sábado, 4 de dezembro de 2010

Outtakes da Ash para a 'Comopolitan'



Fonte : Gossip_dance

Tinsel Korey ontem no lançamento do DVD de Eclipse

Tinsel Korey foi ontem à noite em uma loja da Blockbuster em Los Angeles para o lançamento do DVD de Eclipse.

Fonte : Todo Twilight Saga

Rob e Kris na Ilha de Esme !

Até que enfim consegui o vídeo de Kris e Rob na Ilha de Esme, com beijos e amassos. Provavelmente foi filmada por algum paparazzi no local. A cena durou 12 horas só para ser filmada e refilmada ! Assistam :

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ash, Kellan e Joe Jonas na pós estreia de 'Meskada'


Ashley Greene e o namorado Joe Jonas foram dar uma força para Kellan Lutz na festa que rolou depois da estreia de seu próximo filme, "Meskada", em Los Angeles, na terça, 30. Joe entrou na festa de mão dadas com Ashley, que é colega de elenco de Lutz na saga "Crepúsculo".

Fonte : Ego

Ash na capa da 'Cosmopolitan'


Fonte : Ego

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boato : Jennifer Aniston estaria interessada por Rob


De acordo com o site Entertainment Wise, a atriz acredita que Rob não é só um homem bonito, ela acha que o ator de Crepúsculo 'tem um encanto especial' e é uma pessoa muito inteligente.

O mesmo site afirma que uma pessoa próxima a Jennifer disse que Pattinson é a sua fraqueza e poderia esquecer a diferença de idade só para ter uma entrevista com o galã que está na moda.

O informante afirmou ainda: "Jen sempre segue seus instintos e sente borboletas no estômago só de pensar em Robert Pattinson."

Muitos consideram que os planos da ex-mulher de Brad Pitt não será materializado, já que o ator mantém um romance com Kristen Stewart e só tem olhos para a sua amada.

Fonte : Portal AZ

domingo, 28 de novembro de 2010

Tentativa de trazer a premiere de Amanhecer para o Brasil

Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, twitou mais uma vez sobre Amanhecer, desta vez falando sobre seu esforço para que a premiere de Amanhecer e de outros filmes venham para o Rio de Janeiro.

Livros da Saga Crepúsculo em edição de Natal


Os quatro títulos de edição limitada: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, serão publicados pela Atom em 14 de outubro, disponíveis apenas no Reino Unido, Irlanda, Australia, Nova Zelândia, Africa do Sul e India. . As edições brancas não estarão disponíveis nos EUA.

Fonte : Gossip_dance

Novos outtakes de Dakota para a 'Vogue'

Dakota está na edição de dezembro da revista Vogue, com fotos tiradas pelo fotografo Juergen Teller.



Fonte : Todo Twilight Saga

Poster de Maggie Grace em 'Flying Lessons'


Fonte : Todo Twilight Saga

Lua Nova é o filme mais visto em TV paga


Lua Nova, segundo filme da saga Crepúsculo, foi o mais visto entre os canais da TV paga em 2010, segundo o Ibope.

O filme estreou no Telecine Premium no dia 30 de outubro e alcançou o maior pico de audiência de 2010 - Lua Nova também ocupa a segunda posição do ranking com sua versão dublada, que estreou no Telecine Pipoca no dia seguinte.

Esta é a segunda vez que um filme da série protagonizada por Robert Pattinson e Kristen Stewart bate recorde de audiência na TV paga. Em 2009, o longa mais assistido foi a primeira parte da saga, Crepúsculo. Nos demais anos, os líderes de audiência foram Os Simpsons - O Filme, em 2008, A Era do Gelo 2, em 2007, e 2 Filhos de Francisco, em 2006.


Fonte : Virgula