sexta-feira, 9 de julho de 2010

Kris diz que não sonha se casar, mas deseja ter uma família

A atriz Kristen Stewart, de Eclipse, disse a um canal de TV alemão não ter o sonho de se casar e que não sabe o porquê tantas garotas querem tanto se unir em matrimônio, em cerimônias religiosas tradicionais, de véu e grinalda. A informação é do site Celebedge nesta quinta-feira (8).

Ela contou que deseja, sim, formar uma família, mas que ainda não pensa nisso. "Não nessa fase da minha vida. Talvez eu seja completamente diferente de todas as outras. Há muitas garotas que não podem esperar para se casar e planejam seu casamento com antecedência. Eu não sou uma dessas", disse.

Sobre o suposto romance com o colega de elenco Robert Pattinson, Kristen não quis falar, apenas se referindo a ele como bom amigo. "No começo das filmagens não havia relacionamento porque não nos conhecíamos, mas agora é diferente. Nós fizemos uma série de filmes juntos e ele passou a ser um bom amigo meu", disse a atriz, afirmando que tanto Robert como Taylor Lautner, outro colega da saga, são 'incrivelmente importantes' para ela.

Fonte : Terra

Boato : Rob e Kris juntos em LA

Depois que o produtor da saga “Crepúsculo” confirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão namorando, o casal já não esconde mais que está junto. Segundo o site “Hollywood Life” os astros foram vistos juntos no Hotel Café, em Los Angeles, onde o melhor amigo de Pattinson, Sam Bradley, fez um show.

Robert e Kristen entraram por uma porta dos fundos. Durante o show, o ator ficou atrás da namorada, abraçando-a. Ele cantou as músicas do amigo e, de tempos em tempos, beijou a cabeça da atriz. Testemunhas dizem que os astros não fizeram a menor questão de esconder que estavam juntos.

Depois da apresentação, eles foram para o backstage, conversar com Bradley e com amigos. Infelizmente, ninguém fez fotos de Rob e Kris.
Fonte : Abril

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tay :" Kris beija muito bem! "


Em entrevista à revista americana Star, Taylor Lautner disse, todo empolgado, que curtiu muito beijar Kristen Stewart em Eclipse.

No bate-papo, o Jacob da saga Crepúsculo explicou que as duas cenas de beijo entre ele e a atriz que interpreta Bella foram muito diferentes uma da outra.

"O primeiro não foi tão divertido. Afinal, tive que beijar uma pessoa que não tinha que retribuir", afirmou. "Mas o segundo, no topo de uma montanha, foi o máximo. Kristen beija muito bem!"

A declaração de Lautner é curiosa, já que Kristen já havia dito que foi estranho beijá-lo no filme.

Fonte : Vírgula

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fotos de Dakota para a 'Marie Claire'





Rob e Kris saem juntos


Robert Pattinson tem conseguido conciliar seu namoro com Kristen Stewart mesmo com as filmagens quase diárias de seu novo trabalho nos cinemas, o longa-metragem "Water for Elephants", em que contracena ao lado de Reese Witherspoon. De acordo com o blog "Faded Youth, Kris acompanhou o namorado ao show do músico inglês Sam Bradley, que aconteceu no Hotel Cafe, em Hollywood, na noite de terça-feira (6).

Avessos a demonstrações públicas de carinho, eles evitaram andar de mãos dadas na saída da apresentação. Segundo uma fonte, horas antes do show, Pattinson e Kristen jantaram no restaurante SoHo House - apontado com um dos favoritos do ator. "Eles pareciam muito felizes juntos. Trocaram sorrisos e se divertiram juntos."


Fonte : Quem

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dakota na capa da 'Marie Claire'

Ash na 'Asos'

Ash está na capa da 'Asos' e conta na entrevista que antes de ganhar o papel de Alice Cullen em Crepúsculo, era garçonete em uma lanchonete de Hollywood.
"Fiquei louca quando eles me disseram que eu havia ganhado o papel. Pensei 'caramba, isso pode mudar minha vida!' Mas ninguém poderia pensar que seria isso tudo. É insano [o sucesso], ainda tenho que me beliscar", diz.

Fotos de Rob e Reese Witherspoon em 'Water for Elephants'




Kris e Rob fazem surpresa aos fãs de LA


Kristen Stewart e Robert Pattinson levaram os fãs à loucura em um cinema de Los Angeles. Os atores da saga "Crepúsculo" apareceram de surpresa depois de uma exibição do filme "Eclipse", terceiro da saga, e falaram rapidamente com os fãs: "Viemos agradecer e esperamos que vocês tenham gostado do filme", disse Kristen.

Fonte : Ego

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Shirley Manson fala sobre Kris


Shirley Manson revelou que odeia quando as pessoas criticam Kristen Stewart. A vocalista do Garbage elogiou ainda a atuação dela como Bella Swan no Facebook.

"Você sabe ....... é patético que eu me importe. Eu sou (afinal de contas ou supostamente) uma mulher completamente madura. Mas eu não aguento. Por que as pessoas são tão desligados por Kristen Stewart ?!?!?! Eu não entendo (sic)", escreveu a cantora de 43 anos.

"Eu acho que ela é a melhor coisa da franquia Crepúsculo inteira. Absolutamente. Ela é deliciosa de se olhar", completou. Manson falou ainda que não entende como as pessoas podem falar mal das performances de Stewart.

"Ela é uma atriz talentosa. (Eu não me importo com o que os outros têm a dizer sobre a atuação, porque acho que ela se comporta exatamente como eu e todos os meus amigos quando tínhamos a idade da personagem que ela encarnou). Ela é articulada. Um pouco tímida. E sem dúvida, muito pensativa. O que há para não amar?", comentou.

Manson também se aborreceu quando criticaram Kristen e a forçaram a se desculpar por ter comparado a fama e a perseguição dos paparazzi a um estupro. "Eu odeio quando ela é detonada. Fere meu lado adolescente. E me irrita quando as pessoas riem do seu retrato sombrio da Bella", disse. acrescentou.

"Que diabos eles querem dela? Que seja histérica e se comporte supostamente com uma adolescente normal e sorria um pouco mais, sem dúvidas. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....", criticou.

"SALVE NOSSAS GAROTAS ESPERTAS SALVE ELAS AGORA NÃO AS FAÇAM SORRIR NÃO FAÇA ISSO, por favor? ", finalizou.

Fonte : Vírgula

Rob namoraria uma fã


Apesar de namorar Kristen Stewart, Robert Pattinson afirmou que não vê problema nenhum em se relacionar com fãs. Em entrevista ao programa britânico “GMTV”, o astro de “Crepúsculo” disse que sairia com suas admiradoras. “Eu sempre tenho vontade de sair com as fãs, elas são o melhor tipo de garota”, afirmou.

Rob também comentou o boato de que teria convidado uma fã para jantar. “Ela era mais uma ‘stalker’ do que fã. Eu estava na Espanha, ela estava lá e eu pensei. ‘Estou cansado de ver você olhando para a minha janela o tempo todo’. Então perguntei se ela queria fazer alguma outra coisa”, disse.

Robert Pattinson nunca admitiu que tem um relacionamento com a colega Kristen Stewart. Porém, em entrevista à revista “Time”, o produtor da saga “Crepúsculo” confirmou que eles são um casal.

Fonte : Abril

domingo, 4 de julho de 2010

Nikki diz que ficou intimidada com suas cenas em Eclipse


Nikki Reed admitiu ao programa MTV News que ela foi "intimidada" por suas cenas em Eclipse. A atriz, que interpreta a vampira Rosalie Cullen, disse que sentiu uma pressão forte para não decepcionar os fãs já que ela teria uma participação maior no terceiro seguimento da saga Crepúsculo.

"Eu estava tensa, porque estava ansiosa para isso", comentou. "Quer dizer, eu li os três primeiros livros antes de começarmos a filmar Crepúsculo, então sabia o que tinha pela frente se fizessemos os três filmes. Mas estava obviamente muito intimidada, me senti insegura e estava nervosa", explicou.

Ela acrescentou que ficou inicialmente desconfortável com seu papel maior ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart no centro da história. "É assustador. Eu nunca senti a pressão até filmar, porque todos nós estávamos na mesma, a não ser Rob, Kristen e Taylor (Lautner)", disse ela.

"Fiquei realmente nervosa sobre ter que filmar a seqüência inteira... Eu acho que é uma história de fundo muito obscura e dramática que Rosalie tem, e Stephenie (Meyer) certamente me deu muito o que fazer. Mas sei que os fãs têm expectativas", comentou.

Fonte : Vírgula

Ash pode contracenar com Miley Cyrus e Demi Moore


Ashley Greene, a Alice Cullen da saga “Crepúsculo”, está negociando para entrar no elenco de “LOL”, refilmagem americana da comédia francesa de mesmo nome. O filme, que está sendo por Liza Azuelos, já tem Miley Cyrus e Demi Moore confirmadas no elenco.

O filme conta a história de uma adolescente (Miley Cyrus) que é desprezada por seu namorado experiente (George Finn) enquanto sua mãe, (Demi Moore) se divorcia e tem problemas para se adaptar à nova vida. Se fechar o contrato, Greene será uma colegial mal comportada.


Fonte : Abril

Kris se surpreende com fã


Kristen Stewart acabou sendo surpreendida por um fã ousado durante a divulgação do longa-metragem “Eclipse”, em Nova York, nesta semana.

Um senhor conseguiu driblar o forte esquema de segurança e se aproximou da intérprete de Bella na saga de vampiros “Crepúsculo”. Insistente, ele acabou chegando bem pertinho de Kristen e ainda beijou-lhe a mão.

Kristen, que estava com os cabelos presos e usava um vestido bem curtinho, acabou sorrindo para o tiete.

Fonte : Quem

Rob diz que canta rap para aprender sotaque americano

O ator britânico que com o filme Eclipse está mais uma vez de volta aos cinemas na pele alva e brilhante de Edward, o vampiro romântico da saga Crepúsculo, disse em entrevista durante o programa de Oprah Winfrey que, para aprender a falar como os americanos, usa o rap como manual de instrução.

Pattinson afirmou que desde os 14 anos canta rap e que tem uma vasta discografia do gênero para ajudá-lo a pegar o tom das palavras. Mas o ator admitiu: "Kristen (Stewart) acha que eu tenho um sotaque horrível". Stewart interpreta o par romântico de Pattinson na saga, a estudante Bella Swan.


Fonte : Terra