quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rob bate o carro por causa de paparazzi

No último sábado (24), Robert Pattinson bateu seu carro em um veículo parado. Segundo a revista “OK!”, o ator saía da casa de um amigo em Malibu, na Califórnia.

Robert Pattinson foi embora sem conversar com o motorista do Kia em que bateu. Porém, seu representante afirma que ele nem percebeu o acidente e que, se isso realmente aconteceu, foi culpa dos paparazzi que o perseguiam.

“Robert estava tentando tirar o carro de uma vaga depois de um dia tranquilo em Malibu e foi perseguido por paparazzi. Ele não tem conhecimento de ter batido ou estragado outro carro”, disse o representante ao canal “E!”.

A revista “OK!” disse ter conversado com o motorista do Kia em que Pattinson bateu e o homem afirmou não se importar com a batida. “Se eu tivesse um carro bacana eu teria me preocupado. Mas eu tenho um Kia velho. Da próxima vez que eu encontrar o Rob, eu vou pedir ingressos para o próximo filme de ‘Crepúsculo’”, disse a vítima.


Fonte : Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário