quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rob : " Kris me deixa desconfortável."


Boatos sobre o namoro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson são antigos. Mas quem pode provar a verdade? Ninguém. Assim, fãs se valem de qualquer fiapo de notícia sobre os dois para continuar acreditando no conto de fadas - ou melhor, de vampiros.

A penúltima informação dizia que Kristen usava Taylor Lautner para deixar Pattinson ciumento. Já a última, dá conta de que a americana Kristen, com seu modo espontâneo e franco de falar, muitas vezes deixa o contido inglês Pattinson meio sem jeito, já que ele não se desenvolve tão bem com as palavras. "Kristen é realmente muito boa, mas fala o que vem à cabeça. Isso é um pouco desconfortável", disse o astro de Crespúsculo a um jornal alemão. "Depois que a gente grava uma cena, ela às vezes olha para o diretor e diz: 'vamos fazer de novo'. Se eu fizesse isso, ela me mataria! Diria algo como 'Fica quieto, a cena foi ótima'".

Se ele é menos expressivo, pelo é mais bem humorado, como costuma acontecer com os ingleses. "Minha casa consiste em três malas. Tudo está nelas". E, sobre alimentação, o ator revela suas atuais preferências: "Em Los Angeles comecei a usar um serviço de delivery de comida saudável. Nunca comi tão saudável quanto agora. Claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sempre sozinho ou de saída e não cozinho, só consigo fazer umas torradas. Não tenho os genes para isso. Sou incapaz de dizer o que é gostoso ou não". Bem diferente do vampiro Edward.

Fonte : Abril

Um comentário: