sábado, 14 de novembro de 2009

Stephanie diz que saga 'Crepúsculo' foi rejeitada nove vezes


Stephenie Meyer, a autora da saga Crepúsculo, concedeu nesta sexta-feira (13), sua única entrevista sobre o lançamento do filme Lua Nova, o segundo adaptado de sua série de livros -e que tem estreia internacional no próximo dia 20 de novembro. E claro que, optando apenas por dar uma entrevista, Meyer escolheu cedê-la à apresentadora unanimidade nacional nos Estados Unidos: Oprah Winfrey.

Depois de uma breve introdução à Meyer e sua rotina, bem ao estilo "dona de casa padrão americana", o programa apresentou a escritora. Stephenie contou como todo o príncípio da história surgiu para ela em um sonho e revelou quantas vezes foi dispensada por editoras que não se interessaram pela história: "Foram 9 rejeições, 5 'nãos' e apenas um 'gostaria de ler mais'".

A escritora contou também que sua irmã, Emily, foi a pessoa que leu tudo desde o começo. Sobre sua falta de familiaridade com a literatura, Meyer disse que realmente a saga foi sua primeira experiência como escritora, mas que sempre foi uma leitora ávida. "Aos 8 anos, eu lia E o Vento Levou e Orgulho e Preconceito, sem saber que aquilo ainda não era para mim".

Sobre o livro Lua Nova, ela contou que havia planejado um final diferente para o título -e que tudo acabava dentro da cabeça de Bella, a personagem humana apaixonada pelo vampiro Edward.

Sobre Robert Pattinson, a escritora disse que, quando conheceu o ator, ele "cheirava bem", ao contrário do que é publicado sobre a suposta falta de higiene do galã que encarna o vampiro Edward. "Rob é hilário. Ele é a pessoa mais divertida. Nada parecido com Edward."

Notícia Original : Cinema Terra

Kellan divulgando NM em Boston




Mais duas fotos de Tay na 'Men's Health'


Rob, Kris e Tay saem para jantar na Espanha


Tay é perguntado sobre Robsten - 'JK Show'

Tay, Kris e Rob no 'JK Show'

Mais fotos promocionais de NM


Fotos de Ash na 'In Style'


Dois novos stills de NM


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lançado o novo boneco de Jacob


O Twitter oficial de “Crepúsculo” acaba de anunciar o lançamento de mais um boneco da coleção: Taylor Lautner, na pele do lobisomem Jacob, na versão cabelo curto.

O bonequinho veste apenas uma bermuda jeans e, claro, está sem camisa, assim como Taylor no filme. Além disso, ele tem uma tatuagem no braço direito.

Antes, Jacob já havia sido lançado, porém estava de cabelos compridos.

Previamente, a empresa havia colocado no mercado os brinquedos de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).

Notícia Original : Abril

Rob se arrepende de procedimento dentário para Crepúsculo

Robert Pattinson revelou à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer com um sorriso bonito nos filmes da saga "Crepúsculo".

O ator contou que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes. "Eles tentaram consertar meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei 'eu não quero usar essa coisa'. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava pensando na hora", disse.


Notícia Original : Ego

Diretora confirma romance de Kris e Rob

Embora Kristen Stewart e Robert Pattinson continuem negando, está cada vez mais difícil disfarçar o namoro. Segundo a diretora do filme "Crepúsculo", Catherine Hardwicke, os dois iniciaram o romance depois das filmagens do primeiro filme.

"Kristen não quis se envolver com ele logo no primeiro filme. Ela relutou bastante antes de decidir que poderia ser legal", contou.

Catherine revelou também que quando escalou Pattinson o avisou sobre o romance: "Não queria que ele se envolvesse com Kristen porque ela ainda não tinha 18 anos. Não tinha câmera no hotel, mas pelo que ela me contou pessoalmente nada aconteceu durante as gravações do primeiro filme".


Notícia Original : Ego

No set de Eclipse








Quem sabe mais sobre vampiros - Volturis x Cullens

Rob diz que segredo do sucesso é ser pálido

Robert Pattinson diz que sua escala de horários é semelhante a de um médico. Segundo o site Aceshowbiz, o ator diz que só faz trabalhar. "Trabalho em horários de médico. Todos os médicos com quem falei dizem a mesma coisa que eu, que você não tem ideia do que está acontecendo além do seu trabalho. Fico longe de meus amigos e da minha família, essas coisas".

O ator também revelou o segredo de seu sucesso com as mulheres e faz brincadeira com o fato de ser considerado um sex symbol. "Quanto mais pálido você for, mais sucesso fará com as mulheres. Ter me tornado um sex symbol, sendo inglês, você quebra uma série de moldes que as pessoas não tem noção - não preciso malhar nem nada!"


Notícia Original : Ego

Fãs americanos já fazem fila para pré-estreia de NM


O Twitter oficial da saga “Crepúsculo” (@Twilight) postou uma foto do distrito de Westwood, Em Los Angeles. É lá que vai acontecer premieré mundial de “Lua Nova” e, há quatro dias do evento, os fãs já começaram a fazer fila.

A estreia do filme acontece no dia 20, mas na segunda, 16, haverá a exibição prévia para convidados e o tapete vermelho com o elenco no Bruin Theatre. Até lá, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner continuam viajando por vários países para divulgar o filme.

Notícia Original : Abril

Rob fala sobre o visual de Edward


Robert Pattinson declarou que o sucesso de sua atuação em “Crepúsculo” se deve ao seu cabelo, segundo o site “Celebitchy”.
"Posso parecer estúpido, mas na maioria das vezes, o cabelo é responsável por 75% do meu desempenho", disse o ator sobre o visual de seu personagem.

"No primeiro filme, os produtores queriam alongar meus cabelos até os quadris. Então eu disse a eles: 'Olha, isso não vai acontecer, meu cabelo vai ficar como está. No segundo filme, eu falei: 'Ouçam, eu preciso clarear o tom’. Agora, no terceiro, há uma cena de luta em que o cabelo fica na minha testa e eles disseram: “Nós precisamos mudar isto porque ninguém vai reconhecê-lo, ninguém vai saber quem você é’. Eu tenho que parecer um cartaz em todos os momentos”, afirmou.



Notícia Original : Quem

Mais fotos de Ash na 'Maxim'








quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrevista com os Cullen - HitFix



Fonte : Foforks

Mais fotos de Rob, Kris e Tay na 'Entertainment Weekly'



Venda de ingressos para NM bate recordes

O filme "Lua nova", segundo longa-metragem da série "Crepúsculo", teve cerca de 95 mil ingressos antecipados vendidos e bateu recorde na rede Cinemark, de acordo com informações da assessoria. A produção estreia mundialmente dia 20 de novembro.

"Lua nova" ultrapassou a marca de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que teve 87 mil ingressos antecipados vendidos pela rede em julho deste ano.

Fotos de Kris , Rob e Tay em Madrid