sábado, 31 de outubro de 2009

Fãs passam por bloqueio de seguranças e tiram foto com Kris


Luísa Sfair e Giovanna Lamara são as duas sortudas que conseguiram furar o bloqueio da segurança em torno dos astros de “Lua Nova” e chegar perto de Kristen Stewart. O plano das duas jovens só deu certo porque elas descobriram o hotel da atriz e se hospedaram lá, enquanto outros fãs se aglomeravam no aeroporto para receber Kristen e Taylor Lautner, que chegaram nese sábado, 31, em São Paulo. Segundo o relato de Luísa e Giovanna no Twitter, Taylor saiu antes delas conseguirem pedir as fotos. Já Kristen foi simpática, tirou fotos e agradeceu os elogios recebidos das meninas.

“Taylor evaporou no horizonte, sério, ele tava lá e de repente DESAPARECEU, daí a Kristen deixou a gente tirar foto com ela, e ela 'aham, oh thank you' e riu, linda maravilhosa”, escreveu Luísa que comentou ainda o fato da atriz de “Crepúsculo” e “Lua Nova” ser baixinha.

Notícia Original : Ego

Mais fotos de Kris e fotos de Tay no Brasil



Tay na 'Astros e Ídolos Perfil'

Fotos de Kris na chegada ao Brasil




Já sairam fotos da Kris , chegando ao aeroporto de Guarulhos e na entrada do hotel. Kris e Tay ficaram em hotéis separados.

Cena do aniver de Bella cai na net

Na semana passada, a TV americana exibiu a cena em que Edward beija Bella em “Lua Nova”. Agora, um vídeo que está na internet mostra a sequência completa da festa de aniversário de Bella na mansão dos vampiros.

Nas imagens, a mortal aparece desconfortável enquanto ganha presentes e fotografa ao lado de Edward. Quando vai abrir um dos pacotes, se corta com o papel. A partir daí, vemos a cena já exibida no trailer, em que Jasper fica sedente pelo sangue de Bella e Edward precisa defendê-la.

Segundo o site “Celebuzz”, nesta sexta, 30, o elenco assistiu em primeira mão ao filme “Lua Nova”, em uma exibição secreta em Los Angeles.

Rob poderá participar de uma sessão ao lado de Chris Weitz


Enquanto Kristen Stewart e Taylor Lautner estão em São Paulo para divulgar “Lua Nova”, Robert Pattinson vai viajar para o outro lado do mundo. O astro e o diretor do filme Chris Weitz vão participar de um encontro com fãs em Tóquio no próximo dia 3 de novembro.

No Japão, os fãs de “Lua Nova” terão a chance de comprar ingressos para uma sessão de perguntas e respostas com Pattinson e Weitz em um auditório. Os ingressos custam 10 mil ienes (cerca de 200 reais) e começam a ser vendidos neste domingo, 1º. Quem comprar o convite ainda ganha um ingresso para ver “Lua Nova” antes de todo mundo, na premiere que acontece em Tóquio no dia 17 de novembro. O convite ainda dá direito a concorrer a uma viagem para conhecer todo o elenco do filme em Los Angeles.

Robert Pattinson já esteve no Japão duas vezes, para promover “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e durante o lançamento de “Crepúsculo”.

No Brasil, Kristen Stewart e Taylor Lautner não vão se encontrar com os fãs. Os atores participam apenas de uma coletiva de imprensa e depois voltam para os Estados Unidos.

Kris e Tay chegam no Brasil


Os astros de “Crepúsculo” já chegaram ao Brasil. Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcaram no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã deste sábado, 31.

Apesar de tentar burlar os fãs, não divulgando a data da viagem, os atores não conseguiram se livrar do assédio. Dezenas de pessoas esperavam pelo casal de “Lua Nova” no saguão do aeroporto e foi preciso vários seguranças para levar os atores até o carro.

Os fãs descobriram que Kristen e Taylor estavam a caminho do país na noite desta sexta, quando um site americano anunciou que a dupla foi vista embarcando no aeroporto de Los Angeles.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rob e Kris voltam para casa depois das gravações de Eclipse


Kristen Stewart e Robert Pattinson desembarcaram em Los Angeles, vindos de Vancouver, no Canadá, na quinta-feira (29). Os atores voltaram para casa, depois que acabaram as filmagens do terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse, esta semana.

Kristen e Robert Pattinson foram os últimos atores a ser liberados pelo diretor Chris Weitz.

Os dois voltaram para LA no mesmo voo, embora tenham desembarcado em separado.

A presença de Pattinson no aeroporto causou frisson entre as fãs que estavam no local.


Notícia Original : O Fuxico

Taylor na 'Atrevida'


Taylor Lautner está com tudo. O Jacob de "Crepúsculo" estampa mais uma capa de revista, desta vez, brasileira.

Em entrevista à "Atrevida" de novembro, o ator, de 17 anos, disse que ainda frequenta a escola. "No colégio, eu não tinha um grupo fixo de amigos. Dava minhas voltas, gostava das pessoas. Fui para Los Angeles na sexta série, mas comecei a ficar ocupado e não foi possível mais frequentar a escola. Agora estou matriculado no colégio do meu bairro e vou às aulas quando posso", contou.


Miley Cyrus aprova namoro de Taylor Lautner e Taylor Swift


A atriz Miley Cyrus, a “Hannah Montana”, disse que aprova o namoro de seu amigo Taylor Lautner, astro de “Lua Nova”, com a cantora country Taylor Swift.

Segundo a MTV norte-americana, Miley disse que conhece Taylor Lautner desde pequena e que não está muito por dentro do namoro do amigo. “Os Taylors? Oh, eu não sei. Não estou por dentro do drama. Não tenho ideia”, afirmou a atriz ao programa “B96”, de Chicago.

Miley e Swift estrelaram o filme “Hannah Montana” neste ano, as duas possuem um ótimo relacionamento desde então. “Se ele está feliz e ela está feliz, parece bom para mim”, disse Miley Cyrus.

Notícia Original : Abril

Diretor diz que foi fiel ao livro em NM


Chris Weitz, diretor de Lua Nova, disse que foi fiel ao livro, ao rodar o segundo filme da série Crepúsculo.

Os fãs estão preocupados que a relação de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) tenha sofrido, com a adaptação do livro para a telona. Mas, em entrevista para a MTV, Weitz disse:

“Ninguém sentirá que traí a relação de Edward e Bella”.

Notícia Original : O Fuxico

Trailer de NM bate recordes em visitas

Segundo o site da revista “Variety”, o trailer de Lua Nova foi assistido por 25 milhões de espectadores e está em primeiro lugar na lista de vídeos de cinema mais vistos da ferramenta “Visible Measure”. Em segundo lugar vem a prévia do filme “This is It”, com 2,3 milhões de visualizações.

Com este número, o trailer da continuação de “Crepúsculo” bateu seu recorde de 21 milhões de visitas. O vídeo de “Lua Nova” já está no topo da lista há seis semanas seguidas.

Pra quem ainda não viu (bem improvável) :

Kris e Tay ficarão em hoteis separados no Brasil


Os astros do filme "Lua Nova" Kristen Stewart e Taylor Lautner , que estarão em São Paulo no próximo domingo, 1º de novembro, vão ficar em hoteis separados.

O objetivo, segundo o "Jornal da Tarde", seria despistar os fãs da dupla, que faz parte da saga de Crepúsculo junto com Robert Pattinson.

Notícia Orginal : Ego

Making of de NM


A produtora de "Lua Nova" divulgou nesta sexta-feira, 30, uma parte do making of do longa. Na sequência de "Crepúsculo", os lobisomens ganham destaque e no vídeo é possível ver a tecnologia usada no filme para criar os lobos.


Notícia Original : Ego

Rob diz que acha estranho o assédio das fãs

Robert Pattinson considera “estranho” ver suas fãs ficarem “absolutamente malucas” quando o encontram. De acordo com o site “Showbiz Spy”, o ator britânico, que interpreta o vampiro Edward Cullen, diz que ele ainda não acredita que se tornou tão rapidamente como um dos atores mais conhecidos de Hollywood. “Toda vez que eu saio, não importa onde estou, as pessoas ficam completamente loucas. Quando observo as manifestações das meninas, como elas enlouquecem, meu cérebro não consegue processar o fato. É simplesmente estranho”, disse Pattinson.

Ele ainda completou: “Em uma filmagem de Lua Nova, estávamos realizando as tomadas em uma escola do Canadá. Fizemos uma cena em que fomos andando pelos corredores, mas depois de cada tomada, as crianças começavam a aplaudir. Foi bizarro.”

Notícia Original : Quem

Boatos dizem que Rob tem apenas um par de tênis


Robert Pattinson é o cara do momento. Meninas de todo o mundo gostariam de namorar o ator de “Crepúsculo”, que não sai das manchetes das revistas de fofoca do exterior. De tanto o galã aparecer em fotos de paparazzi, reparamos que ele sempre usa o mesmo tênis!

Ele não tira o calçado Nike de cor preta do pé. Usou para ir ao MTV Movie Awards, para gravar cenas de um filme em Nova York e até para fugir de fãs pelas ruas.

Notícia Original : Abril

Caem na rede fotos de Rob em audição


Robert Pattinson ainda lutava para conseguir seu lugar no rol de celebridades em Hollywood, antes do sucesso do filme "Crepúsculo", que o consagrou. Nesta semana, o site "Entertainmente Wise" divulgou uma série de imagens tiradas de um vídeo gravado pelo ator durante os testes para o longa "How to Be".Com apenas 20 anos e com os cabelos mais longos, Pattinson aparece brigando pelo papel principal da produção. O vídeo inédito estará no extras do DVD do filme, que será lançado dia 17 de novembro no mercado internacional. Em "How to Be", Robert Pattinson interpreta um jovem que, depois de sofrer uma crise existencial, convence um guru canadense a ir com ele para Londres e se tornar seu técnico pessoal.
Notícia Original : Globo

Porque Rob é o novo eleito das garotas ?



Desde o lançamento do primeiro filme da saga “Crepúsculo”, em 2008, Robert Pattinson se tornou um dos homens mais cobiçados do planeta. O astro já foi eleito o “Homem mais Sexy do Mundo” pela revista “Glamour” e entrou para a famosa lista de mais desejados da “People”. Em 2009, Pattinson foi mais buscado no Google do que os Jonas Brothers ou até o galã Brad Pitt. Mas, o que será que faz do astro de “Crepúsculo” um fenômeno deste tamanho? Abaixo, listamos quatro motivos para que ele seja o mais novo queridinho das garotas de todo o mundo.

1 – Rostinho angelical
Não dá para negar que Robert Pattinson é lindo. Alto, carinha de bebê, é exatamente do jeito que as garotas adoram. Esse motivo já é suficiente para que o rapaz de 23 anos se torne desejado. Mas, não dá pra deixar de listar o charme, o delicioso sotaque britânico e o olhar hipnotizador.

2 – Personagens sedutores
Se Robert Pattinson já é sedutor por si só, imagine no que dá misturar seu charme pessoal ao de um personagem forte. Foi o que aconteceu quando ele interpretou Cedrico Diggory em “Harry Potter e O Cálice de Fogo” e depois o irresistível vampiro Edward Cullen, em “Crepúsculo”. Os dois personagens são gentis, carinhosos, atenciosos, corajosos... As garotas acabaram caidinhas pelos moços fictícios e também pelo ator.

3 – Vida misteriosa
Têm celebridades que se expõem demais. Outras, inventam histórias só para aparecer na mídia. Pattinson não precisa de nada disso. O ator prefere não falar sobre sua vida pessoal, aumentando ainda mais a aura de mistério e encantamento ao seu redor. Já que o galã nunca admitiu ter uma namorada, abre caminho para que as garotas sonhem em ocupar esse lugar...

4 – Fenômeno “Crepúsculo”
Robert Pattinson pode ser lindo, talentoso e sedutor. Mas não teria tanta atenção quanto recebe hoje se não tivesse conseguido um papel em “Crepúsculo”. A saga, que é fenômeno nas livrarias e nos cinemas, levou todos seus atores ao estrelato.

Notícia Original : Abril

Kris e Rob juntos no Canadá


Estrelas da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart voaram na noite dessa quinta-feira (29) para Los Angeles juntos. O fato incendeia ainda mais os rumores que os atores estariam namorando.

Eles estavam no Canadá para as filmagens do terceiro filme da franquia dos "vampirinhos do bem".

Os dois tentaram a todo custo esconder que estavam viajando juntos e passaram quase disfarçados pelo terminal de desembarque. Andando quase 20 metros à frente de Stewart, Pattinson foi fotografado usando camisa xadrez, chapéu de lã e óculos de sol.

Já a atriz, que é conhecida por sua extrema timidez, escondeu o rosto com um capuz. As fotos foram publicadas no site Entertainment Wise.


Notícia Original : Terra

Rob comenta sobre química com Kris


Robert Pattinson comentou sobre Kristen Stewart, em entrevista concedida ao site “TotalFilm”.

O protagonista de “Crepúsculo” revelou que acredita que parte do sucesso do filme aconteceu por conta da ótima relação que ele tem com a atriz.

"Há uma química natural entre Kristen e eu. Inclusive, fazer a sequência (Lua Nova), foi muito fácil. Estávamos preocupados por não voltar a ter essa conexão nos filmes da saga, mas é muito fácil trabalhar com ela", disse.

Pattinson, porém, não falou nada a respeito do romance do casal na vida real.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Swift e Lautner saem juntos outra vez



Taylor Lautner e Taylor Swift saíram juntos novamente na quarta-feira (28), em Beverly Hills.

O casal, que contracenou no longa Valentine’s Day e supostamente estaria namorando, foi visto saindo do Restaurante Chris Steakhouse, sorrindo e com uma sacola de comida na mão, e entrou no carro do ator de Crepúsculo e Lua Nova.

Esta é a segunda vez na semana que Swift e Lautner são fotografados juntos.

No domingo (25), eles foram a um jogo de hóquei em Los Angeles, antes de voltar para o hotel em Beverly Hills, onde ambos estavam hospedados.

Swift, 19, falou em entrevista a uma rádio, na manhã de quarta-feira (28):

“Ele é um cara incrível e somos muito próximos. Fizemos um filme juntos, que estou louca para assistir”.


Notícia Original : O Fuxico

Taylor Swift fala sobre Taylor Lautner no “The Ellen DeGeneres Show”


Durante sua participação no “The Ellen DeGeneres Show”, que vai ao ar nesta quinta-feira (29), a cantora Taylor Swift ficou envergonhada ao ser questionada sobre seu suposto relacionamento com o astro de “Lua Nova”, Taylor Lautner.

Ellen mostrou imagens do filme “Valentine’s Day”, onde Swift e Lautner fazem um par romântico. As cenas mostradas pela apresentadora mostram os dois se beijando e Ellen pergunta para Taylor se aquele era o “rapaz de ‘Crepúsculo’”. “Ele é lindo, né?”, pergunta Ellen, tendo como resposta de Taylor um “sim, ele é lindo”.

Em seguida a apresentadora deixa Taylor ruborizada ao perguntar se a foto da cantora assistindo um jogo de hockey ao lado de Lautner também era parte do filme “Valentine’s Day”. “Eu gosto muito de hockey e acabou que ele também gosta”, responde Swift.

O momento em que a jovem cantora country não consegue conter seu constragimento é quando Ellen faz a pergunta que todos tinham vontade de fazer: “Ele beija bem?”, fazendo Taylor Swift dar risadas nervosas, deixando a pergunta sem resposta.

Notícia Original : Abril

Jornal cria molde para fãs bordarem rosto de Rob


O jornal inglês "The Guardian" resolveu fazer uma homenagem a Robert Pattinson colocando um molde do rosto dele para ser bordado à disposição dos fãs em seu site. Tudo isso há menos de um mês para a estreia mundial de "Lua Nova", o segundo filme da saga "Crepúsculo".

Notícia Original : EGO

Foto de Rob agora estampa calcinhas


Os fãs do vampiro mais famoso da atualidade não sabem mais como homenagear, ou melhor, sabem, Robert Pattinson, o Edward Cullen da saga Crepúsculo. Depois do ator virar boneco, bala, chocolate, vibrador e até ter seu rosto desenhado em uma plantação de milho, agora o ator ilustra roupa íntima, segundo o site Popcrunch.

Uma foto de Robert estampa calcinhas, para que as verdadeiras fãs possam levar ele para todo lugar.

Notícia Original : Terra

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parte da cena do estacionamento



Edward: Feliz aniversário.
Bella: Nem me lembre.
Edward: Bella, seu nascimento é definitivamente uma coisa para celebrar.
Bella: Na minha idade, não.

Diretor de NM diz que quer fazer o público chorar


Chris Weitz, diretor de “Lua Nova”, disse que sua intenção é fazer o público verter lágrimas no cinema. “Nós nos esforçamos ao máximo para colocar cenas românticas no filme e eu gostaria de conseguir produzir mais lágrimas do que qualquer outro filme já fez”, disse à revista “People”.

O diretor também falou sobre a vida pessoal dos atores. Segundo Weitz, a vida não é nada fácil para Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson. “Eles têm um trabalho bem difícil, não só na frente das câmeras, mas vivendo a vida que têm hoje. Para ser honesto, até as filmagens têm de ser escondidas, há câmeras atrás de nós em todos os lugares”, contou.

Weitz afirmou que seu plano logo depois que acabarem as filmagens de “Eclipse” é sumir do mapa. “Ninguém sabe bem como é a minha cara’, brincou.

Notícia Original : Abril

Cena da despedida de Bella e Ed - completa


(Lua Nova) Bella E Edward Na Clareira - The best video clips are right here

Revista diz que Rob e Kris terminaram


A revista "OK! Magazine" disse em sua última edição que Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter terminado o namoro.

Segundo a publicação, o casal teria brigado em um táxi. Após a discussão, o ator saiu e deixou a namorada para trás, aos gritos. A confusão teria continuado no quarto do hotel onde estão hospedados.

A revista especula alguns motivos para o rompimento do casal: o primeiro deles seria o fato de Robert querer se casar e Kristen dizer que ainda não está preparada. Outro possível motivo de discórdia seria o fato de que ele quer voltar a morar em Londres com o fim das filmagens, enquanto a atriz pretende viver em Los Angeles.

Recentemente os dois assumiram publicamente o romance, inclusive para a mesma revista que agora afirma que eles se separaram.

Notícia Original : Band

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Crepúsculo na 'Monet'

Kris, Rob e Tay no Brasil


A distribuidora Paris Filmes divulgou que Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil para o lançamento nacional do filme “Lua Nova”.

Os atores participarão de entrevista coletiva para a imprensa no dia 1º de novembro, em São Paulo.

Cena completa do beijo de Bella e Edward


Original Video- More videos at TinyPic

Comercial de Tv é centrado em Bella e mostra mais do clã Volturi

Mais um comercial de TV de “Lua Nova” chegou às TVs americanas. Enquanto a novidade da primeira chamada era a briga entre Edward e Jacob, desta vez o vídeo todo é centrado em Bella.

O comercial inicia com Alice dizendo que Bella é uma mortal que sabe demais sobre os vampiros. Em seguida, vemos a garota correndo, enquanto o narrador diz que alguns querem matá-la (o clã Volturi), enquanto outros vão surgir para defendê-la (Jacob). Mas apenas uma pessoa irá arriscar tudo para salvá-la – e aí vemos uma cena fofa de Bella e Edward.

Assista ao spot, em inglês, abaixo :

Elenco de NM fará turnês por EUA




O elenco de “Lua Nova”, segundo filme da saga adolescente “Crepúsculo”, vai fazer uma turnê por shoppings dos EUA para promover o longa a partir do dia 6 de novembro.

Segundo a MTV britânica, os astros de “Lua Nova” vão promover o filme em cidades como Los Angeles, Houston, Miami, Nova York e Chicago.

Em algumas cidades o elenco de “Lua Nova” será acompanhado por bandas que fazem parte da trilha sonora do filme como Death Cab For Cutie, Sea Wolf, Anya Marina e Band of Skulls.

A produção de “Lua Nova” não divulgou o nome dos atores que estarão nesta turnê de divulgação e ainda não existem planos da excursão viajar por outras partes do mundo.

Confira abaixo as datas e as cidades:

6 de novembro – Hollywood & Highland Center (Los Angeles, CA)
8 de novembro – Park Meadows (Denver, CO)
9 de novembro – Natick Collection (Boston, MA)
9 de novembro –Mall Location TBD (Chicago, IL)
9 de novembro – Fair Oaks Mall (Washington, DC)
10 de novembro – Houston Galleria (Houston, TX)
11 de novembro – Mall of America (Minneapolis, MN)
11 de novembro – Cherry Hill Mall (Philadelphia, PA)
11 de novembro – Stonestown Galleria (San Francisco, CA)
12 de novembro – Mall of Georgia (Atlanta, GA)
12 de novembro – Westfield Southcenter (Seattle, WA)
13 de novembro – Dadeland Mall (Miami, FL)
13 de novembro – Scottsdale Fashion Square (Phoenix, AZ)
14 de novembro – Fashion Place (Salt Lake City, UT)
19 de novembro - Times Square (Nova York, NY)

Notícia Original : Abril

Tay diz que não quer ser só mais um 'corpinho bonito'


Taylor Lautner garante que é muito mais do que um "corpinho bonito". O ator, que interpreta Jacob Black na saga vampiresca "Crepúsculo", precisou ganha rmassa muscular para o segundo filme da série, "Lua Nova" e, com isso, passou a atrair a atenção da mulherada.

De acordo com o site acesshowbiz.com, ele teme que os músculos tirem a atenção das pessoas de seu talento como ator, o que "é muito mais importante do que sua aparência". O ator já disse que o assédio feminino é tanto que chega a ser constrangedor.

Taylor estaria pensando em nunca mais tirar a camisa em um filme. "Malhei muito para ficar em forma para esse papel", explica. "Minha motivação foram os fãs, mas não quero ser só mais um corpo bonito. Se tivesse que escolher, nunca mais tiraria a camisa em um filme, mas não acho que isso seja um plausível. Com certeza não vou sair por aí pedindo por isso".

Notícia Original : Ego

R-Pattz copiou James Dean


Robert Pattinson inspirou-se em James Dean para dar vida a Edward Cullen, o charmoso vampiro da saga Crepúsculo. Numa entrevista concedida ao jornal USA Today, o jovem confessou que procurou captar um pouco do sentimento da personagem que o falecido actor interpretou em Fúria de Viver, em 1955, e que até o penteado o inspirou.

Apesar de ter assistido a filmes como Entrevista Com o Vampiro e Blade, foi numa película que não envolvia mortos-vivos que Robert Pattinson foi buscar ideias.


Notícia Original : Tvi 24

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Taylor Lautner e Taylor Swift juntos novamente


Está cada vez mais difícil para Taylor Swift e Taylor Lautner negarem o relacionamento. O suposto casal foi visto saindo de um hotel em Beverly Hills na manhã desta segunda-feira, 26, com a mesma roupa da noite de domingo, quando foi a um jogo de hóquei em Los Angeles. Bem que os atores tentaram disfarçar. Lautner, o Jacob de "Crepúsculo", até escondeu-se com capuz e saiu de cabeça baixa. Quando é que o novo casalzinho-sensação das adolescentes vai assumir o evidente namoro?

Notícia Original : Globo

Fim das Filmagens de Eclipse


O elenco de Eclipse, terceiro episódio da saga Crepúsculo, comemorou o final das filmagens do longa com uma festa no Aquário, no Stanley Park de Vancouver, Canadá, na noite de sábado (24).

Robert Pattinson e Bryce Dallas Howard estavam entre os atores e membros da equipe que festejaram a conclusão de mais esse trabalho.

Pattinson, o astro da série que interpreta o vampiro Edward Cullen, ficou por pouco tempo na festa, algo como 45 minutos.

Jackson Rathbone, que interpreta o irmão de Pattinson, Jasper Hale, animou o evento com sua banda 100 Monkeys.

Ashley Greene, Elizabeth Reaser e Kellan Lutz não estiveram presentes na comemoração de encerramento, porque já haviam deixado Vancouver no final da semana passada.


Notícia Original : OFuxico

R-Pattz em visita ao Brasil


O astro de Crepúsculo Robert Pattinson pode desembarcar no Brasil. Pelo menos é o que afirma o site do canal americano E!. A visita do intérprete do vampiro Edward Cullen teria como razão a divulgação do novo filme da saga, Lua Nova, que tem estreia mundial marcada para o dia 20 de novembro.
E Pattinson não virá sozinho. Ele terá a companhia de Kristen Stewart, a protagonista Bella, e de Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob. Segundo o site, tudo indica que o trio fará uma viagem promocional pela América do Sul, que incluiria a visita ao Brasil.

Notícia Original : Veja

Taylor na 'Tribute'


A revista Tribute, que publicou uma entrevista com o bonitão Taylor Lautner, divulgou um vídeo que mostra um trecho da conversa com o astro de “Lua Nova. Primeiro, o ator conta que já se acostumou com o assédio dos fãs. “Agora já sabemos do que os fãs de ‘Crepúsculo’ são capazes e não nos surpreendemos quando vemos alguns fãs loucos. Eles são demais!”, diz.

Taylor Lautner também conta que Jacob é seu personagem preferido na saga de vampiros e que foi um grande desafio interpretá-lo. “Ele tem várias facetas diferentes. Primeiro, era um garoto alegre, feliz. Depois que se transforma, vira em uma pessoa perturbada. Em alguns dias, eu tive de filmar cenas de antes e de depois da transformação de uma só vez. Ou seja, eu colocava a peruca de manhã, tinha de interpretar uma pessoa de bom humor, e, na hora do almoço, tirava a peruca e então me tornava uma pessoa mal humorada”, conta.

Além da personalidade confusa de Jacob, outro problema para Taylor foi conseguir ganhar os músculos necessários ao papel - já que Jacob fica muito mais forte depois que se torna lobisomem. O ator diz que ganhou cerca de 14kg com muito esforço. “Quando eu comecei a fazer ‘Crepúsculo’, já sabia para onde o Jacob iria e que se quisesse interpretá-lo do jeito certo, teria muito trabalho a fazer. Então, logo que terminei ‘Crepúsculo’, fui até a academia que frequento e disse que precisava ganhar alguns quilos. Contratei um personal trainer e comecei a malhar feito louco e a comer muito. Essa foi a parte mais difícil para mim. As pessoas não acreditam, mas experimente comer a cada duas horas, por um ano inteiro. Não importa que comida seja, é horrível”, diz.

Notícia Original : Abril