sábado, 17 de outubro de 2009

Taylor fala de Kris


Taylor Lautner, o lobo Jacob, afirmou que adora ter a companhia de Kristen Stewart, a Bella do filme, porque ela é uma ótima jogadora de futebol americano.

Atualmente, os atores estão filmando a terceira parte da saga de vampiros, “Eclipse”, em Vancouver, no Canadá. Em entrevista publicada no site “Showbiz Spy”, o ator explicou: “Ela me surpreendeu com suas habilidades no esporte. Eu sempre carrego a bola e um dia ela me disse que queria jogar comigo e aí percebi que ela é muito boa nisso.”

Notícia original : Quem

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Taylor Lautner com Taylor Swift em Chicago


O ator Taylor Lautner foi a Chicago, como convidado de Taylor Swift, com quem estaria namorando. Depois de filmarem juntos uma cena apaixonada para o novo longa Valentine’s Day, os dois Taylors resolveram repetir a experiência na vida real. Lautner viajou com o pai e passou duas noites com Swift, no hotel dela. O ator fez um passeio pela Cidade dos Ventos com um dos guarda-costas da cantora, e então foi levado para assistir ao show dela no Allstate Arena. Swift viajou em seguida para Minneapolis, onde faria o próximo show de sua turnê. Lautner voltou a Vancouver (Canadá), para terminar as filmagens de Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo.

Notícia Original : O Fuxico

Kris em prova de figurino


O site “Celebuzz” conseguiu fotos raras de Kristen Stewart em uma sessão de prova de figurino para o filme “Crepúsculo”. As imagens são antigas, mas mostram a atriz testando algumas das roupas que poderiam entrar para o guarda-roupa de Bella.

“Crepúsculo” foi lançado em novembro de 2008. Logo em seguida, começaram as filmagens de “Lua Nova”, que chega aos cinemas no próximo dia 21 de novembro.

Notícia Original : Abril

Ash em prova de figurino



Nesta semana, um site já publicou imagens de Kristen Stewart provando o figurino de Bella. Agora, o “Twiligh Sweeden” conseguiu fotos de Ashley Greene experimentando roupas que Alice Cullen usaria em “Crepúsculo” e “Lua Nova”.

Entre os looks, está o uniforme de baseball que Alice usa em uma sequência do primeiro filme da série. Já os outros figurinos são mais fofos e comportados.

Notícia Original : Abril

Rob diz que pensa em se aposentar


Será que Robert Pattinson já está pensando em desistir da carreira de ator? Segundo o site Showbiz Spy, o astro de “Crepúsculo” contou à revista “Seventeen” que está pensando em desistir da carreira de ator.

“Eu nem sei se quero ser ator por muito tempo. Eu nem sei se quero ser alguma outra coisa... se eu começar a fazer um trabalho ruim, eu não vou continuar insistindo”, afirmou.

Robert Pattinson tem 23 anos e estreou no cinema em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, de 2005. No momento, ele participa das filmagens de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”.

Notícia Original : Abril

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ash na "Men's Fitness"


Não é só Kristen Stewart que arrasa na saga “Crepúsculo”. Ashley Green, que faz Alice Cullen na série, também é um mulherão que não sai das capas de revista. Neste mês, a atriz está em um ensaio da “Men’s Fitness”.

A gata de 22 anos contou à revista qual é o segredo da sensualidade. “Ser sexy tem a ver com intriga e mistério, não colocar tudo na mesa. Esse é o tipo de homem que eu quero por perto”, afirma.

Há alguns meses, Ashley Greene protagonizou um escândalo quando fotos suas nua caíram na rede. Mas isso não conseguiu abalar a popularidade da atriz, que volta ao papel da vampira em "Lua Nova".

Notícia Original : Abril

Kris na 'Seventeen'


Há um mês do lançamento de “Lua Nova”, não param de surgir revistas com os astros dos filmes na capa. Desta vez, a publicação adolescente “Seventeen” traz Kristen Stewart falando sobre a carreira e dando dicas de beleza.

A atriz contou à revista que nunca havia feito um filme tão grande como “Crepúsculo”. “Eu estou acostumada a fazer filmes pequenos. Mas este aqui se tornou algo grande. Eu sei quão obcecados os fãs são – eles amam o filme, e nós também!”, revelou.

Kristen também falou o que aprendeu com Bella, sua personagem nos filmes. “Você não precisa de razões para as coisas que faz – só tem que fazer o que quer. Algumas vezes aquilo que parece ruim para todas as outras pessoas é a coisa certa para você. É preciso fazer o que se tem vontade, sem sentir vergonha por isso”, diz.

A revista “Seventeen” de Kristen Stewart chega às bancas no dia 20 de outubro.

Notícia Original : Abril

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Diretor elogia Kris


Chris Weitz, diretor de “Lua Nova”, não esconde sua admiração por Kristen Stewart. Em entrevista à revista “People”, ele afirmou que a atriz se saiu muito bem no filem. “Kristen é a atriz mais séria que já vi. Ela se superou no trabalho de interpretar a depressão de Bella", diz.

No filme, Edward (Robert Pattinson) abandona Bella (Kristen Stewart), deixando a garota arrasada e pronta para se envolver com Jacob (Taylor Lautner). Weitz ainda dá sua definição para filme. “’Crepúsculo’ é sobre o primeiro amor; ‘Lua Nova’ é sobre corações partidos”, diz. Kristen Stewart concorda. “Há muitos momentos emocionais no filme”, opina.

Já Taylor Lautner fala sobre as dificuldades que encontrou para fazer o longa. “Eu fiquei muito nervoso, tentando representar o Time Jacob de um jeito certo. Esse cara [Pattinson] é um ótimo concorrente”, diz.

Notícia Original : Abril

Kris e Rob morando juntos


O casal da saga " Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão morando juntos. A revista OK! afirma ter fotos exclusivas dos dois em Vancouver. A publicação chega esta semana nas bancas dos Estados Unidos.

Pattinson e Stewart teriam comprado um apartamento em Sheraton Vancouver Wall Centre, no Canadá. Quando não estão filmando, os dois passariam o resto do tempo juntos, para ouvir Rolling Stones e cozinhar.

Desde o primeiro filme da série, há boatos de que os adolescentes estariam namorando. Os dois já negaram o relacionamento.

Taylor na 'GQ Magazine'



Taylor Lautner está na edição de novembro da revista “GQ Magazine”. Na publicação, o intérprete do personagem Jacob, da saga “Crepúsculo”, aparece em dois momentos: no primeiro, ele exibe sua barriga sarada, resultado de muita malhação e dieta rica em proteínas para poder dar seguimento as filmagens de “Lua Nova”, segunda parte da história sobre vampiros, que estreia em 20 de novembro. Já na segunda imagem, Taylor está usando uma camisa, em um estilo bem comportado.

Fotos inéditas de Kris


Dois sites de fãs de Kristen Stewart publicaram fotos inéditas de ensaios com a musa de “Crepúsculo”. O “Roberandkristen.org” conseguiu cliques exclusivos da matéria publicada em 2007 na revista “CosmoGirl”. As fotos em preto e branco, têm a atriz linda, com roupas esporte.

Já o “Kristenstewartsource. com” descolou algumas imagens novas do ensaio de Kristen Stewart para a revista “GQ” em 2008. Nas fotos, a gata está sexy, com batom vermelho e cartola.

Nova foto oficial


A produtora da saga “Crepúsculo” acaba de divulgar foto em seu Twitter oficial. Na imagem, Taylor Lautner (Jacob) e Kristen Stewart (Bella) no maior clima, enquanto Robert Pattinson (Edward) os observa de longe.

Ainda não se sabe de que filme a imagem foi tirada. Se em “Crepúsculo” Jacob está com cabelos compridos, nos pôsteres de divulgação de “Lua Nova”, o gatinho aparece com os cabelos curtos.

Atualmente, o elenco grava o terceiro filme da saga, "Eclipse".

Notícia Original : Abril

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Summit oficializa Amanhecer


A Summit Entertainment finalmente confirmou oficialmente a produção de 'Amanhecer' (Breaking Dawn), quarto longa da franquia 'Crepúsculo'.

Era óbvio que o projeto iria acontecer, mas a empresa não o tinha oficializado até o momento.

Enquanto a Summit Entertainment cuida das filmagens de 'Eclipse', que já estão acontecendo, a produtora Sunswept Entertainment foi contratada para trabalhar na pré-produção de 'Amanhecer'.

A empresa ainda procura um diretor para comandar o projeto.

Em AMANHECER, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

Mais novas fotos de Eclipse caem na rede


As filmagens do longa-metragem “Eclipse” já começaram. Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam em Vancouver, no Canadá, e a revista “People” conseguiu fotos das gravações. A revista publicou as imagens em uma edição especial para os fãs.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Robert diz que se sentiu ridículo no papel de Edward


Rob não gostou do resultado de sua atuação, dizendo que em cena ele “parecia que estava tentando ser legal ou coisa parecida, como Eminem”. “Sabe, fazer um filme e depois compor uma música para a trilha sonora. Mas eu não parecida legal, eu apenas parecia ridículo”, contou Pattinson aos repórteres.

Para completar a autocrítica, Pattinson ainda disse que não se importa com o assédio do público feminino. “Apenas não levo nada disso a sério. É apenas um trabalho e enquanto for um trabalho eu amo, as garotas gritam para o Edward, não para Robert. Eu ainda não consigo marcar um encontro”, lamentou o ator.

Notícia Original : Abril

Nova imagem de Eclipse



O realizador David Slade divulgou mais uma imagem do set de filmagem de A Saga Crepúsculo: Eclipse, que está a ser rodado em Vancouver, no Canadá.

Taylor Swift e Taylor Lautner ?


Parece que há algo rolando entre Taylor Lautner e Taylor Swift. O ator, da saga "Crepúsculo", conferiu não um, mas dois shows da loirinha em uma semana. Após a última apresentação, em Chicago, na noite do último sábado, 10, o galã teen recebeu um abraço, e que abraço, da moça. Com direito a aplausos da platéia! Alguma coisa tem, não é?

Notícia Original : EGO