domingo, 18 de outubro de 2009

Anna Kendrick fala sobre Robert e Taylor e desmente boatos Robstens


Anna Kendrick é uma mulher se sorte. A garota de 24 anos, de Maine, Portland, não só interpreta Jessica Stanley nos filmes Crepúsculo, mas está muito bem falada por seu trabalho como uma espirituosa educadora da Ivy League especialista em eficiência que compete com um companheiro de trabalho (George Clooney) no filme Up in the Air.

Como já sabemos, Robert Pattinson não se sente bem com toda a atenção que ele tem das fãs. Então eu tenho certeza que ele está esperando que a previsão de Kendrick sobre Lua Nova se realize. “Taylor com certeza roubará o coração de muitas pessoas que pensavam que só tinham olhos para o Rob,” Kendrick disse sobre o próximo filme a ser lançado da franquia Crepúsculo. “Ele é tão fofo, ele é um fofo”.

E Tay se sairá bem conseguindo ainda mais admiradores. “Você conhece Taylor e tem algo muito especial nele,” disse Kendrick. “Ele é tão animado. Ele é tão diferente do Rob e da Kristen. Tem algo nele que faz parecer que ele foi feito para isso”.

Não que ela pense que há algo de errado com R & K. “ Deus os abençoe,” Disse Kendrick. “Eles parecem estar lidando com isso tão bem, bem melhor do que eu poderia imaginar que eu mesma faria. Eu não sei como eles conseguem se manter normais e racionais”.

De fato, ela gostaria que as mentiras dos tablóides acabassem. “Tem uma parte de mim que fica frustrada por eles estarem na capa de uma revista que diz que eles estão noivos!” Kendrick falou. “Você só quer gritar. Você só quer segurar a revista e berrar para o supermercado inteiro que não é verdade!”

Notícia Original : R.P. Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário