terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Notícia que Tay morreu é falsa



O empresário de Taylor Lautner veio a público desmentir os rumores de que a estrela da saga de Crepúsculo teria morrido no domingo, de overdose de cocaína.

O jovem afirmou, recentemente, que, às vezes, tem medo dos seus fãs, considerando que o seu sucesso é assustador. O galã esclarece que o seu dia-a-dia é muito complicado, especialmente quando decide ir a cinemas ou centros comerciais.

Numa entrevista ao The Boston Globe, o ator, de apenas 17 anos, explicou que, por outro lado, a fama também tem o seu lado positivo. 'É bom saber que se tem tantos fãs e tanto apoio' disse, acrescentando que 'pode assustar no início, mas é a forma que eles têm de expressar a paixão por nós e pelos filmes'.

'Somos muito agradecidos por tê-los ao nosso lado, são a nossa força', continuou o jovem galã, confessando, no entanto, que é tudo 'muito novo' para ele e 'não existe preparação para isso'. Lautner considera que 'é importante mantermo-nos o mais normal possível, ser francos connosco próprios e passar tempo com as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, como a família e os amigos'.

O Jacob de Lua Nova, afirma que a fama 'é quase como viver duas vidas', uma vez que, apesar de continuar o mesmo, cada vez que sai de casa tem 65 mil fãs à espera dele. 'Mas é insano, eu sinto-me a mesma pessoa, é um trabalho', garantiu.

2 comentários: