segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Kris afirma que tem medo de fãs

A intérprete de Bella Swan em Crepúsculo, Kristen Stewart, afirmou que não se incomoda como os paparazzi e com alguns fãs, mas revelou que tem medo de seus admiradores mais obcecados.

- Eu estou com medo. Eu sinto como se eu pudesse sair disfarçada, mas eles ainda vão reconhecer os meus pés ou a forma da minha perna. É assustador.

De acordo com o site Contact Music,os fãs da atriz também estão bem incomodados com a morena dizendo que tem medo de falar com a jovem, já que ela sempre os olha com raiva.

Mas a estrela, de 19 anos, afirmou que as pessoas não a conhecem e, por isso, tiram conclusões precipitadas sobre ela.

-As pessoas realmente não me reconhecem. Eu acho que basta olhar diferente para a pessoa ou algo assim, que parece que eu não estou muito acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário