sábado, 26 de setembro de 2009

Ash fala sobre de Robert


A atriz Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen na saga Crepúsculo, recentemente deu uma entrevista para a revista Saturday Night Magazine, e falou um pouco sobre a euforia das fãs em cima de Robert.
O que você acha da loucura com Robert Pattinson? Chegou ao ponto de colocá-lo em situações perigosas. O que acha disso? É triste para Rob! É difícil, por que nós adoramos nossos fã, e ele também, eles nos ajudaram a chegar onde estamos e somos gratos por isso. Eu o aplaudo – com meus encontros de fãs, tem um processo. É meio que um efeito onde há um e dois e cinco, então eu pude encarar. Mas ele topa com 25 mil garotas gritando, então definitivamente acho que ele tem um longo caminho. Elas o amam tanto e eu sei que não querem machucá-lo, mas as pessoas não percebem que quando tem um monte de gente se aproximando com força, pode ser bastante perigoso às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário