sábado, 15 de agosto de 2009

Atriz diz que Rob está namorando


A atriz Jennie Garth, casada com o ator Peter Facinelli, do elenco do filme Crepúsculo (2008), disse saber a resposta da pergunta que todo mundo quer saber: com quem o ator Robert Pattinson está namorando? Segundo o blog Perez Hilton, ela deixou escapar em um evento em Nova York nessa quinta-feira (13) que o muso do momento está saindo com uma colega de trabalho.

Resta saber agora se é Kristen Stewart ou Nikki Reed, com quem ele contracena em Crepúsculo e Lua Nova (2009). Ou se é Emilie de Raven, o par romântico dele no filme Remember Me (2010).

"Não posso dizer quem é, porque estaria quebrando uma promessa que fiz ao meu marido, mas ele está namorando uma delas", disse.

Notícia original : aqui!

Entrevista com a Kristen na EW


Kristen Stewart recai sobre um tapete bege, rodeada por uma bagunça de rosas e cristais quebrados. Seu suéter está rasgado, revelando uma ferida em seu braço direito que está sangrando. É Abril em Vancouver e o elenco de Lua Nova está filmando a festa de aniversário de 18 anos de Bella Swan - uma curta cena antes que um inocente corte com papel transforme a família Cullen de vampiros “vegetarianos” em seis furiosas criaturas com sede de sangue humano. O diretor Chris Weitz quer filmar novamente uma cena de Edward (Robert Pattinson) num combate com seu irmão Jasper (Jackson Rathbone), enquanto Kristen fica ferida ao fundo.


Essa é a terceira noite congelante em uma sequência de noites que o elenco tem trabalhado até de madrugada. Pattinso, entre as câmeras de vídeo, importuna sua co-star por ficar sentada no chão no meio de toda a violência entre vampiros. “Kristen, você não quer nos ajudar um pouco lá?”. Kristen ri. “Eu estou tendo convulsões aqui.”, ela diz. “Muitas convulsões. Estou me contorcendo muito bem.”


Que nem fazem os fãs de Crepúsculo. Neste exato momento, por exemplo, milhões deles em todo o mundo estão se contorcendo de agonia enquanto esperam o lançamento de Lua Nova nos cinemas, dia 20 de Novembro. No ano passado, Crepúsculo, a primeira adaptação da série da escritora Stephenie Meyer, lucrou cerca de 400 milhões de dólares em todo o mundo e colocou Kristen e Robert na estrada para superestrelas. Agora, a equipe está de volta em Lua Nova. O segundo livro de Meyer está cheio de desgosto e tristeza, foca em Bella na estrada para a recuperação após Edward ter quebrado seu coração em um milhão de pedaços e depois ter desaparecido. Além do melodrama, o filme tem que se contentar com muito pouco do maravilhoso Edward Cullen. Ao invés disso, diz respeito principalmente ao início da relação entre Bella e seu melhor amigo Jacob (Taylor Lautner), que se transforma em um lobisomem. Robert Pattinson não poderia estar mais feliz com a diminuição do seu papel no novo filme: “Foi um trabalho sem estresse por três meses”, diz o ator, “Toda a pressão estava em Taylor.”

Na verdade, ninguém no mundo de Crepúsculo deveria estar sentindo alguma dor. Claro, houveram algumas mini-controvérsias. Primeiro, o diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) substituiu a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke. Depois, Taylor Lautner fez uma campanha para ficar com o seu papel de Jacob mais musculoso (e mais alto). E, recentemente, a atriz Rachelle Lefevre, que interpretava a vampira vingativa Victoria, foi subtituída por Bryce Dallas Howard no próximo filme da série, Eclipse. Alguém tem alguma duvida de que Lua Nova vai ser um sucesso? Talvez seja por isso que o set pareça um acampamento de verão - embora um muito frio e escuro acampamento de verão cheio de vampiros e sangue. “De um jeito estranho, há menos pressão ao redor desta vez, pois é algo que sabemos que as pessoas querem ver.”, diz o produtor Wyck Godfrey. Summit Entertainment, o estúdio por trás dos filmes, já provou que vai ser o mais próximo da visão de Stephenie Meyer possível. “Eu disse a Summit que eles poderiam provavelmente colocar um chimpanzé falante em Lua Nova que continuaria ficando legal.”, disse Weitz.

Chris Weitz subtituiu Catherine Hardwicke apenas semanas após Crepúsculo se tornar uma sensação de bilheterias em Novembro do ano passado. Dizem que Catherine deixou a franquia por um conflito de programação ou porque ela queria um orçamento maior para Lua Nova e mais tempo para filmá-lo. O que ninguém discorda é que o estúdio precisava de um diretor que pudesse lidar com a grandeza da sequência, que tem grandes lobisomens e locações na Itália. A Summit também queria um cineasta que fosse bem verdadeiro nos efeitos especiais, especialmente após o primeiro filme ter sido ridicularizado pela cena em que Edward expõe sua pele ao sol e começa a brilhar de forma estranha na tela.

A universidade de Cambridge passou três anos supervisionando as transcedentais criaturas na sua adaptação de Philip Pullman de A Bússola de Ouro. O filme não obteve crédito com os mais críticos, mas gseus efeitos visuais ganharam um Oscar. Então, com a exceção de ser, você sabe, do sexo masculino, Weitz parecia um bom ajuste para Lua Nova. Ciente de que seu gênero é um ponto ruim com muitos fãs, o diretor diz “Eu sempre fiz filmes para mulheres. Eu estou no mais alto grau feminino de diretores homens.”

A partir do momento que Weitz foi contratado, ele foi atirado para o debate sobre se Taylor devia ou não continuar em seu papel como Jacob. Estava esse jovem ator apto para interpretar um personagem de caráter acentuado e capaz de se tranformar de um menino de olhos arregalados para um monstro furioso? “Se havia uma coisa que tínhamos que petrificar em Lua Nova, era a escolha de Jacob”, diz Godfrey. Os cineastas teriam eventualmente escalado Taylor novamente, porque ele tinha, além de Weitz, um fã em kristen Stewart: “É totalmente compreensível que eles queriam ter a certeza que ele era certo para o papel”, diz ela. “Ele era tão jovem, tinha apenas 16, mas eu sabia que ele tinha que fazer isso”. E como fizeram a química Bella-Jacob rolar no set? “Nos temos esse relacionamento”, diz Kristen. “É bonitinho. Eu amo aquele garoto. Eu morreria por ele, literalmente”.

Não é necessário dizer que Taylor - que interpretou SharkBoy em As Aventuras de SharkBoy & LavaGirl (2005) - está emocionado por estar no filme. Ele fala sobre ficar com poucas roupas embaixo de congelantes chuvas torrenciais, e sobre o grande número de coisas que ele tem que fazer, mas é claro que o maior desafio foi se transformar em lobisomem. “Ás vezes nós vamos filmar duas cenas em um só dia, uma pré-transformação e uma pós,” diz Lautner, agora com 17. “Então eu tenho que mudar minha mente no set: Okay, eu sou um pequeno Jacobzinho - E agora eu sou um grande lobo-mau!”

Olhando as coisas no set, Taylor irá adorar o contingente de fãs conhecido como Team Jacob. O nativo de Michigan tem levantado 32 quilos para o seu papel, tomado shakes de proteína e outros alimentos de alto teor calórico durante os últimos 11 meses de um intenso treinamento. “Acho que Taylor vai realmente surpreender as pessoas no filme.” diz Weitz tomando café, 3 semanas antes de ele ser designado a terminar a edição de imagens. “As pessoas tem visto o seu corpo e todas essas coisas e é uma história comovente, porque é difícil acreditar que alguém pode ser tão esculpido. Mas ele realmente teve um grande desempenho. Mas ele não estava apenas se exercitando todos os dias, ele estava também lendo bastante o livro”

Kristen pode ser seriamente uma leitora ávida. Neste ponto, ela pode conhecer Bella assim como Stephenie Meyer o faz e, como muitos no set, ela não vai deixar que nada, nem um diretor e nem um script, passe por cima das intenções reais da autora. “Nós definitivamente nos sentimos protetores da série.”, disse a atriz, que não vê problema em parar uma cena se tiver alguma coisinha errada. “Os diretores são capazes de permutar, então enquanto é excitante ter uma nova opinião, ao mesmo tempo é se como ‘Olha, isso tem muito mais a ver com isso do que eu criei’”

Enquanto estavam fazendo o primeiro filme, Summit pressionou Kristen e Robert para se aliviarem na angústia adolescente. Agora, Kristen está mergulhando de cabeça na mágoa. Ela diz que alcançou seu ponto máximo enquanto filmava, em uma longa e fria noite, a cena em que Edward a abandonava na floresta. “Antes da cena eu estava sentada no meu carro chorando muito - chorando tanto, daquele jeito que você não pode respirar.” - ela diz. “Porque eu estava realmente sobrecarregada e intimidada pela cena. Todo mundo diz ‘É bom que ela consiga demonstrar emoção nesse filme’ e é por isso que quando ele a deixa é um momento importante.” A cena a esgotou. “Estou pensando… tínhamos que ter feito agora” ela se lembra. “Me diz que terminamos.”

Apesar do clima emocional pesado em Lua Nova, o diretor Chris Weitz permaneceu calmo e contemplativo. Particularmente durante estes dias, Weitz vestia uma camisa com o slogan “Manter a calma e continuar”. Às vezes ele se senta na cadeira do diretor e fica lendo romances científicos, enquanto os outros leem a próxima tomada.

“(Fazer Crepúsculo) Foi muito mais do que uma luta.”, diz Kristen “Nós precisávamos fazer algo comercial, mas nos manter fiéis ao livro. Nós não tínhamos dinheiro suficiente. Foi tudo no impulso. E é isso que eu amo nesse filme… mas eu acho que Lua Nova será ainda melhor!”

Notícia original : aqui!

Teen Choice Awards 2OO9


Foi gravado o programa Teen Choice Awards 2009 que irá foi ao ar no dia 11 de agosto na Tv Americana. Com a gravação, os grandes vencedores da noite já saíram e Twilight e seu elenco ganharam nada mais, nada menos do que 11 PRÊMIOS.

Melhor Filme de Drama
Melhor Filme de Romance
Melhor Atriz (Kristen Stewart)
Melhor Ator (Robert Pattinson)
Melhor Beijo (Robert Pattinson & Kristen Stewart)
Atriz Revelação (Ashley Greene)
Ator Revelação (Taylor Lautner)
Melhor Vilão (Cam Gigandet)
Melhor Luta (Robert Pattinson VS. Cam Gigandet)
O Mais Gostoso (Robert Pattinson)
Melhor Trilha Sonora

A banda Paramore também recebeu duas premiações, sendo uma delas à música Decode presente no primeiro filme:

Melhor Banda de Rock
Melhor Faixa Música de Rock – Decode

Notícia original : aqui!

O gato do ano.


Muitos dariam o sangue para ter esta honra, mas o título de menino mais bonito do mundo, no momento, é dele e ninguém tasca. O inglês Robert Pattinson, 23 anos, o vampiro apaixonado de Crepúsculo, tem até diploma: acaba de ser eleito Gato do Ano pela garotada.

Com cabelos milimetricamente desarrumados e olhar fulminante, Pattinson, onde vai, é seguido por legiões de fãs alucinadas. "Uma mãe me estendeu seu bebê e pediu: morde a cabeça dele", comenta, estupefato.

Cultiva um namora-não-namora com seu interesse amoroso na tela, Kristen Stewart, 19, que muito infla a expectativa em torno da sequência, Lua Nova, que estreia em 20 de novembro. O terceiro filme da série, Eclipse, está sendo rodado; só depois virá Amanhecer, quando o vampiro e sua escolhida enfim morderão tudo o que têm direito.

Notícia original : aqui !