domingo, 29 de agosto de 2010

Terminam as gravações de On The Road em Bariloche

O site argentino RioNegro postou uma nota sobre o final das gravações do filme On The Road em Bariloche.


A etapa de filmagens do filme “On the Road“, baseado no romance de Jack Keoruac e dirigido por Walter Salles, gravada em Bariloche durante três dias terminou ontem, segundo a produtora K & S Films.

As filmagens ocorreram na fronteira com Cardenal Samore, durante três dias e envolveu a participação dos atores Garret Hedlund, Kristen Stewart e Sam Riley, disse a produtora.

As cenas gravadas de On The Road na Argentina inclui cenas de um inverno pesado.

Em 23 de agosto Salles com a sua equipe e alguns dos atores do filme chegaram ao país, indo para Bariloche a fim de filmar as cenas.

O mesmo diretor de “Diários de Motocicleta” e do extraordinário “Central do Brasil”, Walter Salles está atualmente trabalhando em um filme baseado no romance de Jack Kerouac, um dos ícones da geração literária que marcou as décadas de 50 e 60.

José Rivera é o responsável pela adaptação ao cinema e trilha sonora criada pelo músico argentino Gustavo Santaolalla, as gravações de “On the Road” começaram em 04 de agosto.

Além de Bariloche, outros locais do filme incluem: Nova Orleans, México, Canadá e partes de San Francisco.

“On the Road” é um filme da produtora independente européia MK2 em co-produção com a americana Zoetrope de Francis Ford Coppola.


Fonte : Sublime Kristen Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário