quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Charlie Bewley fala sobre 'Eclipse'


A estrela de ‘New Moon’ Charlie Bewley diz que o terceiro filma na ‘Twilight Saga’, ‘Eclipse’, será muito obscuro.

Charlie Bewley que interpreta um dos vampiros Volturi, Demetri, na ‘Twilight Saga: New Moon’ e ‘Eclipse’, diz que a próxima seqüência será muito diferente que os primeiros dois filmes.

Falando exclusivamente para a OK.co.uk, Charlie revelou que o diretor David Slade adicionará um sórdido tom para à história de amor de vampiros.

Ele nos contou: “David é um mestre do humor. Eclipse tem esse humor diferente sobre ele, é obscuro e vicioso. Você tem que ver a natureza brutal dos vampiros e do que eles realmente são capazes, o que é algo que nós não realmente vimos nos primeiros dois filmes.”

Continue lendo.
E a estrela nos contou que David trabalha muito diferente que Chris Weitz (diretor de New Moon).

Ele disse: “Eles são diretores muito diferentes. David entende o que cada cena precisa (para criar o humor negro) – uma sintonia absolutamente agradável. Ele pode parar a cena no meio e apenas dar um puxão antes de dizer: ‘Volte, diga aquela palavra de novo e eu quero que você ponha uma ênfase nela. ’”

“É muito controlado e quando eu estava no set eu me vi não sendo capaz de ser tão elaborado teatralmente como eu estava no filme de Chris. Mas isso é exatamente porque David foi trazido a bordo – para fazer deste um filme mais real. Eclipse será mais real.”

Mas Charlie diz que Chris estava feliz em deixar as estrelas desenvolverem os próprios personagens durante as filmagens de New Moon.

Ele adicionou: “Chris é alguém que é maciçamente organizado no seu trabalho e ele é meticuloso nas suas preparações para algo, simplesmente porque as coisas que ele faz é em uma escala muito grande e assim foi com New Moon.”

“Ele analisou o Montepulciano (a vila em Toscana usada para a cena da torre do relógio em New Moon), eles visitaram cada vila na Itália para encontrar o melhor lugar para filmar e eles conseguiram.”

“Quando se começa a definir ele sabe que fez um trabalho duro, realmente, ele só precisa de confiança em todos que ele colocou entorno dele e só muito depois manipular as pessoas.”

David recentemente revelou que o vampiro galã Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, terá uma presença muito forte em ‘Eclipse’.

Ele contou aos seus seguidores do Twitter: “Revisões dos lobos hoje, parecendo melhor e melhor. A história de ‘Eclipse’ e a forma como abordou o filme apela para uma abordagem muito mais realista… Como percebemos. Edward parece ser uma presença realmente forte, a intensidade da história de amor e a rivalidade entre Jacob está em condução.”

“Jacob e Bella são combinados com intensidade, e é assim mesmo com as seqüências de ação. Agora estamos em um grande estado de equilíbrio.”


Fonte : Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário