sexta-feira, 9 de abril de 2010

50 Cent quer contratar Rob

50 Cent anunciou que quer contratar Robert Pattinson pela sua gravadora G-Unit. A estrela do hip-hop elogiou Pattison por sua legião de seguidoras do sexo feminino.

“Robert Pattison. Ele é grande o bastante para ficar na linha de frente. Crepúsculo não é nenhuma piada”, revelou o rapper ao site Femmale First. “Você verá novas caras, porque eu estou procurando novos artistas agora. Vou assinar com eles e levá-los meio que ao ‘altar’ comigo”, acrescentou.

O músico ganhador do Grammy afirmou que não vai contratar músicos só no estilo do hip-hop.

“Eu não estou falando, ‘Quero só esse tipo de artista’. Eu procuro por um talento que me inspire e complemente o que eu faço. Alguém que tem seu estilo próprio”, disse.

Fonte : Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário