segunda-feira, 12 de abril de 2010

Stephenie lançará mais um livro da saga Crepúsculo

A escritora Stephenie Meyer, autora da “Saga Crepúsculo”, vai lançar um novo livro com um dos personagens da saga, dois anos depois do lançamento de “Amanhecer” nos EUA.

O livro intitulado “The Short Second Life of Bree Tanner” (A Segunda e Curta Vida de Bree Tanner) será lançado no dia 5 de junho e contará a história da vampira adolescente Bree, personagem que aparece rapidamente em “Eclipse”, terceiro livro da saga, e que será interpretada no cinema pela atriz Jodelle Ferland (foto abaixo, em “Terror em Silent Hill”).

O livro deve mostrar a visão de Bree sobre os eventos narrados em “Eclipse”. No livro, a passagem de Bree é pequena porém marcante, principalmente no final de “Eclipse”.

Em seu site oficial, Meyer revelou que a história seria originalmente publicada no livro “The Twilight Saga: The Official Guide”, guia oficial da “Saga Crepúsculo”, mas ficou grande demais e pareceu melhor lançá-la separadamente.

O livro terá 192 páginas e tiragem de 1,5 milhão de cópias. Para cada exemplar vendido será doado US$ 1 para a Cruz Vermelha Internacional.

Ainda não foi divulgado quando a versão em português do livro será lançada no Brasil.


Fonte : Vírgula

2 comentários:

  1. Oi, amei seu blog, primeiranente...
    E fikei bastante feliz por saber k poderemos ter continuidade a essa marcante história, já li o último livro amanhecer e não vejo a hora d ler o próximo exemplar k virá por ai...bjão

    ResponderExcluir
  2. Também amei ..Por enquanto que não chega por aqui vou relendo os meus livros...kkk
    Fiqueii decepcionada com esse msn que o site oferece só são baixarias!!!

    Orrrivel!

    ResponderExcluir