sábado, 12 de dezembro de 2009

Elizabeth em evento em L.A





Tay e Anna - revelações de 2009

O Moviefone fez uma lista com as 10 revelações de 2009 e Anna e Tay estão nessa lista :

1. Taylor Lautner
Bombando como o lobo transmorfo Jacob Black em The Twilight Saga:New Moon, Taylor redefine o gato adolescente como seu papel revelação. Crescendo do admirador de cabelos longos de Bella no primeiro filme, Lautner é capaz que flexionar seus músculos, bem literalmente, com uma participação bem maior e sedutora no segundo filme vampírico. Tem uma razão pela qual Taylor venceu todos os outros conhecidos nomes na lista pelo primeiro lugar: puro arraso na bilheteria. Os Twihards falaram: Team Jacob até o fim – bem, ao menos por agora.
Próximo: Reprisar seu papel como Jacob Black em ‘The Twilight Saga: Eclipse.’

2. Gabourey ‘Gabby’ Sidibe (Precious)
3. Zach Galfianakis (The Hangover)
4. Carey Mulligan (An Education)
5. Sam Worthington (Terminator:Salvation)
6. Chris Pine (Star Trek)
8. Zoe Saldana (Star Trek)
9. Jeremy Renner (The Hurt Locker)
10. Sharlto Copley (District 9)

7. Anna Kendrick
Anna Kendrick tem muito indo a seu favor. Ela participa da série de filmes Twilight, e acabou de ganhar um prêmio do National Board of Review por sua super confidente, espertinha, e novata agente no filme Up in the Air de Jason Reitman. Com apenas 24 anos, Kendrick tem provado ser um grande talento tanto em comedia quanto em drama, acumulando buzz de Oscar indo de cabeça com George Clooney em Up in the Air.
Próximo: Scott Pilgrim vs. the World de Edgar Wright, e claro, reprisar seu papel de Jéssica em The Twilight Saga:Eclipse.

Bryce Dallas fala sobre como foi interpretar Victoria



Fonte : Foforks

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estreia de 'Remember Me'

Foi divulgado pelo twitter oficial da Paris Filmes que a estreia de 'Remember Me' será em março. De acordo com o CinePop seria no dia 26. Veja abaixo as prováveis datas :

Argentina – Abril, 8
Austrália – Março, 11
Belgica – Março, 11
Brasil – Março, 26
França – Abril, 7
Holanda – Março, 11
Noruega – Abril, 9
África do Sul – Março, 19
Suiça – Março, 26
Inglaterra – Abril, 2
Estados Unidos – Março, 12

Novo still da Kris em 'The Runaways'

David Slade tweeta sobre Eclipse


'Jacob e Bella estão combinados com intensidade, e está tudo sob controle com as sequências de ação. Agora nós estamos em um grande estado de equilíbrio.

Como vamos cortar. Edward parece ser uma presença muito forte, a intensidade da história de amor e rivalidade com Jacob está no assento do motorista.

Tem sido uma semana difícil, nós quase temos nosso compositor, todos os dedos cruzados para algumas boas notícias em breve.

Revisão dos lobos hoje, ficando melhor e melhor. A história de Eclipse e a forma que abordamos o filme pede uma aproximação muito mais realista.'

Novo outtake da Anna

Tay pode estrelar a campanha da 'Armani'

Segundo a revista “InTouch”, Taylor Lautner está sendo cotado para ser o novo rosto de Giorgio Armani. Uma fonte disse à revista que o astro de “Lua Nova” está negociando para aparecer em propagandas de perfumes e de roupas da linha Armani Exchange.

“Giorgio ofereceu a Taylor um acordo milionário pelas campanhas. Taylor está encantado e considerando a oferta”, contou a fonte.

Entre as estrelas que já participaram de campanhas da Armani está David Beckham, que causou furor como modelo das cuecas da marca.

Notícia Original : Abril

Melissa Rosenberg fala sobre o processo de escrita



Fonte : Foforks

NM na 'Hot Magazine'

Crepúsculo na 'Life Story'

Kellan em entrevista a 'ET'



Fonte : Foforks

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Foto pessoal da Kris

'Men's Health' com Tay tem a mesma capa de edição antiga


Jason Statham e Taylor Lautner tem músculos de sobra para aparecerem na capa da revista "Men's Health". Deixe o físico dos atores de lado e preste atenção no texto das duas capas. Se você notou alguma semelhança, não é mera coincidência! Grande parte do que está escrito na capa com Taylor, de dezembro deste ano, já havia sido publicado na edição de outubro de 2007, com destaque para Jason. O site da revista mostra as capas com os mesmos destaques, mas não deixa de ser estranho, não é?

Fonte : Ego

Kellan fala sobre' Amanhecer'


Se você está enlouquecido com o prospecto de um “Breaking Dawn” em duas partes, você não está sozinho.

O gato de “Twilight”, Kellan Lutz, também quer isso.

“Eles ainda não contaram para o resto dos atores”, ele confidenciou exclusivamente para The Dish Rag na festa da Hollywood Foreign Press Young Hollywood, em Nobu.

“Li que estão em conversas com Rob, Taylor e Kristen para negociar fazer ‘Dawn’ em dois filmes. Eu adoraria que fosse dois filmes”, ele acrescentou.
E sobre aquele rumor sobre uma série de TV de “Twilight”? “Acabei de ouvir isso também, não sei como. Já tem os livros e a história foi belamente contada. E já tem ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’, e sãos ambas ótimas. Não sei como poderia funcionar. Vinte e dois episódios?

E você está ouvindo, Matt Damon? Porque Kellan Lutz quer seriamente se juntar à sua franquia de filmes de ação “Bourne”.

“Estou fazendo essa checklist como ator”, ele confidenciou. “Agora eu só realmente quero fazer parte da franquia Bourne, e quanto mais eu falar, talvez Matt Damon leia e talvez eu possa interpretar seu irmão.”

Podemos totalmente ver isso. Eles até mesmo se parecem.

E no encalço do pulo de seu co-astro Taylor Lautner para um filme de super herói, “Max Steel,” Kellan não se importaria com alguns super poderes para ele próprio muito em breve. “Adoraria ser o Capitão América algum dia.”

Ele não tem certeza de qual será o seu próximo projeto. E ainda está cedo demais para falar sobre coisas específicas. Mas ele definitivamente irá para a ação ou para as comédias românticas. E o que mais descobrimos durante nosso bate-papo com Kellan:

Grandes novidades em relação a seus futuros projetos
“Estão indo aos estúdios para conseguir os investimentos, e tem um que eu vou produzir. A maioria são filmes de ação e algumas comédias românticas, e estou simplesmente encantado com todos os scripts.”

Sobre “Twilight” ser seu Ticket de Ouro
“As pessoas trabalham 2o anos para conseguir o que temos”, Kellan admite. “Temos realmente muita sorte. É, tipo, temos uma grande vantagem e é tudo por causa dos fãs. E ao é só em relação ao dinheiro ou conseguir ofertas, é que nós podemos moldar nossas carreiras.”

Sobre atribuir o sucesso da franquia “Twilight” a Rob Pattinson e Kristen Stewart
“O restante de nós, nós poderíamos ser ruins provavelmente”, Kellan diz. “É Rob e Kristen que têm uma química maravilhosa. Sem aquelas duas pedras-chave, “Twilight” poderia ter fracassado. Realmente poderia.”


Fonte : Foforks

Rob em uma revista israeslense

Cameron Bright (Alec Volturi) fala sobre NM e o elenco



Fonte : Foforks

Eclipse será lançado em 3D

Eclipse, terceiro filme da saga vampiresca Crepúsculo, será lançado nos cinemas em 3D - além das milhares de salas regulares. O anúncio foi feito na quarta-feira pela Imax e pela Summit Entertainment, responsável pela produção. Mas ainda vai demorar para os fãs conferirem o resultado, já que a estreia só está prevista para 30 de junho do ano que vem.

Segundo o comunicado conjunto da Summit e da Imax, Eclipse será remasterizado digitalmente para o formato 3D. "Os espectadores de Crepúsculo terão uma maneira completamente nova de experimentar esse novo lançamento da série, com imagem melhorada e a qualidade do som do Imax os colocando dentro do filme", prometeu Richie Fay, chefe de distribuição da Summit.


Notícia Original : Veja

Rob vai cantar em 'How to be'

Antes de se tornar o galã da série "Crepúsculo", Robert Pattinson tinha um plano B: se a carreira de ator não desse certo, tentaria a música como profissão.

O plano A acabou funcionando, mas a partir desta sexta-feira (11) os fãs terão a chance para conhecer a faceta roqueira do astro no filme "Uma vida sem regras" ("How to be", no original), que chega aos cinemas.

Dirigido pelo novato Oliver Irving, o longa-metragem traz uma trilha sonora pop com acento folk rock, assinada por Joe Hastings. Robert Pattinson solta a voz em três canções, incluindo "Chokin' on a dust", tema do filme. Em algumas cenas, ele também toca violão e gaita e se sai cada vez melhor ao longo da trama.



Notícia Original : G1

Rachel Weisz se diz ansiosa pra trabalhar com Rob


Até agora se sabe pouco sobre o filme “Unbound Captives”, exceto pelo fato de que Robert Pattinson vai estrelar nele. Para as Twilighters era tudo o que precisamos saber. O irônico é que Robert Pattinson co-estrela com a vencedora do Oscar Rachel Weisz, que nada sabe sobre Crepúsculo.

“Conhecê-lo foi vampiresco. Ele sugou meu sangue”, riu Weisz recordando. “Espere, ele é o vampiro? Ele é o vampiro, certo?

Sim, ele é, Rachel. E em “Unbound Captives”, Pattinson irá representar um adolescente que vive na fronteira ocidental e que foi raptado por guerreiros Comanches ainda pequeno; Weisz será uma mãe em uma missão para ter seu filho de volta. Co-estrelando ao lado de Hugh Jackman, Pattinson nos disse recentemente que em “Unbound Captives” seu personagem é totalmente diferente de Edward.

“É um filme independente e eles ainda estão levantando o dinheiro, mas espero que ele vá acontecer”, disse Weisz do filme que marcará a estréia da atriz Madeline Stowe como escritora e diretora.

“É um ótimo roteiro e Pattinson e Jackman são dois grandes atores”, acrescentou Weisz. “Eu gosto de trabalhar com pessoas talentosas, independente da idade”.

Weisz que pode ser vista no drama dor diretor Peter Jackson chamado “The Lovely Bones” disse que outra razão que ela esta ansiosa para trabalhar com RPattz é a sua mística.


Fonte : MTV

Novo DVD alemão sobre o Rob

Parece que um novo DVD sobre Rob está saindo, é da Alemanha e é entitulado “Robmania”. O documentário tem 80 minutos e será lançado na Alemanha dia 14 de Janeiro.

Tay estava nervoso com NM

Taylor Lautner admite que estava nervoso sobre ter “mais responsabilidade” em Lua Nova. Ele diz que ficou estressado com a quantidade de trabalho que ele tinha que fazer.

“Eu não diria que tinha que fazer o filme todo, mas foi desesperador ter mais responsabilidade”, disse Lautner. “Mas eu acho que tudo é um esforço em equipe e foi assustador pensar que o meu trabalho era formar um relacionamento entre Bella e Jacob. Mas Kristen tornou mais fácil. Eu senti a pressão, mas no geral o filme todo é surpreendente e principalmente um esforço em equipe”.

Taylor revelou que ele ficou intimidado por ser pequeno. “Eu nunca fui muito confiante”, disse ele a revista Rolling Stone. “Porque quando eu estava na escola eu era um ator e havia um pouco de bullyng acontecendo. As pessoas tiravam sarro do que eu faço, eu tinha que dizer a mim mesmo que isso não podia me influenciar. Isto é o que eu amo fazer, e vou continuar fazendo”.

Rob em entrevista a 'Joy'


O homem com o olhar mágico é e será o vampiro mais quente de Hollywood. Robert Pattinson se sentou com o autor de JOY, Frances Schoenberger, e falou sobre a co-estrela da sequência de Twilight, Kristen Stewart — e seus medos secretos.

Robert Pattinson entra por uma entrada escondida no Four Seasons Hotel, em Beverly Hills, e me cumprimenta com um tímido “oi”. Camisa xadrez, jaqueta de couro preta e barba por fazer: o britânico de 1,83m de altura parece mais um boêmio casual do que a celebridade mais desejada. Tenho a impressão de que ele não gosta dos holofotes em si mesmo: seus olhos ficam constantemente apontados para baixo. Entretanto, é exatamente isso, sua vulnerabilidade e insegurança, que resume seu incrível carisma.

JOY: Quando te encontrei no ano passado, você ainda era um novato nesse negócio. Apesar da sua meteórica carreira, você não parece ter mudado. Você ainda parece pé-no-chão, aparecendo para uma entrevista sozinho. Você não tem assessores?
RP: Ter muitas pessoas me cercando permanentemente me deixa nervoso. Não preciso de um assistente ou um mentor. Quanto mais as pessoas ficam em volta de você, mais elas tentarão te falar o que fazer. Eu não me importo com a opinião deles na maior parte do tempo (risos). Embora eu devesse tentar não ser tão auto-depreciativo quando entrevistado e não me colocar para baixo o tempo todo, porque os fãs provavelmente vão pensar: “É verdade, ele É um idiota”. (risos)

JOY: O primeiro filme Twilight te colocou na crista da onda. Como a sua vida cotidiana mudou com toda a fama?
RP: Na maior parte do tempo, eu nem sequer percebo que sou uma celebridade, porque estou constantemente trabalhando. Começamos a filmar New Moon logo depois que terminamos Twilight e agora estamos trabalhando em Eclipse. No set, não importa se eu sou famoso ou não. Acordo às 5 da manhã e quando vou para casa à noite, estou tão cansado que quero apenas dormir.

JOY: Que parte da fama você não gosta?
RP: É realmente bizarro como a imprensa continua partindo para cima de mim e o quanto eles parecem falar de mim. Isso significa que não posso sair tanto – preciso me esconder quando necessário ou plantar rastros falsos. Quero dizer, eu não tenho problemas com pessoas batendo papo comigo na rua, mas se tem um monte de garotas me sufocando, as coisas saem do controle.

JOY: Dakota Fanning, que interpreta a malígna vampira Jane, explica a euforia das fãs como: ‘Edward é o homem perfeito, ele é bonito e tem um cabelo maravilhoso.’ O que você acha disso?
RP: Se tudo o que importa é ser atraente e ter um cabelo bonito, essas não são condições difíceis. Não tenho certeza se posso garantir esse padrão, todavia. (risos)

JOY: Qual é a deiferença entre você e Edward?
RP: Eu, também, tenho dias de cabelo feio. (risos)

JOY: Como foi trabalhar com Kristen Stewart novamente? Seu relacionamento evoluiu ainda mais depois de trabalhar em New Moon?
RP: Amo trabalhar com alguém de quem eu realmente gosto. Ela tem sido uma ótima colega de trabalho desde que começamos a filmar Twilight. A autenticidade de Edward depende da performance dela e vice-versa. Nós desafiamos um ao outro.

JOY: Você diria que é mais fácil se apaixonar em um set de filmagem?
RP: É claro que passamos uma enorme quantidade de tempo juntos, mas isso não significa que eu me apaixone por todas as minhas co-estrelas. Isso significaria ter começado um romance com Javier Beltran depois de filmar Little Ashes. (risos)

JOY: As fãs se derretem todas com o amor proibido entre Bella e Edward. Você acha que há também uma parte com a qual os fãs homens podem se identificar?
RP: New Moon, de todos os filmes, tem o enredo mais empolgante: como Edward está tão apaixonado por Bella, ele está permanentemente passando por dúvidas em relação a si mesmo, achando que não é bom o suficiente para ela. Então, ele destrói o relacionamento. Acho que todo homem pode se identificar com isso, porque podemos ficar muito confusos quando estamos apaixonados.

JOY: O que a sua família na Inglaterra acha da euforia Twilight?
RP: Acho que eles nem percebem tanto. Outro dia, minha mãe me ligou para dizer que gostou da camisa que eu estava usando numa foto. Até o presente momento, meus pais quase não têm sido afetados pelos paparazzi. Eles são apenas pessoas muito legais, uma história sobre eles seria, ao contrário, chata. Quando minha irmã me visitou em LA outro dia, ela ficou chocada com quantas revistas tinham minha foto nas capas.

JOY: Qual foi a última vez que você visitou a Inglaterra?
RP: Quase um ano atrás, quando eu finalmente fiquei de folga do trabalho por 3 dias. Depois disso, só vi meus pais na premier de New Moon. Mas estamos planejando celebrar o Natal juntos!

JOY: Antigamente em Londres, você era vocalista de uma banda chamada ‘Bad Girls’. Haverá alguma performance no futuro?
RP: Ainda estou compondo canções, e se por acaso eu tiver tempo o suficiente, essa é uma possibilidade. Cantar costumava ser um hobby meu, mas agora haveria muitas pessoas ouvindo, ou mesmo me criticando. Isso me assusta!

JOY: Qual é o seu próximo projeto?
RP: Ano que vem, estarei no Novo México filmando um faroeste chamado ‘Unbound Captives’, junto com Hugh Jackman. Este papel será tão distante do papel de Edward, ninguém será capaz de compará-los. Meu pai está realmente ansioso por esse filme. Ele é melhor com cavalos do que com vampiros. (risos)


Fonte : Foforks

Nova imagem de Kris em 'Welcome to the Rileys'

Outtakes da Kris para a 'Nylon'





quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rob diz que está solteiro

As fãs da saga Crespúsculo já podem comemorar. Isso porque o blogueiro Perez Hilton publicou em sua página o trecho de uma entrevista que Robert Pattinson concedeu à versão italiana da Vanity Fair, na qual declara não namorar com Kristen Stewart.

"Eu estou solteiro... quase tudo que sai sobre minha vida particular é mentira. Acho que isso acontece porque, realmente, não há muito o que dizer sobre o que estou fazendo. Quando estou filmando, vivo praticamente recluso no hotel. Saio somente para trabalhar e às vezes para jantar. Mas, se você ler as revistas, parece que tenho uma vida altamente frenética", disse o galã.

Resta saber se ele realmente está dizendo a verdade.


Notícia Original : Terra

Capa com Kris é escolhida entre as melhores

Este é um exemplo assombroso de uma ilusão visual. A modelo na edição aniversário de 40 anos da revista é a atriz Kristen Stewart, que recentemente estrelou o assombroso sucesso das séries Crepúsculo. Usala-a como modelo foi uma obra-prima de celebridade – capa perfeitamente executada. A imagem são duas fotos — se você olhar bem, você consegue vê-la segurando uma foto do rosto dela própria em preto e branco, onde a única coisa colorida são os seus lábios vermelhos. A maquiagem exagerada está totalmente de acordo com as fotografias de moda recentes e serve ao duplo objetivo de reforçar a metáfora enquanto ela faz este olhar fatal. Um toque final: a alusão reforça a idéia de mais sangue quando pintaram de vermelho uma das letras do logotipo. Este é motivo desta moça ser uma mulher fatal!

Esta capa ficou em 9º lugar na relação das “Melhores capas de revista de 2009″

Justin é top 10 da lista dos coreano-americanos mais influentes


Justin Chon “olhos e ouvidos” de Crepúsculo é novamente noticia. Ele foi colocado no top tem do coreanos mais influentes na lista dos americanos pela Korean Beacon.

Segundo a KB, “Justin Chon” é um dos sites mais procurados pelas pessoas, e as duas entrevistas que realizamos com ele no ano passada foi uma das mais vistas.

Chon que interpreta Eric Yorkie na série de Crepúsculo, teve uma carreira divertida e que se desdobrou ao longo dos últimos anos. Ele filmes como Crossing Over, mas também fez filmes divertidos como Hack, e também fez um curta (mas muito bem feito) filme intitulado Turbo Recently.

KB notou que Chon é muito grato pela fama que Crepúsculo lhe deu, mas sua ambição é trabalhar mais e se desafiar com papéis de maior dimensão. Just teve um grande ano em 2009 e sabemos que veremos mais em 2010.


Fonte : Portal Twilight

Peter no programa 'It’s On with Alexia Chung' da MTV



Fonte : Foforks

Nova sessão de fotos de Justin Chon (Eric)










Nikki no 'Bonnie Hunt Show '



Fonte : Foforks

Entrevista com Rob para a 'Times of India'

Como você se preparou para o papel?

Ficar pronto para o papel foi a primeira coisa que eu precisei fazer, e para isso, estar em forma era minha prioridade e minha única preocupação. Me lembro que, antes de Twilight, eu nunca me preocupei em exercitar meu abdômen, mas para ser Edward eu fiz todas as coisas possíveis. Regularmente, por 2 a 3 meses, corri 2 horas por dia e fazia sessões de 3 horas de kickbox, em seguida ia para a academia para levantar peso e fazer exercícios para o abdômen. Além disso, eu também estava seguindo uma dieta rigorosa. Eu estava tentando perder cada grama de gordura corporal para que, quando eu tirasse a camisa, eu não parecesse um alien.

Você está gostando de toda a atenção que está recebendo?
Antes de Twilight, as pessoas costumavam reclamar sobre muitas coisas em mim, como os pelos no meu peito. E devo dizer que depois de Twilight é sobre mim usando as mesmas roupas. Eu recebo mais elogios que reclamações, todavia. Ouvi as pessoas dizendo ‘Ele usa as mesmas roupas, uau, isso é tão legal e verdadeiro.’ Na verdade, eu não me importo de usar as mesmas roupas que eu vestia antes, afinal de contas, são todas minhas roupas que eu estou usando. Não tem nada a ver com manter os paparazzi longe. Eu não repito roupas desesperadamente. É simplesmente por acaso e às vezes por falta de tempo, na verdade, durante a divulgação. Acho que as pessoas gostam de mim como eu sou. E sim, eu estou gostando de toda a atenção que estou recebendo, porque foi minha escolha ser ator, em primeiro lugar. Então qualquer que seja o resultado, eu tenho que aceitar.

Como títulos como ‘homem vivo mais sexy’ fazem você se sentir?
Quem não gostaria de ser chamado de uma pessoa sexy? Bem, na verdade eu não sei se eu sou sexy ou não. Como eu poderia comentar sobre mim mesmo? Pergunte aos outros, eu acho. Eu não tenho probelma com rótulos, contanto que não haja estereótipos. Mas sim, eu gostaria de mudar o nome para ‘O Ator Mais Sexy’ ao invés de somente homem. Afinal de contas, eu sou ator primeiro.

Seus astros favoritos – masculino e feminino? A posição de quem você inveja? Quem você gostaria de ser?
Jack Nicholson no masculino. Eu sempre quis ser como ele, desde a minha infância. Eu costumava tentar ser como ele em qualquer coisa que eu fizesse. Copiava o seu sotaque, me vestia como ele. Não o invejo, mas sim, ele é minha fonte de inspiração eu poderia dizer. Dentre atrizes favoritas, na verdade há muitas, mas sim, Kristen Stewart tem impressionado a mim e ao mundo inteiro, com suas habilidades de atuação em uma idade tão jovem.

Você tem exibido seu corpo desnudo bastante em Twilight…
Isso foi porque o personagem exigiu. Na minha opinião, isso é a maior propaganda de Edward Cullen.

Você tem sido ligado a muitas mulheres. Quem é a sua namorada?
Eu não tenho namorada e também não quero uma, considerando o ambiente em que estou agora. Fico apenas lendo livros e vendo filmes sempre. Eu sou uma pessoa bem chata, sabe. Se eu tivesse uma namorada, por que eu ficaria tímido e esconderia do olhar da mídia e não deixaria os fãs saberem?

Você já assistiu a algum filme de Bollywood? Você conhece alguém de Bollywood?
Não, não assisti a nenhum filme indiano ainda. Mas já vi alguns filmes hollywoodianos com um toque indiano e é onde eu vejo atores indianos e eles são ótimos, ótimos performistas. Nomes são difíceis de lembrar, sabe. Então, o Oscar desse ano nos mostrou alguns relances de atores indianos e da Índia em Hollywood, enquanto “Quem Quer Ser Um Milionário” levava todos os prêmios. Então acho que nem preciso dizer o quão longe o cinema indiano chegou.

Você já foi abordado por algum cineasta de Bollywood para um filme, exceto por Mira Nair, para “Feira das Vaidades”?
Ainda não, mas não me importaria de trabalhar em outro país se for um bom projeto e se houver algum potencial para que participe como ator ao invés de apenas acrescentar um nome. Não há razão, contudo, para essa escolha. No momento, estou ocupado demais com os compromissos atuais. E, uma vez que esses projetos terminarem, eu devo querer uma pequena pausa para fazer um pouco de música, talvez.

Algum plano de visitar a Índia? O que você sabe sobre esse país?
Sim, eu sei algumas coisinhas sobre a Índia. Também, a associação entre a Índia e Hollywood que está acontecendo é algo para ficar de olho. Nossos atores estão se mudando para o leste, e então a indústria indiana de filmes está se mudando para cá. Bem, é muito bom ter um intercâmbio de culturas através do meio de comunicação mais forte do mundo: filmes, que influenciam massas heterogêneas. Sim, eu adoraria estar lá num futuro próximo, por que não? Fui ao Japão para divulgar nosso filme. Sei que, na Índia, há música muito boa de diferentes gêneros e comida que incita o paladar.

Original : Foforks

Kris vai tirar a roupa em 'Welcome to the Rileys'


Kristen Stewart está prestes a deixar para trás a adolescende sexualmente frustrada de Lua Nova para ser uma stripper / prostituta no drama estreante Welcome to the Rileys.

K.Stew está ao lado de pesos pesados como James Gandolfini e Melissa Leo no filme independente, que competirá no Festival de Sundance em janeiro. Se as fotos promocionais do filme não forem o bastante para fazer com que você queira ver o filme da Kristen, talvez os comentários prendam a sua atenção!

Ficamos sabendo que o comentário geral em Hollywood é o de que Kristen faz uma interpretação muito séria:
“Ouvi dizer que ela está ótima no filme,” nos contou um de nossos informantes de dentro do Estúdio. “Melissa e James também tiveram performances ótimas, mas isso já era esperado deles. Mesmo Kristen já tendo feito papeis sérios antes, desde que ela fez os filmes Twilight films ela tem tentado se provar mais como atriz agora. E ao que parece ela consegue.”
Se vocês se lembram, lá em junho, Melissa Leo contou como foi maravilhoso trabalhar com Stewart, dizendo que ela era “inteligente” e “esperta.”

O Sundance vai ser enorme para Kristen; ela também terá uma premiere de The Runaways em Park City, Utah. Mas temos uma impressão que ela vai tirar de letra. Afinal, foi a atuação dela que praticamente carregou Lua Nova.

Notícia Original : Portal Twilight

Site culpa 'maldição de Rob' por fim de romances entre suas colegas


Será que o papel do vampiro Edward Cullen trouxe algum tipo de maldição a Robert Pattinson? Segundo o site “Celebuzz”, sim, já que todas as mulheres que fazem par com o astro de “Crepúsculo” acabam ficando solteiras.

Tudo começou quando Pattinson entrou para o elenco do filme de vampiros. Logo em seguida, sua colega e possível namorada Kristen Stewart terminou o romance com o ator Michael Angarano. Depois disso, o galã de "Lua Nova" começou a filmar “Remember Me” ao lado de Emilie de Ravin. E não é que a atriz de “Lost” também anunciou o fim do casamento de três anos?

Para completar a lista, nesta terça, 8, surgiu a notícia de que Uma Thurman havia se separado do noivo. O fim aconteceu pouco tempo depois que ela entrou para o elenco do filme “Bel Ami”, que ainda não começou a ser filmado.

Se a “The R-Pattz Co-Star Curse” (ou a maldição das parceiras de set de R-Pattz) for real, a próxima pessoa que deve se preocupar é a atriz Rachel Weisz, que vai fazer par com o astro em “Unbound Captives”.

Notícia Original : Abril


P.S. : HAHAHA , todo mundo um dia acaba amando o Rob *-*

Prévia do Tay no programa 'SNL'



Tradução do vídeo:

T: Oi fãs de Twilight, aqui é o Taylor Lautner. Eu vou apresentar o SNL essa semana com o convidado musical Bon Jovi.
M: Sabe Taylor, eu achava que era um lobisomem.
T: Sério?
M: Sim, mas tem muito tempo, eu estava passando por algumas coisas…

Ash e Kris na 'Sugar'