sexta-feira, 30 de julho de 2010

Water for Elephants tem data de estreia


O novo filme do ator, Water for Elephants, já tem data para chegar aos cinemas americanos. De acordo com o Box Office Mojo, a estreia está prevista para o dia 15 abril de 2011.

O longa é dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) e o roteiro é escrito por Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo). Além de Pattinson, o elenco conta também com o ator Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e a atriz Reese Witherspoon (Surpresas do Amor).

Na história, Jacob Jankowski (Pattinson) é órfão e vive na Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem e acaba em um mundo maluco de circo, no qual fica responsável pelos animais, por sua experiência veterinária. Lá, ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese), casada com August (Waltz), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.

Fonte : Cineclick

Tay vira doce


O artista Jason Mercier, que já fez retratos de doces e balas de outros artista, fez desta vez o rosto de Tay.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais de Rob no set de 'Water for Elephants'







Fonte : Robert Pattinson

Kellan correndo com seus cachorros

Kellan Lutz resolveu cuidar do corpo musculoso acompanhado. Kellan correu junto com seus cachorros Kevin e Kola, na segunda-feira (26). Ele realizou a atividade física em Van Nuys, Califórnia.

Anna na pré estreia de "Scott Pilgrim vs. The World”





Edi Gathegi estará em 'X-Men : First Class'


Os boatos de que Taylor Lautner poderia ser a versão jovem de Wolverine não se confirmaram, mas isso não significa que não haverá um pouquinho da saga Crepúsculo em X-Men: First Class.

Edi Gathegi, que interpreta o vampiro Laurent na série inspirada nos livros de Stephenie Meyer, foi o escolhido para o papel de Darwin, um mutante com poderes de se adaptar a qualquer ambiente.

A informação é do site Deadline, que também aproveita para desmentir que Aaron Jonhon, de Kick-Ass, esteja confirmado como Ciclope.

Além de Edi, o elenco já conta também com Michael Fassbender, que será Magneto, e James McCavoy, que fará Xavier. O filme dirigido por Matthew Vaughn vai estrear no dia 3 de junho de 2011.

Fonte : Virgula

Ash e Joe Jonas vistos juntos novamente


Joe Jonas, um dos Jonas Brothers, e Ashley Greene, da saga “Crepúsculo”, vêm sendo vistos juntos com bastante frequência. Agora, o site “Celebuzz” afirma que eles estavam juntinhos em um restaurante de Los Angeles na última segunda (26). Eles se sentaram de frente um para o outro e pareciam se divertir muito.

Há pouco menos de um mês, logo após a première de “Eclipse”, os dois foram jantar juntos em um restaurante de Londres. Fãs também afirmam terem visto os dois em um show do King of Leon na Inglaterra.

Fonte : Abril

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rob bate o carro por causa de paparazzi

No último sábado (24), Robert Pattinson bateu seu carro em um veículo parado. Segundo a revista “OK!”, o ator saía da casa de um amigo em Malibu, na Califórnia.

Robert Pattinson foi embora sem conversar com o motorista do Kia em que bateu. Porém, seu representante afirma que ele nem percebeu o acidente e que, se isso realmente aconteceu, foi culpa dos paparazzi que o perseguiam.

“Robert estava tentando tirar o carro de uma vaga depois de um dia tranquilo em Malibu e foi perseguido por paparazzi. Ele não tem conhecimento de ter batido ou estragado outro carro”, disse o representante ao canal “E!”.

A revista “OK!” disse ter conversado com o motorista do Kia em que Pattinson bateu e o homem afirmou não se importar com a batida. “Se eu tivesse um carro bacana eu teria me preocupado. Mas eu tenho um Kia velho. Da próxima vez que eu encontrar o Rob, eu vou pedir ingressos para o próximo filme de ‘Crepúsculo’”, disse a vítima.


Fonte : Abril

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dakota na capa da 'Flare'

Dakota Fanning posou elegante para a edição de agosto da revista "Flare". A atriz, que tem 16 anos e já é considerada ícone fashion, posou para as lentes do fotógrafo Max Abadian e falou sobre sua vida dentro e fora das telas.
Na entrevista, a artista contou que, apesar da fama, leva uma vida comum e que curte o tempo livre em companhia da família e amigos. "Eu levo uma vida muito normal, quando não estou trabalhando. Acho legal estar cercada das pessoas que são importantes para mim e que me conhecem bem", disse ela. Dakota, que atuou em "Crepúsculo", contou com é sua relação com os colegas de trabalho: "Kristen Stewart e eu saímos para jogar boliche uma vez. Ela é uma de minhas melhores amigas. Então, foi realmente divertido interpretar sua inimiga em 'Eclipse'. É assim que funciona a atuação. Quando dizem: 'Corta', você pode voltar ao normal e ser você mesma."

Focada na carreira precoce, ela tem a atriz Jude Foster como modelo para seu futuro e deseja fazer bem às pessoas por meio de seu trabalho: "Ela começou quando era muito jovem e ainda faz sucesso e é respeitada. Eu apenas espero que possa ter um pouco disto. Espero que as pessoas tenham sido movidas por algo que eu fiz e que eu tenha ajudado alguém a superar um momento difícil...e eu tenha sido verdadeira com quem sou." Fonte : Quem

Rob na Califórnia com sua mãe

Cuecas inspiradas em Rob

A rede britânica de lojas de departamento Marks & Spencer começará a vender em setembro uma linha de moda íntima inspirada no ator Robert Pattinson.

A linha deve se chamar R-Pant e será feita de modelos pensados para serem usados com as calças do momento. A ideia é que o elástico da peça não apareça por fora da calça, como fazem os rappers, a linha é voltada para jovens ligados em moda.

Convidado a posar como modelo das peças, o ator se recusou. Os preços serão acessíveis, diz a fabricante, e um pacote com duas cuecas deve custar em torno de 19 dólares, cerca de R$ 33,00.

Fonte : Virgula

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais fotos de Kellan e sua namorada em Las Vegas


Jason Isaacs : " Taylor é um fenômeno."


Parece que Taylor Lautner, a estrela da saga Crepúsculo, tem impressionado não só os adolescentes, mas também atores consagrados. Jason Isaacs, ator dos filmes do Harry Potter, comentou que seu colega de elenco em Abduction é um "fenômeno".

O intérprete de Lucius Malfoy, pai do arqui-inimigo de Potter, Draco Malfoy, revelou ao Metro que seu treinamento para o papel de Kevin não pode nem competir com a experiência de Lautner.

"Ele é um prodígio das artes marciais. Ainda aos 11 ele se parecia com Bruce Lee. Três semanas de treinamento não vão me transformar em Chuck Norris", brincou.

"Felizmente, com a mágica da edição e os dublês, as coisas poder ficar melhores. Ele é um fenômeno - ele é como um ginasta medalha de ouro", elogiou.

Isaacs disse ainda que também se impressionou com obsessão dos fãs pelo astro teen. "Há centenas de meninas acampando do lado de fora para vê-lo que é preciso colocar barreiras no set", revelou.

Fonte : Virgula