quarta-feira, 29 de julho de 2009

10 melhores fatos revelados sobre Lua Nova


Depois de ler os livros, visitar o ser e devorar tudo o que a internet contém sobre Lua Nova, você deve ter pensado que não havia mais nada para um fã aprender. Felizmente, você estava errado. Como nós descobrimos enquanto o elenco e o diretor de Lua Nova estavam no Comic Con da semana passada.

1. A Summit Entertainment sabia que iria ter platéia, o que foi evidenciado pelas duas cenas de Lua Nova que eles trouxeram para a Comic-Con. Não importava se você era Team Edward ou Team Jacob, houve cenas deles sem camisa para você. Quem gostaria de ver a cena da festa de aniversário ou a cena do mergulho no penhasco, quando eles colocariam na sua primeira cena o Jacob Black parando a moto estilosamente e tirando a camisa para estancar a hemorragia na cabeça de Bella? Ou assistir como Bella corre através de Volterra inutilmente enquanto Edward abre sua camisa, dando um passo em direção ao sol? Foi uma visão maravilhosa com Bella correndo em câmera lenta.

2. O diretor Chris Weitz usará uma grande parte dos diálogos do livro. Este é um dos maiores pontos de discórdia com o primeiro filme, no qual a roteirista Melissa Rosenberg escreveu em cima do texto de meyer obtendo resultados variados. (“E então o leão se apaixonou pelo cordeiro”, o que gerou suspiros de não-fãs interiormente). Em ambas as cenas que mostraram na Comic-Con, a maioria dos diálogos foram tirados das páginas de Lua Nova e as imagens chegam perto daquilos que nós imaginávamos.

3. Taylor Lautner tem a empolgação que Lua Nova precisava. Comparado com suas co-estrelas, Kristen Stewart e Robert Pattinson, Lautner tem apenas o vigor e entusiasmo da juventude para transformar os eventos de imprensa em, bem, enérgicos eventos de imprensa. Colocado entre Stewart e Pattinson na conferência de imprensa, Lautner “apanhava a deixa” sempre que suas co-estrelas hesitavam; o garoto estava bem preparado.

4. Kristen Stewart sabe que Bella amadurece em Lua Nova. Os Críticos que acharam Bella totalmente dependente de Edward no primeiro filme, irão se surpreender com sua óbvia mudança psicológica na sequência. Quando todas as críticas vieram, Stewart estava preparada. “Este é um filme muito emocional”, ela disse para os jornalistas. “Esta é uma das grandes diferenças. Este filme não é sobre descoberta ou se apaixonar. É apenas uma emoção intensa, mas é devagar e existes os pontos altos para ela também. Ela é uma maníaca-depressiva, basicamente”.

5. Um ano depois, a vida de Kristen Stewart está apenas uma loucura e suas respostas estão tão retorcidas quanto na época de Crepúsculo. A sua participação em Crepúsculo transformou a vida das estrelas em um constante circo da mídia, com fãs invadindo um shopping apenas para ver Pattinson. Ao serem questionados se houve alguma mudança em suas vidas depois de Crepúsculo até o momento, Lautner disse que agora está “muito, muito ocupado” e Pattinson respondeu que ele caminha de cabeça baixa na rua para não ser reconhecido. Stewart disse que a única mudança em sua vida foi estéticamente: “Eu cortei meu cabelo”.

6. Os garotos de Lua Nova gostam quando seus personagens sofrem. Ao ser questionado sobre sua cena favorita em Lua Nova, cada estrela respondeu com uma cena de separação entre seus personagens. “Eu a levo até a porta e digo adeus para ela e vou embora para lutar na floresta e ela fica preocupada” Lautner respondeu. “Ela está com medo por mim. Eu acho que isso é uma gracinha, mas eu também gosto das cenas de separação”.

“Esta é a minha cena favorita no filme”, Stewart disse, sua face se iluminando. “Nós a chamamos de cena da separação porque ele basicamente diz a ela que eles não podem mais ser amigos e ele está se transformando. Você nunca, nunca me trate assim que você poderia me matar”.

E a cena favorita de Pattinson? “Eu acho que a minha cena de separação foi a minha cena favorita”, ele disse. “Quero dizer, isto leva o relacionamento deles para um outro nível, acima daquele mostrado em Crepúsculo. Foi muito interessante. Foi uma cena longa com cinco páginas de diálogos. Isto não aconteceria no primeiro filme e é um momento muito interessante. Ele ignora todos os elementos sobrenaturais da história, o que eu achei muito interessante”.

7. Kristen Stewart mal pode esperar para engravidar de Pattinson! (Estou apenas brincando) Quando perguntaram a ela qual a cena que ela está mais ansiosa para fazer em Eclipse ou Breaking Dawn, Stewart nos presenteia com um spoiler dos grandes. “Eu mal posso esperar para ficar grávida!” Stewart brinca. Já Pattinson responde: “Eu mal posso esperar para fazer uma cesariana”. E a cena que Taylor está mais ansioso para fazer? Aquela na qual ele tira a roupa e abraça Bella em um saco de dormir, naturalmente.

8. Se você inseriu um vídeo com a sua reação ao trailer de Lua Nova no YouTube, Chris Weitz provavelmente está assistindo neste momento. Durante o painel, Weitz revelou que ele e a equipe de edição assistiram muitos vídeos das reações de fãs gritando e ficando sem ar. Ele até mesmo pensou em filmar uma reação aos vídeos das reações dos fãs!

9. O fanatismo de Crepúsculo foi mais forte do que nunca este ano. Embora nada poderia superar o som inesperado de milhares de garotas no painel de Crepúsculo ano passado, 2009 chegou bem perto. E os Twilighters estavam melhor preparados para o desafio de conseguir um lugar no Hall H para o painel; muitas garotas acamparam por dois dias e desde quarta de manhã, as Twihards estavam esperando do lado de fora.

10. A repercussão anti-Crepúsculo finalmente tem um nome! Você descobre que suas fantasias favoritas estão se realizando quando os trajes na Comic Con foram criados apenas para reclamar disso (a maioria das matérias brincaram sobre os sinais de que Crepúsculo arruinou a Comic Con).

Notícia original : aqui.