domingo, 4 de julho de 2010

Nikki diz que ficou intimidada com suas cenas em Eclipse


Nikki Reed admitiu ao programa MTV News que ela foi "intimidada" por suas cenas em Eclipse. A atriz, que interpreta a vampira Rosalie Cullen, disse que sentiu uma pressão forte para não decepcionar os fãs já que ela teria uma participação maior no terceiro seguimento da saga Crepúsculo.

"Eu estava tensa, porque estava ansiosa para isso", comentou. "Quer dizer, eu li os três primeiros livros antes de começarmos a filmar Crepúsculo, então sabia o que tinha pela frente se fizessemos os três filmes. Mas estava obviamente muito intimidada, me senti insegura e estava nervosa", explicou.

Ela acrescentou que ficou inicialmente desconfortável com seu papel maior ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart no centro da história. "É assustador. Eu nunca senti a pressão até filmar, porque todos nós estávamos na mesma, a não ser Rob, Kristen e Taylor (Lautner)", disse ela.

"Fiquei realmente nervosa sobre ter que filmar a seqüência inteira... Eu acho que é uma história de fundo muito obscura e dramática que Rosalie tem, e Stephenie (Meyer) certamente me deu muito o que fazer. Mas sei que os fãs têm expectativas", comentou.

Fonte : Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário