quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Revista diz que Rob e Kris terminaram


A revista "OK! Magazine" disse em sua última edição que Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter terminado o namoro.

Segundo a publicação, o casal teria brigado em um táxi. Após a discussão, o ator saiu e deixou a namorada para trás, aos gritos. A confusão teria continuado no quarto do hotel onde estão hospedados.

A revista especula alguns motivos para o rompimento do casal: o primeiro deles seria o fato de Robert querer se casar e Kristen dizer que ainda não está preparada. Outro possível motivo de discórdia seria o fato de que ele quer voltar a morar em Londres com o fim das filmagens, enquanto a atriz pretende viver em Los Angeles.

Recentemente os dois assumiram publicamente o romance, inclusive para a mesma revista que agora afirma que eles se separaram.

Notícia Original : Band

7 comentários:

  1. duvído q um casal tao perfetions terminou o namoro por causa disso...acho que isso é mentira porque eu acho que essa revista tirou essas informaçoes de outras de fofoca de los angeles!!!.......

    ResponderExcluir
  2. mentira ,isso é falso,brincadeira de que quer ganhar money rsrrsrsrs.......brincadeira

    ResponderExcluir
  3. gent é verdade ,cinceramente eu vi fui assistir a pre estreia de atividade paranormal e fiquei 2 semanas em los angeles hospedado em um hotel,no qual eu não sabia que eles tavao hospedados lá e o dia em que aconteceu no minuto eu tava olhando pela janela e vi e ouvi robert gritando!!!

    ResponderExcluir
  4. nãaaaaaaaooo acredito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. iiii nem sei em quem acreditarrrrr...........

    ResponderExcluir