sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rob : "Foi o melhor dia da minha vida"


Robert Pattinson viveu o melhor dia de sua vida no set de seu novo filme, “Water for Elephants”, quando um elefante o segurou pela boca e o virou de cabeça para baixo.

O ator de “Crepúsculo”, que está rodando cenas do longa com Reese Witherspoon, em Hollywood, Califórnia, contou como foi a aventura. "A fêmea de elefante começou a cheirar meu pé, ela era muito grande e cheirava tão forte, que sua tromba parecia um aspirador sugando as coisas do chão. Então, ela tomou meu corpo inteiro em sua boca. Eu segurei na cabeça dela e, como a deixei ir devagar, me apertou com muito cuidado até que eu fiquei de cabeça para baixo, pendurado na boca dela, enquanto ela passava sua tromba pelos meus bolsos procurando amendoins. Foi o melhor dia da minha vida”, disse Pattinson em entrevista a "Details".


Fonte : Quem

Tay está fora de 'Max-Steel'


O astro da saga Crepúsculo , Taylor Lautner, está fora do elenco de Max-Steel, relatou o site Vulture. A saída deve-se à vontade do ator em concentrar-se no filme Stretch Armstrong, filme baseado no personagem dos brinquedos da Hasbro, conhecido pela habilidade de esticar demais braços e pernas.

Segundo o site, o ator assinou contrato para ambos os filmes, só que, dias após a assinatura do contrato para atuar em Max Steel, o ator se convenceu de que o filme baseado no brinquedo da Hasbro tem melhor desenvolvimento do que o filme baseado no brinquedo da Mattel.

Inicialmente, o longa-metragem estrearia em abril de 2011, mas o estúdio decidiu alterar a data para março de 2012 para dar atenção às filmagens em 3D e poder esperar o astro teen cumprir outros compromissos contratuais.

No entanto, Taylor decidiu desistir do filme, segundo o NyMag, porque a empresa que desenvolve os brinquedos de Max Steel, a Mattel, não é tão bem sucedida no cinema quanto os longas provenientes dos bonecos da Hasbro, no caso, Transformers, e G.I.Joe e que produz o Stretch Armstrong.


Fonte : Cineclick

Rob na revista 'Details'

Robert Pattinson, conhecido por protagonizar o vampiro mais queridinho da atualidade, participou de um ensaio fotográfico especial para a revista Details.

Nas fotos, o ator de Crepúsculo aparece com modelos nuas em um clima pra lá de caliente.

Pattinson desabafou à revista que não estava preparado para fotografar ao lado das tops nuas:
"Foi uma sessão de doze horas e eu não tinha ideia do que fazer com elas. Ainda bem que eu estava de ressaca", contou.




 

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rob e Kris juntos em Londres

Os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart causaram furor ao aparecerem juntinhos em um pub londrino. Segundo o tablóide “The Sun”, os dois trocaram carinhos durante o show de Lizzy Pattinson, irmã de Rob, no bar Halfmoon. Na última quarta (24), a cantora abriu a apresentação de James Walsh, do Starsailor, na casa que abriga cerca de 300 pessoas.

O próprio Walsh contou ao jornal que os atores foram dar apoio a Lizzy. “Eu fiquei surpreso e feliz ao saber que eles ficaram para ver meu show também”, afirmou o músico. Segundo uma testemunha, Pattinson e Stewart ficaram em um canto, tentando não chamar atenção.

Na terça, o casal já tinha sido visto aos beijos em um bar londrino, depois que Kristen assistiu a um desfile na cidade. O tablóide afirma que os astro de “Crepúsculo” estão hospedados em um hotel de Londres desde domingo, quando aconteceu a premiação BAFTA. No jantar após o evento, Pattinson havia confirmado para um jornalista do “The Sun” que ele e Stewart estão namorando.

Fonte : Abril

Capa da 'Savvy Magazine' com a Ash

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ash na 'Interview' de fevereiro

A atriz Ashley Greene, da saga vampira "Crepúsculo" é tema de um ensaio fotográfico para a revista "Interview" de fevereiro. Na publicação, Ashley falou sobre seu passado tranquilo em Jacksonville, no interior da Flórida, e sobre a decisão de se mudar para Los Angeles e seguir a carreira de atriz. A bela chegou a estudar psicologia. "Ia tudo certo. Meus pais estava empolgados com a minha carreira de psicóloga. Até que um dia decidi atuar".


Fonte : Ego

Ash em ensaio para a 'Savvy Magazine'

Ashley Greene posou com diferentes modelitos de vestido para nova edição da revista "Savvy Magazine". A atriz, conhecida pelo papel da vampira Alice na saga "Crepúsculo", mostra diferentes opções de vestidos para formatura. Em entrevista ela falou sobre seu estilo: "Sou muito clássica e chique. Prefiro vestir coisas que são simples e que têm apenas detalhes que chamam atenção do que roupas exageradas", conta.


Fonte : Ego

Kellan diz que parou de comer doces para posar de cueca


Kellan Lutz está com um corpão de dar inveja em muita gente na nova campanha da Calvin Klein. Porém, o ator precisou fechar a boca para entrar em forma.

Em entrevista à revista "Us Weekly", ele contou que parou de comer para fazer bonito no anúncio: "Eu tive que parar de comer. Adoro balas e doces e acho que poderia ser mais magro se não comesse tantas balas de ursinhos. Cortei isso do meu cardápio e fiz muita natação e boxe".

Pelas fotos dá para ver que a dieta valeu a pena.


Fonte : Ego

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Kris diz que não sabe se vestir

Ao contrário da maioria das mulheres, a atriz Kristen Stewart revelou que não perde muito tempo para se arrumar.

A atriz que sempre está estonteante nas suas aparições no tapete vermelho, contou que nunca sabe o que vai vestir e que decide o que vai usar em cima da hora do evento.

” Eu nunca sei o que vou vestir, decido cinco minutos antes de sair. Mas eu sei o que é confortável ou não, então fica fácil.”

Kristen já confirmou sua presença no Oscar desse ano. A premiação também é conhecida pelo seu teor fashion, já que as atrizes investem muito para aparecerem deslumbrantes no tapete vermelho. No entando, a estrela da Saga Crepúsculo já avisou que não sabe o que vai vestir.

Kris diz que não se acostumou com prêmios


A atriz da saga "Crepúsculo" Kristen Stewart, 19, recentemente ganhou o prêmio de atriz revelação no Bafta, prêmio que é considerado "o Oscar britânico". Mas a jovem atriz afirmou que ainda não conseguiu se acostumar com os prêmios que recebe e, principalmente, com os discursos que precisa fazer diante de astros do cinema.

"Eu nunca vou me acostumar a algo assim, uma sala cheia de pessoas que você admira... admiração não é nem uma descrição suficiente", disse a atriz ao site "Showbiz Spy".

"É como se houvesse um respeito tão grande por aquelas que pessoas que você se sente pequena, não de um jeito ruim, mas que dá uma proporção do que é subir lá e discursar para essas pessoas."

Na entrevista, a atriz também contou que escolhe o que vestir apenas no último minuto, quando precisa se arrumar para um evento.

"Nunca sei o que vou vestir até cinco minutos antes de sair", disse. "Acho que sei o que me deixa confortável. É como vestir algo e dizer 'sem chance' ou 'ok, vamos lá'', explicou.

Fonte : Pop

Rob assume namoro com Kris


Depois de muitas especulações, parece que finalmente Robert Pattinson e Kristen Stewart admitiram que estão namorando. Segundo Gordon Smart, colunista do jornal “The Sun”, o próprio astro de “Crepúsculo” admitiu que tem um relacionamento romântico com sua colega de set.

A revelação aconteceu no último domingo (21), após a entrega dos prêmios Bafta, em Londres. Pattinson e Stewart chegaram ao local separados e foram logo assediados por centenas de fãs. Eles não se sentaram juntos e seguiram separados até o jantar que se seguiu à premiação. O tablóide conta que Stewart estava cercada por seis seguranças, mais proteção do que é dada do Príncipe William.

Durante o jantar, os dois ficaram juntos o tempo todo e Pattinson contou ao colunista do “The Sun” que a ideia era que o casal aparecesse publicamente junto naquela noite. “É muito difícil, mas nós estamos juntos. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Esta deveria ser uma aparição pública como um casal, mas isso é impossível”, disse o astro.

Depois de curtir o jantar, Pattinson e Stewart foram embora por volta da meia noite, pois o ator teria de acordar cedo no dia seguinte para as gravações do filme “Bel Ami”.

Fonte : Abril

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kellan é assediado em festa de grife

Kellan Lutz começa a sentir o assédio por atuar na saga "Crepúsculo". Seguindo os passos de Robert Pattinson e Taylor Lautner, o ator, que completa 25 anos no próximo dia 15, têm atraído multidões aos eventos que comparece.

Segundo o "New York Post", várias adolescentes apareceram no tapete vermelho de uma festa da grife Calvin Klein, da qual ele é garoto-propaganda, exigindo que o ator retornasse ao lado de fora para lhes dar atenção.

"Kellan realmente voltou e posou para fotos. Ele foi muito simpático", disse uma fonte sobre o intérprete de Emmett Cullen no longa.


Fonte : Quem

Tay é escalado para filme de ação


Taylor Lautner parece estar aproveitando bem seu momento de astro adolescente. Depois de ganhar mais destaque com o papel do lobisomem Jacob na Saga Crepúsculo, o ator que acabou de completar dezoito anos tem sido chamado para ingressar o elenco dos mais variados filmes.

Ele acaba de ser escalado para o filme Abduction. Na história, Lautner é um rapaz que descobre que seus pais não são quem ele pensa após encontrar uma foto sua de quando bebê em um site que lista pessoas desaparecidas. Sua busca pela verdade terá direito a muita ação.

Apesar de ter abandonado o projeto do filme Northern Lights, o ídolo teen já confirmou sua participação como protagonista em dois filmes baseados em brinquedos: Max Steel (personagem da Mattel) e Stretch Armstrong (um boneco popular nos anos 80 que podia esticar os braços e as pernas).


Fonte : Revista Monet

Kris e Tay entregarão prêmio no Oscar


Depois de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, quem diria, entra para o Team Jacob.

A atriz Kristen Stewart confirmou que ela e Taylor Lautner foram convidados a apresentar uma das categorias na cerimônia do Oscar deste ano, que acontece no dia 7 de março.

Os intérpretes de Bella e Jacob irão representar o elenco da “Saga Crepúsculo” no evento deste ano – Robert Pattinson apresentou um prêmio no ano passado.

Falando com o site E! Online, Kristen confessou que está nervosa com a expectativa de subir ao palco durante a premiação. “Eu tenho procurado sapatos. Estou tentando escolher uns que eu saiba que não vão me derrubar no palco”, brincou a atriz.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kris fala sobre 'Amanhecer - I e II'


Na última semana, a Summit Entertainment confirmou que 'Amanhecer' (Breaking Dawn), quarto e último livro da série 'Crepúsculo', será dividido em dois filmes.

O livro é o mais extenso da saga, o que ajudou o estúdio a definir a divisão. Com isso, os dois longas serão filmados simultâneamente, mas lançados separados por um curto espaço de tempo. Ou seja: mais dinheiro para a Summit!

Agora, a atriz Kristen Stewart deu sua opinião sobre a divisão.

“Eu já imaginava que eles iriam querer dividir. A história certamente garante dois filmes. Seria chato não fazer, pois teríamos que excluir uma ou outra coisa... Então, eu gostaria de fazer, mas, para ser completamente honesta, não sei o que eles vão decidir", revelou a atriz.

Segundo Kristen, as filmagens começam em Novembro deste ano.

Chris Weitz, diretor de 'Lua Nova, revelou recentemente que pode retornar ao cargo de diretor em 'Amanhecer'. Weitz deixou de dirigir 'Eclipse' para se dedicar à pós-produção de 'Lua Nova'. No seu lugar, entrou David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite').

Em AMANHECER, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

Mais do ensaio de Rob e Emilie de Ravin na 'Vogue'


Rob e Emilie de Ravin na 'Vogue'

Robert Pattinson e Emilie de Ravin falam sobre seu novo filme para a revista americana Vogue de março. Juntos os dois também posaram para uma sessão especial de fotos.

“Remember me”, que ainda não tem estréia prevista no Brasil, conta a história de um jovem vivido por Robert Pattinson, revoltado com sua família que acaba se apaixonando por Ally, vivida por Emilie de Ravin.

Em entrevista, os dois não puderam evitar os comentáriso sobre o filme Crepúsculo, e sobre o assédio da impressa em volta de Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen na saga:

“É complicado, eu estou lá em cena concentrado em outro personagem, mas as pessoas continuam lembrando de Edward Cullen.”

Mais fotos de Eclipse




Mais fotos divulgadas de Eclipse

Mais fotos de Rob e Kris no BAFTA







Kris e Rob na premiação do BAFTA



Os atores da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson dividiram o tapete vermelho na premiação do BAFTA, nessa noite de domingo, dia 21.

O BAFTA é uma premiação do Reino Unido que elege os melhores na Tv e no mundo cinematográfico de cada ano.

Kristen que divulga seu novo longa metragem, o filme The Yellow Handkerchief, surpreendeu a todos ao levar pra casa o prêmio de atriz revelação.

Já Robert Pattinson apresentou uma das categorias da premição. O ator está em Londres onde continua se dedicando as gravações do filme Bel Ami em que contracena com a atriz Uma Thurman.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

De volta \o/

Então gente, nesses tempos eu estava viajando e não tive internet pra atualizar. Aliás, ainda estou em outra cidade mas já estou com internet, então a partir de amanhã voltarei a postar :)

Desculpem e beijos ;*