sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Conheça o clã Denali


Depois de muito se falar na contratação de Maggie Grace como Irina Denali, nova inimiga de Bella, para Amanhecer, a Summit Entertainment revelou o nome de todos os atores que vão compor o clã dos Denali.

Christian Camargo será Eleazar, Casey LaBow interpretará Kate, Mia Maestro dará vida a Carmen e Myanna Buring fica com o papel de Tanya.

Denali é um clã de vampiros que tem proximidade com os Cullen. Irina culpa os Cullen e Bella pela morte de Laurent, o amor da vida dela. Quando ela vê Renesmee, acha que os Cullen transformaram uma criança humana em vampiro, algo proibido no mundo dele. Com sede de vingança, Irina se une aos Volturi para tentar derrubar seus inimigos, Bella, Edward e os Cullen.

Amanhecer
começa a ser filmado ainda este ano em Vancouver e na Lousiania com direção de Bill Condon. A estreia da primeira parte está prevista para 18 de novembro de 2011. Amanhecer – Parte II só deve chegar nos cinemas em 16 de novembro de 2012.

Fonte : Cineclik

Kris deve estrear Someone in the Dark


Kristen Stewart não para um minuto. Após filmar On The Road, K-11 e se programar para Amanhecer, final da saga Crepúsculo, a atriz foi associada a um novo projeto, o suspense Someone in the Dark, informou o Production Weekly.

A intérprete de Bella Swan vai começar a trabalhar no filme depois que acabarem as filmagens da saga vampiresca de Stephenie Meyer. O filme da DreamWorks conta a história de um rapaz que se envolve num perigoso jogo de gato e rato com uma jovem e seu padrasto, segundo o site Bloody Disgusting.

Carlos Brooks (Quid Pro Quo) vai dirigir o projeto, que terá roteiro de Richard Blaney e Gregory Small. O site IMDb (The Internet Movie Database) anunciou o lançamento para 2013.

Fonte : Virgula

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Joe Jonas leva bebida afrodisíaca para passeio com Ash


O cantor Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, passeou com a namorada, a atriz Ashley Greene, e levou uma bebida afrodisíaca para o encontro, em Los Angeles. A bebida, intitulada "Neuro Gasm", avisa que tem aminoácidos que melhoram o desempenho sexual do usuário. A foto foi exibida pelo site Oceanup nesta quinta-feira, 30.

Fonte : Ego

Emma desmente boatos sobre briga com Kris

Uma revista britânica informou que KStew estava em conflito com a fã de cabelos curtos, Emma Watson, porque ela estava com medo que a atriz de Harry Potter fosse roubar o seu namorado Rob. No entanto, o representante de Emma, exclusivamente contou para o Celebuzz que esse boato é “absurdo e totalmente fabricado”.

“Não existe rivalidade, ou qualquer indício de uma”, diz o representante de Emma. “É uma história maliciosa”.

Emma anteriormente, trabalhou com Rob em 2005, no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde Rob fazia Cedric Diggory, o interesse amoroso de Hermione (Emma). Os rumores de rivalidade começaram quando Emma, que atualmente está matriculada na “Brown University”, foi citada em rumores de que estrelaria o filme Dark Arc, com Robert.

Kristen não tem agido como uma mulher que está preocupada com o seu relacionamento. Os dois pombinhos foram aumentando a sua PDA e o Celebuzz exclusivamente publicou as primeiras fotos deles se beijando, mais cedo, neste verão. Rob e Kristen estão se preparando para filmar Amanhecer ainda este ano.

Emma recentemente foi ligada com o vocalista da banda One Night Only, George Craig.

Quanto à tolice dos tablóides, Emma recentemente postou em seu twitter sobre os falsos boatos: “Só queria dizer que não acreditem em tudo o que você lê”, disse Emma, “Sem mencionar nomes… mas para que estragar uma história com alguns fatos, heim?”.


Fonte : kristenjstewart

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais fotos de Mackenzie Foy, a suposta escolhida para ser Renesmee




People comenta sobre a visita de Rob no set de On The Road

A revista People comenta sobre a visita de Robert em agosto no set de filmagens do filme no novo filme de Kristen, em Montreal.


Tradução : Robert Pattinson, 24, visitou Kristen Stewart, 20, no set do filme On The Road, eles estarão reconectados neste outono em “Amanhecer”

Fonte : kristenjstewart

Ash diz à MTV que as gravações de Amanhecer serão no Brasil

A Bella e Edward estarão em lua de mel em Twilight: Breaking Dawn está previsto para ser filmado no Brasil, de acordo com a estrela Ashley Greene.

As filmagens no país sul-americano foram previamente interrompidas pelos chefes dos filmes de vampiro depois de preocupações com a segurança.

Mas parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda vão filmar no Brasil. Sua co-estrela Ashley Greene revelou: “Eles estarão filmando alguns dias, mas eu não estarei lá. É lua de mel de Edward e Bella “.

Ash – que interpreta irmã de Pattz Alice Cullen – também brincou sobre o sigilo em torno de novos scripts.

“Eu não vi o roteiro ainda”, disse ela. “Eu acho que virá em uma caixa selada em segredo, com um dispositivo de rastreamento!”


Fonte : kristenjstewart

Daniel Radcliffe seguindo Rob como exemplo

Em seu novo filme, o ator Daniel Radcliffe circula pelo set com um figurino que nos lembra Robert Pattinson enquanto filmava Bel Ami. Será que Daniel está tomando Robert como exemplo? Confira o artigo a seguir.

Em seu mais recente filme The Woman In Black, Daniel Radcliffe é um sósia de Robert Pattinson quando ele estava filmando Bel Ami em abril. Claro que o figurino antigo e o cabelo repartido no lado os deixam ainda mais parecidos,mas nós ainda achamos que esses dois atores estão se transformando um no outro. Isto significa que podemos aguardar um participação dupla em breve? Estes dois nunca estiveram em nosso radar de sósias antes. Mas quando Sky Showbiz mostrou recentemente está foto de Daniel Radcliffe, nós tivemos que olhá-la no mínimo duas vezes para ter certeza que não era o nosso adorável Robert Pattinson.

Então porque está situação repentina? Daniel a recém começou a filmar seu novo projeto para os cinemas ‘The Woman InBlack’, vestindo as tradicionais roupas inglesas que mostra ainda mais a semelhança passageira entre o recente personagem de Robert em Bel Ami. Claro que a gravata à moda antiga e o cabelo repartido no lado os deixam ainda mais parecidos, mas nós ainda achamos que os dois atores estão com a mesma aparência.


Fonte : Robert Pattinson Brasil

Ash e Joe Jonas de mãos dadas ontem em Los Angeles





Fonte : Twifans

Mais outtakes de Jack para a Troix Magazine











Fonte : Twifans

Tay na capa da Bravo


Fonte : Twifans

Rob ontem no aeroporto de Los Angeles



Fonte : Quem

Maggie Grace escolhida para o papel de Irina


Maggie Grace, intérprete de Shannon nas duas primeiras temporadas de "Lost", participará do elenco de "Amanhecer", a quarta parte da saga de filmes "Crepúsculo".

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", Maggie, de 27 anos, viverá Irina, uma vampira do clã Denali que vai culpar os Cullenas, família do astro Robert Pattinson, pela morte de seu amante.

Fonte : Quem

Kellan jogando basquete em sua casa

Kellan Lutz exercitar o corpo, na terça-feira (28). Animado, o ator da saga “Crepúsculo” convidou seu colega de quarto, Dickey Doo, para jogar uma partida de basquete em frente de casa, em Van Nuys, Califórnia.

Fonte : Quem

Mackenzie Foy cotada para ser a nova Renesmee

A informação ainda não foi confirmada, mas segundo o site da revista "Entertainment Weekly", a atriz mirim Mackenzie Foy, de nove anos, foi a escolhida para viver a filha de Robert Pattinson e Kristen Stewart em "Amanhecer", quarto e último filme da saga Crepúsculo.

Nesta terça-feira, 28, apesar de não ter sido anunciada oficialmente pelo estúdio do filme, a novidade já causou alvoroço entre os fãs da história, que adoraram a atriz para o papel de Renesmee, a filha meio humana e meio vampira de Edward e Bella. Esta manhã, a notícia era um dos tópicos mais vistos no Twitter mundial e também no brasileiro.


Fonte : Ego

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

domingo, 26 de setembro de 2010

Casa de Bella já está sendo construída

A casa da Bella já começou a ser erguida em Vancouver para as filmagens de Amanhecer.
Veja as primeiras imagens do set :


Fonte : Sublime Kristen Stewart

Novos outtakes de Jack para a TIFF






Fonte : Twifans

Novo poster de Case39 com Jodelle Ferland


Fonte : The Vampire Club

Mais um tweet do presidente da Rio Filmes

Após a suposta afirmação da atriz Nikki Reed ao site HollywoodLife de que “Amanhecer” seria realmente filmando na América do Sul, e que nos remete ao Brasil, uma fã perguntou no twitter do presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, sobre o assunto.



Fonte : RPBR

Nikki diz ao Hollywood Life que Amanhecer será gravado na América do Sul

Desde que um hotel de luxo do Rio de Janeiro foi invadido por traficantes, rumores de que os produtores de Amanhecer tinham desistido de filmar no Brasil começaram a circular. Nem mesmo as declarações do presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, no twitter foram capazes acalmar as fãs.

Mas após um período de incerteza, as twilighters brasileiras finalmente tiveram uma notícia positiva. Em entrevista ao site Hollywood Life, a atriz Nikki Reed garantiu que parte do filme será filmada na América do Sul, mas adiantou que não vai participar destas gravações. Tudo leva a crer que ela esteja se referindo ao Brasil, já que, no livro, Bella e Edward vêm passar a lua de mel no Rio de Janeiro.


Fonte : Telecine

Mais um novo outtake de Tay para a EW


Fonte : Twifans

Boato : Ash em sex shop

Ashley Greene teria sido vista fazendo compras em um sex shop na última terça-feira (21). De acordo com o site "Hollywood Life" a atriz da saga "Crepúsculo" escolheu algumas lingeries e folheou um exemplar do "Kama Sutra", como informou uma pessoa que presenciou a cena.

"Ela estava procurando camisolas e outras lingerie. Também escolheu uma versão do 'Kama Sutra' e fez questão de conhecer tudo na loja, inclusive os vibradores", contou a fonte, que preferiu não se identificar.

A visita da atriz à loja de produtos eróticos aconteceu poucos dias depois de Joe Jonas aparecer sem o chamado "anel de pureza" que ele usava para representar sua virgindade.

Os dois, que são apontados como namorados pela imprensa internacional, foram vistos aos beijos pela primeira vez durante uma tarde em Nova York no final do mês de agosto. Antes de se envolver com Ashley o músico da banda Jonas Brothers havia namorado a atriz e cantora Demi Lovato.


Fonte : Quem

Calendário de 2011 com Rob






Fonte : Foforks