quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rob diz que não tem namorada



O ator Robert Pattinson, 23 anos, visto em clima de romance com Kristen Stewart, 19, no fim de semana, disse em entrevista ao jornal britânico The Mirror: "não tenho namorada e não sei por que".

Segundo ele, o fato de ter ficado famoso após estrelar Crepúsculo (2008) não mudou em nada a sua vida amorosa. "Você sempre acha que vai conseguir mais garotas depois de ter feito um filme, e isso nunca acontece", disse.

"Você pensa assim 'eu sou um grande astro de cinema e eu quero sair com algumas modelos', mas eu não sei por qual razão isso não acontece", completou.

Nesse sábado (15), Robert Pattinson e Kristen Stewart foram clicados no maior clima de romance durante o show do Kings of Leon, em Vancouver, Canadá, onde eles gravam o longa Eclípse.

Semana passada, a atriz Jennie Garth, casada com o ator Peter Facinelli, do elenco de Crepúsculo, deixou escapar que o Pattinson está saindo com uma colega de trabalho.


Os Volturi, clã dos vampiros italianos de Lua Nova, continuação do filme Crepúsculo, foram apresentados, devidamente caracterizados, esta semana.

Michael Sheen (Frost/Nixon) é Aro, o líder do bando. Christopher Heyerdahl (Stargate Atlantis) vive Marcus. Caius é interpretado por Jamie Campbell Bower (RocknRolla - A Grande Roubada). A jovem atriz Dakota Fanning (A Vida Secreta das Abelhas) é Jane e Alec é vivido pelo garoto Cameron Bright (Juno).

Kristen e Taylor na EW


Kristen Stewart negou que estaria grávida para a revista "Entertainment Weekly".

“É tão absurdo! Eu ando com minha calça larga pelo set e acham que estou realmente grávida?”, disse aos risos olhando para o estômago. A imprensa internacional havia dito que a atriz teria engravidado e o pai seria Robert Pattinson.

Estrela de “Crepúsculo” contou como foram as filmagens da continuação da série, “Lua Nova”: “Foi um trabalho sem estresse, de três meses. Toda a pressão estava em Taylor (Lautner)”.

Taylor contou que precisou engordar para viver um lobisomem. “Meu corpo tem pouca gordura e foi necessário aumentá-lo um pouco. O meu treinador dizia: ‘Vai tomar um grande milk shake para ganhar umas mil calorias’", relembrou.

domingo, 16 de agosto de 2009

Será ?

Novas fotos de Rob e Kris JUNTOS !