sábado, 21 de agosto de 2010

Ash e Joe Jonas se beijando !

Parece que agora é oficial.
Fonte : Ashley Greene Brasil

Rob e Kris pedem ajuda a polícia

Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente tiveram um momento só seu – graças às ações de alguns policiais com o raciocínio rápido.

Fontes envolvidas na situação nos disseram que Robert e Kristen estavam a caminho de casa para o LAX no início desta semana – quando notaram vários paparazzi os seguindo no caminho até ao aeroporto.

Nos foi dito… o casal – para a sua segurança – entrou em uma delegacia próxima, esperando que a polícia pudessem ajudá-los.

Nos foi dito que os policiais descobriram uma maneira de colocar as estrelas de “Twilight” para fora do prédio … e eles foram capazes de voltar à estrada… sem os paparazzi no seu encalço.



Fonte : Sublime Kristen Stewart
via TMZ

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Boato : Rob e Kris alugam casa na Caifórnia


Robert Pattinson já terminou de filmar “Water for Elephants” e Kristen Stewart ganhou uma folga de “On The Road”. E, segundo o site “Celebuzz”, o casal está aproveitando as férias na Califórnia.

Os pombinhos teriam alugado a casa da foto, que fica em Bel Air. Em uma das imagens é possível ver três carros na garagem – um deles, o preto, seria de Pattinson.

Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca admitiram que são namorados, mas já foram fotografados se beijando.

Fonte : Abril

Diretor da Rio Filmes posta em seu twitter sobre Amanhecer

Fonte : RPB

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ash e Joe Jonas em jogo de softball

Joe Jonas e Ashley Greene, que estariam namorando, assistiram juntinhos a uma partida de softball do time dos Jonas Brothers, o Road Dogs. As fotos do suposto novo casal foram tiradas por fãs espertinhas e postadas no Twitter com a seguinte legenda: "Estou perto do banco de reservas e Joe e Ashley estão bem juntinhos. Ela fica fazendo carinho em seu pescoço".
Fonte : Ego

De novo, Rob eleito o mais sexy


Nada de Brad Pitt, Johnny Depp ou até mesmo o galã George Clooney. Quem foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo, pelo Glamour.com, site do jornal El Mundo, foi o ator Robert Pattinson - o vampiro Edward da saga Crepúsculo.

Em segundo lugar, ficou o ator Taylor Lautner, colega de elenco de Pattinson na franquia de vampiros. Na terceira posição, encontra-se mais um sugador de sangue: Ian Somerhalder, protagonista da série televisiva Vampire Diaries.

Além de Lautner e Pattinson, mais dois atores de Crepúsculo figuram na lista: Xavier Samuel e Kellan Lutz.Johnny Depp, Justin Bieber, Gerard Butler, Hayden Christensen e Channing Tatum completam o Top 10 da lista dos mais sexy do mundo.

A enquete da revista Glamour é realizada todo ano e obteve, neste ano, cerca de 50 mil participantes.

Fonte : Cineclick

Kris e Rob saem juntos


Após passarem o último fim de semana em Montreal, no Canadá, onde foram fotografados aos beijos, o casal da série Crepúsculo, e segundo boatos também na vida real, Robert Pattinson e Kristen Stewart, chegou com cara de poucos amigos ao Aeroporto Internacional de Los Angeles na noite desta terça-feira (17).

O suposto casal raramente é fotografado junto, por isso os paparazzi fizeram a festa, irritando a atriz que interpreta Bella Swan, que chegou a fazer um gesto obsceno a um cameraman que a reconheceu no aeroporto. Os dois chegaram usando roupas simples e óculos escuros, talvez tentando passar despercebidos. Pattinson, que ainda usava um boné, carregava um violão nas costas.

O astro foi visitar Kristen no Canadá, onde ela está filmando a adaptação para o cinema do clássico da literatura beat On The Road, de Jack Kerouac, dirigida pelo brasileiro Walter Salles. Pattinson fica mais em Los Angeles, onde está filmando o aguardado Bel Ami, onde contracena com Uma Thurman e Christina Ricci. Na história, baseada em um livro de 1855, o personagem de Pattinson é um conquistador que tenta subir na vida seduzindo muitas mulheres.


Fonte : Terra

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novas fotos do antigo photoshot de Rob

Fotos tiradas pelo fotografo Luiz Veloz em 2008.


Fonte : RPL

Data das filmagens de Amanhecer I


“The Twilight Saga: Breaking Dawn” abriu novos escritórios de produção em Baton Rouge, as filmagens estão marcadas para 1 de novembro à 15 de março.

Fonte : JRB

Paparazzi fala sobre como consegui a foto de Kris e Rob


O paparazzi que conseguiu as fotos impactantes de Robert e Kristen se beijando contou sua experiência:

Hoje mais cedo, fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando deixaram milhares de fãs malucos quando o Celebuzz as postou exclusivamente. Mais rápido do que você consegue dizer “Robsten,” as fotos tomaram conta do Twitter, Facebook e sites de celebridades em todo o mundo. Mas, como elas saíram? O Celebuzz conversou com o fotógrafo que tirou as fotos para descobrir como ele conseguiu capturar o casal.

O fotógrafo (Randy) diz ao Celebuzz que essa é a foto pela qual ele passou meses trabalhando, noite e dia. “Eu estive perseguindo eles pelo último ano e meio. Eu estive esperando por isso por um bom tempo… eu sabia que eles eram um casal, mas você nunca vê muitos momentos deles juntos,” Randy diz ao Celebuzz.

As fotos saíram quando Randy seguiu Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e colega de elenco de Kristen em On the Road) Tom Sturridge até uma festa perto da Boulevard St. Laurent em Montreal no fim de semana.

“Eles saíram do hotel por volta das 8:15pm, entraram num táxi van e saíram… e durante esses 25 segundos, eles estavam se beijando e Tom Sturridge estava parado lá, só olhando.” O fotógrafo disse que a recente preferência de Pattinson por ficar perto de Stewart era um forte indicador para ele de que os dois eram um casal.

“Você tem aquela sensação tipo, ‘Como eles podem não ser um casal? Se eu fosse um casal e meu amigo estivesse trabalhando em um filme, eu sentaria do lado de fora do trailer dele por 16 horas? Se fosse só um amigo, eu voltaria para Londres para ver meus pais, ou iria para Las Vegas com meus amigos?”
, Randy disse.

Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o fotógrafo acha que o casal irá dar uma de “Beyonce-Jay-z… ‘Bem, eles nos pegaram… mas nós ainda vamos continuar não falando sobre isso.’ Eles só serão mais cautelosos. O legal é que eles genuinamente gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como se alguém tivesse dito ‘Vocês dois tem que ficar juntos para serem um casal poderoso.’ Eles gostam um do outro de verdade”.


Fonte : KSB

Robsten confirmado !

Fotos de Rob e Kris trocando carícias e também um beijo ontem em Montreal. É né, agora é confirmado !






Fonte : RPB

domingo, 15 de agosto de 2010

Lista completa do Teen Choice Awards 2010


Filme: Beijo
Robert Pattinson e Kristen Stewart, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Filme: Química
Robert Pattinson e Kristen Stewart, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Filme: Ladrão de Cena
Kellan Lutz, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Filme: Ladra de Cena
Ashley Greene, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Filme: Fantasia
“A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Ator de Filme: Fantasia
Taylor Lautner, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Atriz de Filme: Fantasia
Kristen Stewart, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Ator de Filme: Drama
Robert Pattinson, “Remember Me”

Ator de Filme: Vilão
Rachelle Lefevre, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”

Filme do Verão
“A Saga Crepúsculo: Eclipse”

Astro de Filme do Verão:
Robert Pattinson, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”

Estrela de Filme do Verão:
Kristen Stewart, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”

Gato
Taylor Lautner

Ícone Masculino da Moda no Tapete Vermelho
Taylor Lautner

Sorriso
Taylor Lautner

Fãs Mais Fanáticos
Elenco de “Crepúsculo”


Fonte : Kellan Lutz

Kellan em evento em Nova Jersey




Fonte : Kellan Lutz

Paris Filmes fala sobre o lançamento de Remember Me


A Paris Filmes, através de seu Twitter, informou que o DVD do filme Remember Me (Lembranças) estará disponível para venda a partir de Dezembro de 2010.

Fonte : Robert Pattinson Brasil

Rob com fãs ontem em Montreal


Fonte : Robert Pattinson Brasil