sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe faz sátira de Rob em 'Os Simpsons'


O ator Daniel Radcliffe, que vive o bruxinho Harry Potter nos cinemas, fez uma sátira bem humorada do vampiro Edward, personagem de Robert Pattinson em "Crepúsculo". A brincadeira irá ao ar em "Os Simpsons".

No desenho, o personagem vampiro "Edmund" irá fazer parte de um episódio no qual Lisa Simpson é resgatada de um acidente com um ônibus desgovernado, assim como no primeiro “Crepúsculo”.

Radcliffe, que dublará “Edmund” afirma ter certeza que o enredo vai ser divertido e não será ofensivo para os fãs de vampiros. "Acho tudo tão legal, engraçado e lisonjeiro. Tenho certeza de que Rob vai ter um senso de humor sobre isso", disse o ator ao programa "MTV News".

O 21º especial "Treehouse of Horror" dos Simpsons foi ao ar no dia 7 de novembro nos EUA e ainda não tem uma previsão definida para exibição no Brasil.

Daniel e Robert se conheceram nas gravações de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", tendo mantido a amizade desde então. Hoje são dois dos maiores astros de Hollywood devido à participação em suas respectivas franquias.

Fonte : eBand

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tay, Kellan e Anna em evento da 'GQ'

Taylor, Kellan e Anna estiveram na festa do "Homem do ano", promovida pela revista americana "GQ", na noite da última quarta-feira, 17, em Los Angeles.








Fonte : Twifans

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais uma foto de Rob nas gravações


Detalhe para a aliança na mão dele.

Divulgado novo vídeo de Kris em Welcome to the Rileys


Kristen Stewart é a estrela do drama Welcome to the Rileys. No filme, ela vive Mallory, uma adolescente que se prostitui eventualmente.

Para divulgar o longa-metragem, que já estreou em novembro nos Estados Unidos, mas ainda não foi lançado em diversos países, a produção está apostando nas cenas quentes protagonizadas pela jovem atriz. Como esta que vemos acima, presente na versão francesa do filme, em que ela aparece com o bumbum à mostra.

Na trama, dirigida por Jake Scott (experiente na produção de videoclipes), Mallory (Kristen) tem sua vida mudada quando conhece o casal Doug (James Gandolfini, da série Família Soprano) e Lois (Melissa Leo, de Rio Congelado), que vive atormentado pela morte da sua filha Emily.

Veja o vídeo (sem tradução ainda):



Fonte : R7

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nikki irá estrelar filme de terror


As atrizes Nikki Reed (a Rosalide da “Saga Crepúsculo”), Hayden Panettiere (série “Heroes”) e Rebecca De Mornay (“1992 A Mão Que Balança o Berço”) vão estrelar o thriller de horror “Downers Grove”, baseado no romance homônimo escrito por Michael Hornberg.

Na história, uma estudante (Panettiere) teme ser a próxima vítima de uma série de assassinatos de formandos. Todo ano, na sua escola, um aluno que está prestes a se formar morre de maneira bizarra antes do fim do letivo.

O roteiro é do escritor Bret Easton Ellis (“Regras da Atração”). A direção é de Nelson McCormick (“A Morte Convida para Dançar”).

O filme não tem data de estreia definida.

Fonte : Pipoca Moderna

Imagens exclusivas do Pânico na TV do set de gravações de Amanhecer

O programa Pânico na TV, tem um quadro chamado 'O Impostor' onde diversos eventos são invadidos por alguém da equipe. Dessa vez o set de filmagens de Amanhecer não ficou de fora. No vídeo abaixo vocês irão ver imagens exclusivas, que nunca foram vistas antes do set. Tem Kris, Rob e até o diretor, Bill Condon.

domingo, 14 de novembro de 2010

Vídeo de Kris e Rob embarcando no RJ



Fonte : Correio24Horas via Ego

Eclipse lidera indicações no People's Choice Awards


Foram divulgados os indicados ao People's Choice Awards e o filme Eclipse, terceiro capítulo da Saga Crepúsculo, lidera as indicações concorrendo em 8 categorias, segundo o Hollyscoop. Os dois atores principais (Robert Pattinson e Taylor Lautner) estão juntos no páreo pelo "melhor ator" e Kristen Stewart também tentará ganhar o prêmio de melhor atriz.

Entre as outras indicações estão "melhor time em tela" (para os três juntos) e "melhores astros até 25 anos". A expectativa é que o filme repita o desempenho do ano passado com Lua Nova, que foi o campeão de premiações na edição do ano passado.

A cerimônia será realizada no dia 5 de janeiro e apresentada pela atriz Queen Latifah (Idas e Vindas do Amor) e terá outros candidatos importantes como Homem de Ferro 2, A Origem e Alice no País das Maravilhas. Desde 1975, o prêmio reconhece as principais figuras da cultura popular e ele sempre teve os votos do próprio público para isso, como seu nome indica.

Fonte : Cineclick