sábado, 29 de agosto de 2009

Novas fotos das cenas





Kris com nova peruca

Kristen Stewart apareceu pela primeira vez com o visual de sua personagem, Bella, no set de “Eclipse”, na tarde desta sexta-feira (28), em Vancouver. Como mostram as imagens divulgadas pelo site “Just Jared”, a atriz rodou cenas de formatura, com direito a diploma e beca.

Kristen estava com os cabelos curtos e tingidos de preto para seu papel da roqueira Joan Jett em “The Runaways”, mas precisou voltar aos fios longos e castanhos para viver pela terceira vez Bella Swan, a garota humana apaixonada pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).
“Eclipse” é a penúltima parte da saga iniciada por “Crepúsculo”. O longa só chegará aos cinemas em 2010, meses depois de “Lua Nova”, segunda parte do romance vampiresco.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Foto de Eclipse vazou

O terceiro filme da franquia 'Crepúsculo' começou a ser rodado em Vancouver, no Canadá. Mal começou, e já vazou uma foto da cena em que a vampira Victoria, agora vivida por Bryce Dallas Howard, beija Riley (Xavier Samuel), uma de suas vítimas.
Bryce Dallas Howard entra substituindo Rachelle Lefevre em 'Eclipse', que interpretou a vingativa vampira Victoria nos dois primeiros filmes. A atriz foi dispensada por problemas de agenda.
David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite') dirige enquanto o diretor Chris Weitz está finalizando seu trabalho de pós-produção em 'Lua Nova'.
O terceiro volume da saga da jovem Isabella Swan chega aos cinemas em 30 de junho de 2010.

domingo, 23 de agosto de 2009

Eclipse

O elenco da continuação da saga de Crepúsculo já está reunido em Vancouver, Canadá, para as filmagens de Eclipse, que tem estreia prevista para 30 de junho de 2010.
No terceiro longa baseado no livro de Stephenie Meyer, a humana Bella (Kristen Stewart) se vê envolvida em um triângulo amoroso entre o seu melhor amigo, o lobo Jacob (Taylor Lautner), e o vampiro Edward (Robert Pattinson). Os dois vão lutar juntos pela segurança da moça contra um exército de vampiros recém-formados. O diretor David Slade (30 Dias de Noite, Menina Má.com) promete mais cenas de luta e conflitos na atração.
Recentemente, a atriz Kristen Stewart foi vista a caminho de um salão de beleza para se transformar em Bella e até uma peruca foi cogitada para a mudança. Isso porque cortou os seus cabelos para viver a roqueira Joan Jett, em The Runways .
Algumas novidades no elenco de Eclipse já haviam sido divulgadas, como a substituição de Rachelle Lefevre por Bryce Dallas Howard, no papel da vampira Victoria.
Confira, abaixo, a lista das confirmações:
Kristen Stewart = Bella Swan
Robert Pattinson = Edward Cullen
Taylor Lautner = Jacob Black
Família Cullen
Ashley Greene = Alice Cullen
Peter Facinelli = Dr. Carlisle
Elizabeth Reaser = Esme Cullen
Kellan Lutz = Emmett Cullen
Nikki Reed = Rosalie Hale
Jackson Rathbone = Jasper Hale
Lobos
Chaske Spencer = Sam Uley
Bronson Pelletier = Jared
Alex Meraz = Paul
Kiowa Gordon= Embry Call
Tyson Houseman = Quil Ateara
Quileute
Gil Birmingham = Billy Black
Tinsel Korey = Emily
Vampiros Nômades
Bryce Dallas Howard = Victoria
Volturi
Cameron Bright = Alec
Charlie Bewley = Demetri
Daniel Cudmore = Felix
Dakota Fanning = Jane
Humanos
Billy Burke = Charlie Swan
Sarah Clarke = Renee Dwyer
Anna Kendrick = Jessica
Michael Welch = Mike
Christian Serratos = Angela
Justin Chon = Eric
Novos participantes
Xavier Samuel = Riley
Catalina Sandino Moreno = Maria
Jack Huston = Royce King
Julia Jones = Leah Clearwater
BooBoo Stewart = Seth Clearwater
Jodelle Ferland = Bree