sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais um para o elenco de Amanhecer : Rami Malek

As filmagens de “Amanhecer”, quarto filme da saga “Crepúsculo”, ainda não começaram, mas o elenco ganhou mais um nome. Em entrevista ao programa americano “Entertainment Tonight”, o ator Rami Malek confirmou que será o vampiro egípcio Benjamin no filme.

“Vai ser ótimo. Vai ser super empolgante, estou ansioso”, afirmou Malek. O ator está na série “The Pacific” e também já fez o filme “Noite no Museu”.

“Amanhecer”, adaptação do último livro de “Crepúcusculo”, será dividio em dois filmes. O primeiro deles chega ao cinema em novembro de 2011.


Fonte : Abril

Mais fotos da suposta Reneesme


Emma Watson fala que Crepúsculo ''vende sexo''

Emma Watson comparou os longas das sagas "Harry Potter" e "Crepúsculo". A atriz, que interpreta a bruxa Hermonie nos filmes da série de livros escritas por JK Howling, afirmou que a ideia de "Harry Potter" não é "vender sexo", como, na opnião dela, acontece na história dos vampiros.

"O beijo entre Hermione e Ron (Rupert Grint) é altamente previsível, foi construído durante oito filmes. E 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo', você sabe, nós não estamos vendendo sexo", afirmou, segundo a revista "OK".

Ela disse que os filmes do mago não são preenchidos com cenas picantes. "Sempre que há qualquer indício, todo mundo fica extremamente animado. Na verdade, foi terrivelmente estranho, a gente não conseguia parar de rir", contou, sobre a cena do beijo.

Fonte : Globo

Boato : Rob com ciúmes das cenas de Kris ?

Robert Pattinson, de 24 anos, estaria preocupado com as cenas de sexo entre a namorada, Kristen Stewart, de 20, e o ator Viggo Mortensen, de 51, no longa “On the Road”, segundo o site “Hollywood Life”.

“Rob pretende estar no set de ´On the Road' não porque ele tem um papel na trama, mas porque Kristen tem cenas realmente picantes de sexo, incluindo uma a três, e Rob quer ter certeza que será tudo de faz de conta”, disse uma das pessoas envolvidas na filmagem.

Ainda de acordo com a fonte, o namorado não ficou nada feliz com a decisão de Kristen em interpretar a promíscua Marylou Moriarty no cinema. “Ele não gostou que Kristen estivesse considerando fazer esse papel. Ele entende que ela não quer ficar conhecida apenas como Bella em ´Crepúsculo', mas ele não aceita o papel tão picante como é!”, falou, completando: “Ele tem ciúmes.”

Fonte : Quem

Amanhecer terá cena de parto de Bella


A boa notícia para os fãs da saga "Crepúsculo", vem da roteirista Melissa Rosenberg e do diretor Bill Condon: para ser fiel ao livro, cena do parto de Bella (Kristen Stewart), não será apagada de "Amanhecer".


A cena, porém, poderá assustar os espectadores quando for para a tela do cinema, segundo o diretor e roteirista disseram ao site da "People". "Estamos trabalhando para que a cena seja tão intensa como a do livro", disse Rosenberg aos E! Online.

A prioridade para a roteirista seria a intensidade emocional do parto, e não o sangue. "Não é sobre a quantidade de sangue que mostrar, o foco é em seus rostos", explica ela. "É tudo a partir do ponto de vista de Bella, quando você está vendo o que está acontecendo. Acho que vai ser muito intenso", emenda. As filmagens devem começar ainda em novembro de 2010.


Fonte : Ego

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A nova Reneesme ?


Segundo o Facebook oficial da agência de modelos MMG Management, o diretor de casting de Twilight já começou sua busca pela Renesmee, um dos papéis mais aguardados pelos fãs.


“Kayla Divenere da MMG Management de Montreal foi chamada para ser vista pelo diretor de casting da Saga Twilight para o novo filme: AMANHECER!!
Kayla está sendo considerada para ser a filha de Edward e Bella. Essa é a primeira grande audição de Kayla desde que ela foi descoberta no IPOP em julho!”

Fonte : Kristen Stewart Brasil

Kris e Rob : poderosos de Hollywood ?


Nós todos sabemos que o casal de ‘Twilight’ Robert Pattinson e Kristen Stewart é um dos casais mais procurados em Hollywood nos dias de hoje. Mas você sabe que o belo casal traz $ 7 bilhões indiretamente para Hollywood. A franquia de ‘Twilight’ é um super sucesso, e de fato é um estouro e a história de amor entre vampiro e humano é um super fabricante de dinheiro!

Pattinson e Stewart começaram a moda do vampiro com o seu ato de equilíbrio em ‘Twilight’, a primeira parcela da saga do vampiro superstar e sua equipe receberam calorosas boas-vindas por milhões de cinéfilos em todo o mundo. Antes do lançamento de ‘Twilight’, ninguém esperava que a história de amor de vampiro e humano se tornasse num grande sucesso. O super sucesso de ‘Twilight’ forçou a HBO e CW a lançar as suas próprias histórias ‘Edward e Bella’, ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’. Algumas outras redes também começaram com seus filmes de vampiros para ganhar dinheiro com o sucesso de ‘Twilight’. ‘Vampiros trazem $ 7bi a economia de Hollywood’, relatou THR. A receita dos 7bi de dólares veio após o lançamento de ‘Twilight’, que chegou aos cinemas há dois anos.

‘Os três filmes de Twilight, lançados em 2008, 2009 e 2010, têm um pico de 1.76 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. Os dois primeiros arrecadaram outros $ 160 milhões ou mais em vendas de DVD (o terceiro chega Blu-ray/DVD em Setembro). Isso é mais de $ 2 bilhões’, acrescentou o relatório THR.

Fonte : RPB

Kris na capa de The Notebook Magazine

Fonte : SKS

Kellan : "Não quero ser visto como um pedaço de carne"

Kellan Lutz surpreendeu durante uma entrevista ao site da revista "US Magazine". Apesar de ter dedicado boa parte do tempo a academia, o ator deixou claro quais são seus objetivos profissionais. Kellan disse que não quer ser conhecido apenas pelo físico. "É bom ser um dos caras que pode ajudar a vender um filme sem sua camisa. Mas não quero ser visto como um pedaço de carne para o resto da minha carreira", garantiu. Na quarta-feira (1), ele provou mais uma vez que estava em forma e chamou a atenção dos fotógrafos ao sair de casa. Apesar de apenas ter ido ao carro para pegar algumas coisas, Kellan atraiu os flashes por circular sem camiseta e exibir seu abdômen definido e braços musculosos, em Studio City, na Califórnia.

Fonte : Quem

Dono de concessionária quer resolver o processo em disputa de flexões


Taylor Lautner está processando uma concessionária de carros por ter atrasado a entrega de um veículo que ele usaria durante as gravações de seu novo filme, causando grandes transtornos. Porém, em vez de ir à Justiça, Brent McMahon, dono da loja, propôs ao ator resolver o problema em uma disputa de flexões. As informações são do site “Celebuzz”.

O empresário de 47 anos afirmou que os advogados de Taylor Lautner ofereceram um acordo de US$ 40 mil para não levar o caso à corte. McMahon, então, disse que ele e o astro deveriam disputar quem faz mais flexões. Se o ator vencer, leva o dinheiro. Se perder, a quantia será doada a um hospital para crianças com câncer. Agora, se o astro de “Crepúsculo” não aceitar a oferta, o empresário diz que vai brigar feio na Justiça.

O advogado de Lautner não quis comentar a oferta e não disse que o ator vai ou não aceitar o desafio.

Taylor Lautner está processando McMahon por ele ter atrasado a entrega de um furgão, que o ator usaria como camarim no set de “Abduction”.


Fonte : Abril

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Algumas fotos de Kris em Welcome to the Rileys divulgadas




Fonte : Ego/R7

Michael Welch manda recado para fãs brasileiros pelo twitter


''Oi para nossos fãs brasileiros por todo o calor e paixão que eles expressam para nós todos os dias.''

Fonte : Foforks

Kellan posta uma foto em seu twitter oficial


Fonte : Kellan Lutz Brasil

Fotos de Rob deixando a SoHo House







Fonte : RPB

Nova foto de Kris com fã na Argentina


Fonte : Sublime Kristen Stewart

Rob em boate ontem

Robert Pattinson foi visto na noite de ontem na West Hollywood saindo do bar SoHo House indo em direção a outro clube noturno chamado Trousdale onde estava acontecendo a Pós-Festa do Emmy promovida pelo apresentador Jimmy Fallon.





Fonte : Robert Pattinson Brasil

domingo, 29 de agosto de 2010

Ash vira embaixadora da Avon


Ashley Greene, a atraente vampira de Crepúsculo, se tornou a nova embaixatriz da marca de cosméticos Avon. Greene substituiu Lauren Conrad, a atriz que foi modelo da marca durante vários anos, e já está trabalhando nas primeiras fotos da nova campanha.
Em junho foi anunciado que Ashley Greene seria o novo rosto da marca de cosméticos, mas foi agora que as primeiras fotografias da atriz foram feitas. Por seu físico e beleza natural que geralmente mostra em suas aparições, parece que ela é a pessoa ideal para apresentar estes cosméticos.
Tornar-se o rosto da Avon tem suas vantagens. A atriz tem a oportunidade de provar uma seleção de produtos a seu gosto, algo que lhe agrada muito, já que Ashley revelou que não pode viver sem máscara facial, uma boa base de maquiagem e gloss labial todos os dias.
“Tenho seis filmes para rodar nos próximos dois anos e minha carreira me mantém muito ocupada, por isso todos os dias eu uso creme, uma máscara e gloss labial. De dia, eu gosto do creme anti-acne e lápis iluminador para os olhos”, explica Ashley.
A atriz de 23 anos quer aproveitar seu novo papel de embaixatriz destes cosméticos para incentivar as jovens a confiar na sua própria beleza e “crer em si mesma e fazer a diferença”.
A atriz está muito contente trabalhando para Avon: “Inicialmente eu vim para a marca pelos seus fantásticos produtos, mas também a poderosa mensagem de ajudar as mulheres a crer em sua própria identidade no mundo tem ajudado a confirmar minha decisão”.

Fonte : AGB

Terminam as gravações de On The Road em Bariloche

O site argentino RioNegro postou uma nota sobre o final das gravações do filme On The Road em Bariloche.


A etapa de filmagens do filme “On the Road“, baseado no romance de Jack Keoruac e dirigido por Walter Salles, gravada em Bariloche durante três dias terminou ontem, segundo a produtora K & S Films.

As filmagens ocorreram na fronteira com Cardenal Samore, durante três dias e envolveu a participação dos atores Garret Hedlund, Kristen Stewart e Sam Riley, disse a produtora.

As cenas gravadas de On The Road na Argentina inclui cenas de um inverno pesado.

Em 23 de agosto Salles com a sua equipe e alguns dos atores do filme chegaram ao país, indo para Bariloche a fim de filmar as cenas.

O mesmo diretor de “Diários de Motocicleta” e do extraordinário “Central do Brasil”, Walter Salles está atualmente trabalhando em um filme baseado no romance de Jack Kerouac, um dos ícones da geração literária que marcou as décadas de 50 e 60.

José Rivera é o responsável pela adaptação ao cinema e trilha sonora criada pelo músico argentino Gustavo Santaolalla, as gravações de “On the Road” começaram em 04 de agosto.

Além de Bariloche, outros locais do filme incluem: Nova Orleans, México, Canadá e partes de San Francisco.

“On the Road” é um filme da produtora independente européia MK2 em co-produção com a americana Zoetrope de Francis Ford Coppola.


Fonte : Sublime Kristen Stewart