sábado, 22 de janeiro de 2011

Fotos do set de Amanhecer I





As filmagens aconteceram em público em Baton Rouge.

Fonte : Robert Pattinson Brasil via Hollywood Life

Logotipo oficial de Amanhecer I

Tay e Emma podem contracenar juntos em 'Incaceron'

Emma Watson e Taylor Lautner podem participar juntos de um novo projeto para o cinema. De acordo com o site “Entertainement Wise”, os atores estariam cotados para formar um par romântico no longa “Incaceron”.

Baseada em um romande de Catherine Fischer, a produção cinematográfica contará a história de Finn, um rapaz que é mantido em uma prisão futurista, e de Claudia, filha do dono do local. De acordo ainda com a publicação, o filme deve ser lançado apenas em 2013.
Emma ganhou fama no mundo do cinema após dar vida a bruxinha Hermione na saga Harry Potter. Enquanto isso, Taylor fez parte do elenco da saga "Crepúsculo" na pele do lobo Jacob.

Fonte : Quem

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bill Condon : ''Kristen é incrível''

Bill Condon revelou que concordou em dirigir Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, para que ele pudesse trabalhar com Kristen Stewart. Em conversa com a revista Vogue, o cineasta disse que ficou impressionado com a abordagem instintiva de Stewart para atuação.

"Ela é uma das atrizes mais inteligentes que eu já trabalhei", disse ele. "Ela não só tem capacidade técnica impressionante, como tem uma abordagem extremamente incisiva e séria para a personagem. Ela tem um potencial ilimitado", elogiou.

Condon, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1998 por Deuses e Monstros, também explicou que a dedicação da atriz com seu trabalho foi um dos fatores que o levou para o projeto. "Kristen estava no topo da minha lista de razões para fazer este filme", insistiu.

Fonte : Virgula

Entrevista com Jack para a 'Fan Quarterly'


Os Cullen são a família sobrenatural mais famosa do mundo, e enquanto que cada membro do clã Cullen tem um papel importante na ‘Saga Crepúsculo’, no último lançamento, “Eclipse”, temos um vislumbre do quão importante Jasper Hale se torna. Jasper desempenha um papel crucial na batalha entre os vampiros, lobisomens e novos vampiros. O homem por trás do soldado vampiro, Jackson Rathbone, é talvez mais misterioso e intrigante do que qualquer um dos atores de Crepúsculo.

Rathbone e o resto do elenco estão no momento filmando “Amanhecer”, a parte final da série Crepúsculo, então conseguir uma entrevista com ele não foi uma tarefa fácil. Com um horário ocupado e uma linha interminável de pedidos de entrevistas, Rathbone tomou algum tempo para dar uma entrevista a Fan Quarterly. Através dessa entrevista, nós pudemos aprender muito mais sobre esse ator sexy, misterioso e excepcionalmente talentoso.

Fan Quarterly: Como tem sido sua experiência com os fãs de Crepúsculo desde que o primeiro filme estreou?

Jackson Rathbone: Completamente maravilhosa. Espero que eles sintam o mesmo.
 

Tay é o ator mais assediado do momento

O ator Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”) é o ator jovem mais assediado de Hollywood no momento. Mesmo com agenda totalmente preenchida para este ano, ele continua a ser disputado por grandes produtores para filmes que ainda não possuem cronograma de lançamento. O diretor Michael Bay (“Transformers”) quer que que Lautner protagonize um projeto não revelado da sua produtora a Platinum Dunes. Os produtores Craig Zadan e Neil Meron (“Hairspray – Em Busca da Fama”) também tem interesse no astro em um projeto não revelado. Por fim, Scott Stubber (“O Lobisomem”) quer Lautner no papel principal de “Demon Wars”, adaptação do livro do escritor best seller R.A. Salvatore.

Segundo o Deadline, o astro assinou uma proposta milionária, na casa dos dois oito dígitos com a New Regency para estrelar um thriller de ação, uma produção descrita como “a ‘Identidade Bourne’ para a nova geração”. A história será baseada na vida de Juval Aviv, ex-agente do Mossad, o famoso serviço secreto israelense.

O ator também irá estrelar a ficção científica “Incarceron” para a Fox 2000, na qual pode contracenar com Emma Watson (saga “Harry Potter”), cotada para seu par romântico na trama.

Taylor ainda está contratado para viver um filme inspirado no boneco “Stretch Armstrong”, para a Universal Pictures.

Ele terminou recentemente de filmar o drama “Abduction” e está atualmente filmando as duas partes de “Amanhecer”, que encerram “A Saga Crepúsculo”.

Fonte : MTV

Nova imagem de Tay em 'Abduction'


Foi divulgada mais uma foto de Taylor Lautner como o jovem salvador da pátria em Abduction, thriller dirigido por John Singleton.

Nessa nova imagem, vemos Lautner, mais conhecido como o rapaz-lobo da saga Crepúsculo, em uma cena de ação. No filme, ele faz um rapaz que descobre viver dentro de uma grande mentira e passa então a tentar descobrir o que há por trás desse estranho mundo que ele passa a viver.

Além de Lautner, Abduction traz Alfred Molina, Lily Collins e Sigourney Weaver. A direção é de John Singleton.

Fonte : Terra

Ensaio de Kris na 'Vogue'








Fonte : Ego

Produtor de Amanhecer revela detalhes do filme


O produtor Wyck Godfrey (Querido John) falou sobre o novo filme da Saga Crepúsculo (Amanhecer) em entrevista ao USA Today. Ele falou sobre a divisão em duas partes, a censura baixa, as semelhanças com o livro e as cenas mais picantes, que foram gravadas na passagem do casal Robert Pattinson (Lembranças) e Kristen Stewart (The Runaways - Garotas do Rock) pelo Brasil.

"Nós queremos conduzir a plateia pela parte emotiva da jornada de Bella se tornando uma vampira", disse Wyck. "A primeira parte mostrará o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme acaba logo que ela começa a se transformar." Sobre a censura (13 anos nos Estados Unidos), ele disse que "seria um crime" forçar um aumento na idade sendo que boa parte da legião de fãs não atingiu a maioridade. "Mesmo assim, esse filme é baseado em um livro bem mais maduro. Nós temos que progredir e ficar mais sofisticados", pondera.

Falando mais sobre a história do primeiro segmento, ele diz que haverá espaço no filme para o dilema de Jacob, interpretado por Taylor Lautner (Idas e Vindas do Amor), enquanto o casal principal lida com a gravidez de Bella. Sobre as cenas de sexo, ele comentou: "Mesmo com a relação física entre os dois indo bem além do que foi mostrado nos outros três filmes, não vai se tornar um filme erótico. É uma parte legítima e importante do filme - romântica e sensual."

Wyck diz que a segunda parte reserva mais ação e riscos para os persongens. "O casamento não será exatamente a experiência que eles planejavam", revela. Todos esses problemas só poderão ser vistos em 2012, mas a primeira parte de Amanhecer estreia ainda este ano nos Estados Unidos, em 18 de novembro. As duas partes serão dirigidas por Bill Condon.

Fonte : Cineclick

Kris na capa da 'Vogue'


Fonte : Twifans

Novo trailer de 'Water for Elephants'

O drama “Água para Elefantes”, estrelado por Robert Pattinson (O Edward da “Saga Crepúsculo”), ganhou um novo trailer, produzido para o mercado internacional e com algumas cenas inéditas.

Assim como o filme, o trailer é narrado em flashback e mostra muitas cenas do circo onde a história é ambientada, apresentando os personagens de Pattinson, Reese Whiterspoon (“Johnny e June”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”).

A trama adapta o best-seller homônimo de Sara Gruen, passado durante a Grande Depressão econômica nos EUA em 1929. Pattinson vive um estudante de veterinária que abandona os estudos depois da morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Lá, vivencia todas as peculiaridades daquele ambiente, como os maus tratos dos animais, além de se apaixonar pela estrela do circo (Whiterspoon), que é casada com o bruto treinador (Waltz). Assistam :



Fonte : MTV

Nova foto de Rob em 'Bel Ami'


Fonte : Ego

Primeira imagem da cena de sexo de Bella e Edward

A revista americana "Entertainment Weekly" divulgou a tão esperada primeira imagem da cena de sexo de Edward e Bella, personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga "Crepúsculo". O diretor da produção, Bill Condon, contou para a revista que a sequência exigiu muito preparo da equipe. Em novembro de 2010, os dois vieram ao Brasil para gravar a lua de mel dos protagonistas.

"É uma das cenas mais esperadas e passei uma quantidade enorme de tempo pensando nisso", explicou. "A divulgação dessa imagem foi feita para instigar o público, brincar com o que eles esperam do filme e, talvez, surpreendê-lo, disse Bill. Apesar do elenco ainda estar em filmagem, a cena de sexo dos protagonistas já está finalizada. Ela demorou cerca de 12 horas para ficar pronta e inclui a tomada do travesseiro, quando o vampiro Edward morde o objeto para não machucar sua amada Bella.

Fonte : Gazeta Web