quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Kris e Emma Watson disputam papel

Kristen Stewart, (Twilight), e Emma Watson (Harry Potter), disputam o papel de protagonista do filme ‘The Girl with the Dragon Tattoo‘, o primeiro capítulo da trilogia ‘Millenium’, de Stieg Larsson. O site stv adianta que a feiticeira (Hermione) tinha, inclusive, cortado o cabelo para ser aceita neste papel, que exige esse visual.

Watson terá no entanto de lutar por este personagem com outras candidatas. Para além de Kristen Stewart, Ellen Page, Natalie Portman e Carey Mulligan são as jovens atrizes favoritas para dar vida à protagonista da história, ‘Lisbeth Salander‘.

David Fincher vai realizar esta adaptação para cinema do romance de Stieg Larsson. O livro narra a história de Harriet Vanger, uma jovem herdeira de um império industrial que desaparece sem deixar qualquer tipo de vestígios. Desde então, Henrick Vanger, o velho patriarca da família, recebe todos os anos uma flor emoldurada, o mesmo presente que Harriet lhe dava.


Fonte : kristenjstewart

Um comentário:

  1. pO... Amo a Emma, acho a Kristen terrivel... mas poxa, não tem nem como falar delas quando tem Ellen, Natalie e Carey (minha atrizes favoritas, que doidera) na mesma frase. Essas três NASCERAM pra atuar, e das 3 fico com Natalie \o/... Emma amoooooooooooo, mas sem xancccc... Se a Kristen pegar o papel, ae o mundo se fudeu.

    ResponderExcluir