segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paparazzi fala sobre como consegui a foto de Kris e Rob


O paparazzi que conseguiu as fotos impactantes de Robert e Kristen se beijando contou sua experiência:

Hoje mais cedo, fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando deixaram milhares de fãs malucos quando o Celebuzz as postou exclusivamente. Mais rápido do que você consegue dizer “Robsten,” as fotos tomaram conta do Twitter, Facebook e sites de celebridades em todo o mundo. Mas, como elas saíram? O Celebuzz conversou com o fotógrafo que tirou as fotos para descobrir como ele conseguiu capturar o casal.

O fotógrafo (Randy) diz ao Celebuzz que essa é a foto pela qual ele passou meses trabalhando, noite e dia. “Eu estive perseguindo eles pelo último ano e meio. Eu estive esperando por isso por um bom tempo… eu sabia que eles eram um casal, mas você nunca vê muitos momentos deles juntos,” Randy diz ao Celebuzz.

As fotos saíram quando Randy seguiu Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e colega de elenco de Kristen em On the Road) Tom Sturridge até uma festa perto da Boulevard St. Laurent em Montreal no fim de semana.

“Eles saíram do hotel por volta das 8:15pm, entraram num táxi van e saíram… e durante esses 25 segundos, eles estavam se beijando e Tom Sturridge estava parado lá, só olhando.” O fotógrafo disse que a recente preferência de Pattinson por ficar perto de Stewart era um forte indicador para ele de que os dois eram um casal.

“Você tem aquela sensação tipo, ‘Como eles podem não ser um casal? Se eu fosse um casal e meu amigo estivesse trabalhando em um filme, eu sentaria do lado de fora do trailer dele por 16 horas? Se fosse só um amigo, eu voltaria para Londres para ver meus pais, ou iria para Las Vegas com meus amigos?”
, Randy disse.

Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o fotógrafo acha que o casal irá dar uma de “Beyonce-Jay-z… ‘Bem, eles nos pegaram… mas nós ainda vamos continuar não falando sobre isso.’ Eles só serão mais cautelosos. O legal é que eles genuinamente gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como se alguém tivesse dito ‘Vocês dois tem que ficar juntos para serem um casal poderoso.’ Eles gostam um do outro de verdade”.


Fonte : KSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário