Abril

Trailer de Eclipse completo e legendado

Roupas de Rob em 'Remember Me' serão leiloadas


Se tem fã que faz de tudo por um pedaço de papel tocado pelo astro Robert Pattinson, imagine a loucura que não fariam por uma camiseta usada pelo astro? A chance de levar um item como esse para casa acontece no próximo sábado (13), quando serão leiloados vários itens usados nos sets de filmes.

Além de um terno e uma camiseta de Robert Pattinson em “Lembranças”, também estão disponíveis roupas usadas por Pierce Brosnan, Sandra Bullock, Milla Jovovich e Harrison Ford. O lance mínimo é de US$ 100 para todos os itens e a estimativa é que eles possam ser vendidos por até US$ 25 mil.

O leilão acontece ao vivo, às 6h (horário de Brasília) do dia 13, pelo site icollector.com. Parte da renda será revertida para a ONG The Entertainment Industry Foundation.

Fonte : Abril

quarta-feira, 10 de março de 2010

Divulgado o teaser de 'Eclipse'

Fotos de Rob nas gravações de 'Bel Ami'

O site “RadarOline” conseguiu foto das gravações do novo filme de Robert Pattinson. “Bel Ami”se passa em Paris em 1890 e mostra como um jovem, interpretado pelo britânico, chega ao poder.

O longa vai mostrar como o personagem usa as principais mulheres da França a seu favor. Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas estão no elenco.

Pattinson já tinha avisado, em entrevista para a MTV, que “haverá muito sexo” no filme. Sorte das fãs.


Fonte : Abril

Zac Efron acha Rob incrível

Em entrevista ao programa Access Hollywood instantes antes da cerimônia do Oscar no último domingo (7), o ator Zac Efron disse que considera o amigo Robert Pattinson, a estrela da saga Crepúsculo, uma pessoa totalmente incrível.

"Ele tem feito boas escolhas e aprendeu a lidar muito bem com tudo isso. Ele é uma celebridade e merece esse sucesso", disse Efron, o protagonista de High School Musical.


Fonte : Terra

Kris e Rob poderão gravar 'Amanhecer' no Rio de Janeiro


Os querinhos da América, Kristen Stewart e Robert Pattinson, virão ao Brasil gravar 'Amanhecer' (Breaking Dawn), quarto e último livro da série 'Crepúsculo'.

Segundo o jornal 'O Dia', o casal de astros chegam ao Rio em maio. Estão previstas cenas no Cristo Redentor

Os atores ficarão hospedados no Hotel Fasano, mesma escolha da rainha Pop Madonna e a estrela do R&B, Beyonce.

No livro, Bella e Edward vão para o Rio de Janeiro passar a lua-de-mel.

Chris Weitz, diretor de 'Lua Nova, revelou recentemente que pode retornar ao cargo de diretor em 'Amanhecer'. Weitz deixou de dirigir 'Eclipse' para se dedicar à pós-produção de 'Lua Nova'. No seu lugar, entrou David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite').


Fonte : Cinepop

segunda-feira, 8 de março de 2010

Anna no Oscar


Assim que Kristen e Taylor saem do palco, outras duas jovens estrelas, Zac Efron e Anna Kendrick, entram em cena. “Vamos entregar prêmio a quem faz tudo soar bem. E vamos chamar alguém que tem uma voz poderosa”, diz a atriz de “Lua Nova”.

Neste momento, aparece Morgan Freeman, que mostra como são feitos os efeitos sonoros nos filmes, usando como exemplo cenas de “O Cavaleiro das Trevas”.

Em seguida, Paul N.J. Ottosson e Ray Beckett ganham dois prêmios seguidos para “Guerra ao Terror”, mixagem e edição de som. Estes foram os primeiros prêmios de Ottosson, que já havia concorrido outras duas vezes.


Fonte : Abril

Tay e Kris no Oscar


Steve Martin e Alec Baldwin fazem uma sátira de “Atividade Paranormal”, com uma suposta câmera filmando o quarto de hotel deles. Em seguida, eles chamam os dois astros de “Lua Nova”.

Kristen Stewart e Taylor Lautner entram no palco de braços dados para fazer uma homenagem aos filmes de terror. “Apesar de ser um dos gêneros mais importantes do cinema ser o de terror, ele não tem muito respeito”, diz Lautner.

Kristen conta que há 37 anos o terror chegou ao Oscar, quando “O Exorcista” ganhou dois prêmios. Em seguida, é exibido um clipe com várias cenas de filmes de terror, como “O Iluminado” e “O Silêncio dos Inocentes”.

Fonte : Abril


domingo, 7 de março de 2010

Chris Weitz fala sobre Eclipse


Chris Weitz, que dirigiu “Lua Nova”, não está à frente e “Ecplise”. Mesmo assim, o cineasta contou à revista “People” alguns segredos do terceiro filme da saga “Crepúsculo”.

“Eu estou ansioso para ver a cena do saco de dormir. Vai ser bem quente”, afirmou. Quem já leu o livro sabe que, nessa parte da história, Bella estará morrendo de frio enquanto foge da vampira Victoria. Seu querido amigo Jacob irá aquecê-la, colocando-a em um saco de dormir, enquanto Edward assiste a tudo com ciúmes.

Weitz também falou que está louco para ver os pais de Edward, interpretados por Elizabeth Reaser e Peter Facinelli, fazendo cenas de ação. “Tenho um interesse especial em ver Peter e Elizabeth cortarem cabeças”, afirmou.

Além disso, fotos que caíram na internet há alguns dias mostraram que Edward e Bella devem fazer sexo no terceiro filme da série. No livro, o vampiro pede a namorada em casamento e a coisa pega fogo entre eles.

“Eclipse” tem data de estreia mundial marcada para o dia 30 de junho.


Fonte : Abril