sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Miley Cyrus aprova namoro de Taylor Lautner e Taylor Swift


A atriz Miley Cyrus, a “Hannah Montana”, disse que aprova o namoro de seu amigo Taylor Lautner, astro de “Lua Nova”, com a cantora country Taylor Swift.

Segundo a MTV norte-americana, Miley disse que conhece Taylor Lautner desde pequena e que não está muito por dentro do namoro do amigo. “Os Taylors? Oh, eu não sei. Não estou por dentro do drama. Não tenho ideia”, afirmou a atriz ao programa “B96”, de Chicago.

Miley e Swift estrelaram o filme “Hannah Montana” neste ano, as duas possuem um ótimo relacionamento desde então. “Se ele está feliz e ela está feliz, parece bom para mim”, disse Miley Cyrus.

Notícia Original : Abril

3 comentários:

  1. vc num sabe de nada vc fica falando isso?? se eles tivesem afim de asumir o relacionamento eles tinham asumido agora vc fica falando que eles estão namorando nimguém se meteu no seu relacinamento com o nike então num se meta no dos outro miley cyrus esse é um aviso de amigo??
    pq eu acho que vc num iria gostar que alguém se metese no relacionamento com o nike,então num se meta no dos outro tá hannah montana??
    Eu gosto muito de vc mais eu acho vc muito entrometida vê se num fica se metendo no relacionamento dos outros tá queridinha hannah montana??
    se eles quizésem que as pessoas ficasem saben eles mesmo teriam asumido o namoro e num vc fala por eles??
    vc num tem que sair falando para os outro tudo que lhe contam então ai vai um aviso de fãs num se meta no relacionamento dos outros pq vc pode se dar mal??
    por esenplo e se eles num tivesem namorando pq é o que deve ser vc sairia por mintiro pq vc fica falando para os progamas de televisam ai vc acabam perdendo a amizade de seu amiguinho taylor leutner e sua queridinha taylor swift??
    num é querendo puxa o saco de taylor swift num,pq cinseramente eu prefiro 10000 de vezes vc do que ela ela tem cara de santinha mais no fundo no fundo ele é igual a muitas garotas por ai só tá com o taylor quer dizer se tiver mesmo, por causa da fama pq se ela estivese com ele pq gosta dele ela já tinha procurado ele bem antes dele ficar famoso??num é verdade mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa vai pra merda anonimo abestado!deixa a miley em paz!

      Excluir
  2. se você já teve um relacionacionamento com ele não aprove que ele está namorando com ela pega ele fica com ele sua burra .

    ResponderExcluir