segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ash e Vanessa Hudgens na 'Nylon'


Em maio, a revista “Nylon” traz uma edição com as promessas de Hollywood. E para simbolizar o que há de melhor na nova geração, a publicação escolheu Ashley Greene (“Crepúsculo”), Portia Doubleday (“Youth in Revolt”) e Vanessa Hudgens (“High School Musical”).

Vanessa Hudgens falou um pouco sobre “Sucker Punch”, filme em que interpreta uma prostituta. “Em algum momentos, todas nós fazemos prostitutas. E tem shows burlescos! Eu faço dança do ventre em uma roupa maravilhosa. Assista o filme e você terá medo de mim”, disse.

Já Ashley Greene ainda sofre com todo o assédio sobre os atores da saga “Crepúsculo”. “Sempre tem gente sentada na porta da minha casa. Eu tenho um sistema de segurança no meu apartamento porque me preocupo com as pessoas acabarem ficando obcecadas demais”, afirma.

Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário