quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Kristen e Taylor na EW


Kristen Stewart negou que estaria grávida para a revista "Entertainment Weekly".

“É tão absurdo! Eu ando com minha calça larga pelo set e acham que estou realmente grávida?”, disse aos risos olhando para o estômago. A imprensa internacional havia dito que a atriz teria engravidado e o pai seria Robert Pattinson.

Estrela de “Crepúsculo” contou como foram as filmagens da continuação da série, “Lua Nova”: “Foi um trabalho sem estresse, de três meses. Toda a pressão estava em Taylor (Lautner)”.

Taylor contou que precisou engordar para viver um lobisomem. “Meu corpo tem pouca gordura e foi necessário aumentá-lo um pouco. O meu treinador dizia: ‘Vai tomar um grande milk shake para ganhar umas mil calorias’", relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário